Pedro Scooby sofre acidente em Portugal, desmaia e passa mal: 'Quase morreu'
Publicado em 13 de novembro de 2019 13:46
Por Purepeople
Pedro Scooby sofreu acidente durante campeonato em Portugal. O surfista desmaiou na água, mas foi resgatado com vida e passa bem. 'O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais', explicou Harley Alves
Pedro Scooby sofre grave acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby tranquiliza fãs em vídeo com Cintia Dicker
Pedro Scooby desmaia durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby passa mal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby tem ajuda de oxigênio após acidente durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby é vítima de acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby ganha cuidados de Cintia Dicker após acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Amigo de Pedro Scooby  relata acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava nesta terça-feira (12). O ex-namorado de Anitta, que mantém boa relação com a funkeira, é surfista e estava participando de uma competição em Nazaré, Portugal. O local é conhecido pelas ondas gigantes e perigosas. De acordo como informações dadas pelo amigo Harley Alves, o atleta desmaiou enquanto estava surfando. "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais", explicou Harley Alves.

Surfista grava vídeo com Cintia Diecker: 'Veio para cuidar de mim'

O esportista, que assumiu nova relação com Cintia Diecker, compartilhou um vídeo ao lado da amada mais tarde nesta terça-feira (12). Pedro Scooby afirmou estar passando bem após o susto. Na publicação em seu Instagram, ele contou estar sendo cuidado com a amada. "Eu sai da água aqui, em Nazaré, e olha quem veio para cuidar de mim. Own! Ela chegou!", afirmou o atleta enquanto descansava na cama e arrancava beijos da amada.

Pedro Scooby participa de campeonato em Nazaré, Portugal

O ex-marido de Luana Piovani se arriscou a surfar em Nazaré por conta de um campeonato que reúne os melhores atletas no quesito ao redor do mundo. Na ocasião, Pedro Scooby foi responsável por representar o Brasil. "É isso galera, resolvi aceitar esse desafio! Estou pronto para mais uma temporada e a qualquer momento esse dia pode chegar! Feliz de fazer parte dessa pequena lista e dar o meu melhor no primeiro campeonato de tow in nas ondas gigantes daWorld Surf League (WSL). Minha dupla é o Rodrigo Koxa, o atual dono do Guiness Book com a maior onda surfada na história, e queremos fazer história de novo! Obrigada, WSL, pelo convite! Time Brasil! E boa sorte para todos os competidores", comemorou o artistas, um dia antes do acidente grave.

Acidente já é o segundo do atleta na cidade portuguesa

Não foi a primeira vez que o artista sofreu um acidente em Nazaré. Em 2017, o famoso abriu a cabeça ao ser atingido por uma prancha. "Só para passar aqui e dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital. Minha cabeça está bem, é isso, abri a cabeça aqui na lateral. Mas não tenho do reclamar. Venho para cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco e já sabia disso. Já machuquei outras vezes. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Está tudo bem", explicou o atleta.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Acidente Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Jogador Pedro, do Flamengo, vive batalha na Justiça com pedreiro sofreu grave acidente na casa do atleta. Saiba detalhes!
Jogador Pedro, do Flamengo, vive batalha na Justiça com pedreiro sofreu grave acidente na casa do atleta. Saiba detalhes!
11 de abril de 2024
Ludmilla expõe racismo que sofreu de deputado e web aponta Thiago Gagliasso: 'Vai passar mal, racista de merda'
Ludmilla expõe racismo que sofreu de deputado e web aponta Thiago Gagliasso: 'Vai passar mal, racista de merda'
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias