Pedro Sampaio revelou uma curiosidade sobre a música “POCPOC”, hit de 2023 que já alcançou mais de 200 milhões de reproduções só no Spotify. Em um vídeo produzido para a plataforma de streaming, o popstar, que, nos últimos meses, chamou atenção ao falar sobre o tamanho do órgão genital, contou que uma famosa cantora gravou o gemido escutado na faixa.
“Ninguém nunca soube disso. Esse segredo foi guardado a sete chaves. ‘POCPOC’ pegou top 1 do Brasil, top 1 de Portugal e ninguém sabia dessa curiosidade. Eu pedi autorização pra dizer isso na gravação desse vídeo e ela topou. Ela falou: ‘pode falar agora que já passou’”, conta Pedro.
Afinal, quem é a cantora? Ninguém menos que Ana Castela. Ela gravou o gemido no celular do DJ durante um encontro. “A Ana foi no meu camarim depois do show dela e falou: ‘ai, eu queria tanto cantar numa música e ninguém saber que sou eu’. Eu mostrei ‘POCPOC’ e tinha um buraco, um vazio, faltava alguma coisa. Eu falei: ‘vamo botar um gemido’”, detalha Pedro.
Ana conversou com Pedro por chamada de vídeo e sua reação divertiu internautas. “Ai, minha mãe vai me matar! Socorro! Gente, tipo assim, sou eu. Precisando de mais aí, ‘tamo’ junto!”, brincou.
Ana foi a última convidada do programa “Nesse Canto eu Conto”, apresentado por Sandy no Multishow. Em conversa com a anfitriã, a sertaneja celebrou o sucesso estrondoso entre o público infantil, mas admitiu tomar muito cuidado com a exposição na web por conta da influência entre as crianças.
"Tem uma responsabilidade muito grande, com suas falas, com a roupa que usa, forma como se coloca. Tem que tomar cuidado com tudo. Eu amo, elas gritam, choram. O amor e inocência, uma pureza. Tomo cuidado até com foto de biquíni, por conta da criançada. Tem mães que brigam comigo. Mas as crianças são de boas, digo até que sou tia delas. Me chamam de Ana Flávia e não Ana Castela”, declarou.