Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pedro Leonardo, de volta aos palcos em maio, quer mais 4 filhos, diz empresário

Ano novo, vida nova! Este será o lema de vida de Pedro Leonardo. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (28), Doriva Lobo, empresário do cantor, contou como está sendo a recuperação dele, os planos para a carreira musical, sobre família, filhos e festas de fim de ano.

O empresário começou com uma boa notícia para quem acompanhou o sofrimento de Pedro após o grave acidente que ele sofreu em abril deste ano: "O Pedro está tendo uma recuperação muito boa. A fisioterapia já acabou, agora ele só faz os exercícios em casa mesmo".

E a mulher do cantor, a arquiteta Thais Gebelein, já pode ir se preparando. Questionado sobre mais filhos, Lobo afirmou que Pedro quer ter um histórico bem parecido com o do pai, Leonardo. Ao que tudo indica, não quer esperar: "Ele ainda quer ter mais uns quatro filhos. Dois ou três já no ano que vem!", contou, animado.

O rapaz já é pai de Maria Sophia, de apenas 1 ano, com quem apareceu todo sorridente, e é o mais velho entre os cinco irmãos, Isabela, Jéssica, José Felipe, Matheus e João Guilherme, que o sertanejo Leonardo teve em seus diversos relacionamentos.

Pedro faz dupla sertaneja com o primo Thiago - fillho do cantor Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão - e retoma a rotina de shows, segundo seu empresário, a partir de maio de 2013. No último domingo (23), o artista soltou a voz na TV pela primeira vez, ao lado do pai no "Domingão do Faustão", da Globo.

Segundo Doriva, o cantor passou o Natal em Goiânia (GO), terra natal da família do pai, e continuará por lá para comemorar a virada do ano ao lado dos parentes.

Relembre o acidente:

Após voltar de um show que fez com o primo Thiago, em Uberlândia (MG), na noite de 19 de abril, o carro de Pedro capotou na madrugada seguinte, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. O cantor estava sozinho no veículo e foi socorrido pela SAMU de Itumbiara (GO) e encaminhado para o hospital da cidade. Pedro passou por uma cirurgia no baço e ficou em coma induzido. Três dias depois, foi transferido para o tradicional Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por mais uma cirurgia e ficou internado por 80 dias, deixando o hospital ao lado do pai.

(Por Gabriela Torres)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.