Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulo Gustavo e o namorado preparam festa de casamento para 500 convidados no RJ

Compartilhe no Facebook
Humorista vai oficializar a união com dermatologista Thales Bretas no Parque Lage, em dezembro deste ano

Paulo Gustavo e Thales Bretas, com quem assumiu o relacionamento em abril deste ano, vão se casar em dezembro deste ano. O casal pretende fazer uma grande cerimônia no Parque Lage, parque público localizado aos pés do morro do Corcovado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para celebrar a união. De acordo com o "Glamurama", a festa será badalada, para 500 convidados, e contará com a decoração de Antônio Neves da Rocha e cerimonial de Roberto Cohen, queridinho dos famosos como Juliana Paes, Marcelo Serrado e Carolina Dieckman.

O casal está junto desde setembro de 2014 e o dermatologista já se tornou uma companhia constante do artista. Sempre discretos, Thales acompanha o namorado em eventos, como em recente foto ao lado de famosos, entre eles Bruna Marquezine e Tatá werneck. Paulo resolveu comentar sobre sua relação com o rapaz em recente entrevista: "Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema".

"Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo", brincou o autor de "Minha Mãe é uma Peça" e "220 Volts", que já afirmou se relacionar com homens e mulheres. "Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta... com quem eu quiser", declarou.

Fã de comediante se emociona ao encontrá-lo em aeroporto

Querido pelo público, Paulo Gustavo passou por uma situação engraçada no início deste ano. O intérprete de Dona Hermínia seguia para o embarque quando uma fã, ao vê-lo, começou a chorar e não conseguiu controlar as lágrimas. Surpreso, ele achou graça da situação.

No final do ano passado, o humorista comentou o assédio dos fãs e afirmou achar inoportuno o pedido de selfies em determinadas horas. "Eu tiro fotos, sim, faço selfies, sim. Meus fãs sabem disso! Só acho que não devemos tirar fotos em momentos inapropriados como na hora em que estou almoçando, no celular resolvendo algo, e sou interrompido sem a menor educação", reclamou. "Quando fui visitar minha irmã, que tinha capotado de carro, tirei fotos dentro do CTI. Samantha (Schmütz), no auge da tristeza, tirou selfies no enterro do pai! Sou contra essa invasão!", esclareceu.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.