Paulo Gustavo: Tatá Werneck cita 'dia de milagres' ao falar de estado de saúde do ator
Publicado em 12 de abril de 2021 18:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou o termo 'dia de milagres' ao comentar o estado de saúde do ator, internado há 1 mês com Covid-19. Neste domingo (11), situação de Paulo foi considerada 'crítica'
Paulo Gustavo: amiga do ator, Tatá Werneck disse viver 'dia de milagres'
Paulo Gustavo: amiga do ator, Tatá Werneck disse viver 'dia de milagres' e agradeceu orações para o humorista
Paulo Gustavo apresentou piora no estado de saúde, sendo classificado como crítico em 11 de abril de 2021
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março de 2021 e foi intubado 9 dias depois
Paulo Gustavo e Thales Bretas são casados desde 2015. Marido do ator segue confiante em sua recuperação
Paulo Gustavo já precisou de transfusão de sangue no tratamento contra a Covid
Paulo Gustavo vive dona Hermínia no teatro e cinema
Paulo Gustavo vem recebendo orações da família, amigos e fãs
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck se emocionou ao comentar o estado de saúde de Paulo Gustavo. O ator está internado desde o dia 13 em consequência de Covid-19 e neste domingo (11) seu estado foi considerado crítico. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada, meu Pai amado! Que benção, senhor! Vem, Paulo amado!", escreveu no Twitter a amiga do ator, e uma das famosas a comentar a piora do seu quadro clínico.

Na sequência, Tatá agradeceu as preces que estão sendo feitas para Paulo Gustavo, de 42 anos e que já precisou de transfusão de sangue. "A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", completou a apresentadora. "Vocês não fazem ideia da força que têm! Deus, meu Pai amado, eu te amo! Vamos manter as orações, por todos! Paulo é tão especial quanto cada uma das pessoas das famílias de vocês", concluiu.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/Tatawerneck/status/1381687370760777728Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.CloseHoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que beno, senhor!!! Vem Paulo amado! A orao de vcs mto importante! Tem mta fora! Eu agradeo mto a vcs! Escrevo c olhos cheios de lgrimas! Agradeo mto!- Tata werneck (@Tatawerneck) April 12, 2021 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Marido de Paulo reage com 'quadro crítico' do ator: 'Nada é impossível'

Logo após ser divulgado um boletim que informou a piora na saúde do intérprete da dona Hermínia, Thales Bretas, com quem ele se casou em dezembro de 2015, reagiu e disse manter a fé na sua recuperação. "O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta para casa", afirmou.

"A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém", completou o dermatologista, pai dos filhos do ator, os gêmeos Gael e Romeu, de 1 ano.

Na véspera, a irmã de Paulo contou ter feito uma promessa em prol da recuperação dele. "Só penso nesse abraço irmão. A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e você sorri para mim! A saudade tá apertando, mas a minha fé está firme! Só vem irmão, vem com todo o seu amor pro seus amores! Te amo, te amo e te amo!", escreveu Ju Amaral.

Já na sexta, o humorista se submeteu a um novo procedimento médico, uma "toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural" (ou seja, uma comunicação fora de ordem entre os brônquios e a pleura). Paulo chegou no hospital no dia 13 e foi intubado nove dias depois. Em seguida, começou a respirar com auxílio e um pulmão artificial.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Estado grave': com câncer raro, Anderson do Molejo volta a ser internado e estado de saúde do cantor preocupa
'Estado grave': com câncer raro, Anderson do Molejo volta a ser internado e estado de saúde do cantor preocupa
25 de março de 2024
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias