Pedro Scooby passará Natal longe dos filhos: 'Não tenho boa relação com a Luana'
Publicado em 18 de dezembro de 2019 14:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pedro Scooby revelou que não terá a companhia dos filhos, Dom (de 7 anos) e dos gêmeos Bem e Liz (de 4) no Natal. 'Eu e a mãe (deles, Luana Piovani) não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma', disparou o surfista. Ele negou ainda que seja pai ausente na rotina das crianças. 'O que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do mundo!', afirmou
Pedro Scooby vai passar Natal longe dos filhos, Dom, Bem e Liz: 'Não tenho uma boa relação com a Luana Piovani'
Pedro Scooby e Luana Piovani terminaram o casamento em 2019
Pedro Scooby rebateu crítica de seguidora que concordou com o fato dele ser pai ausente
Pedro Scooby já planeja o Natal de 2020: 'Acredito que vou conseguir com que meus filhos passem comigo'
Ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby negou ser pai ausente: 'A coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do mundo!'
Pedro Scooby chegou a agradecer à ex-mulher, Luana Piovani, pelo apoio recebido quando terminou namoro com Anitta
Pedro Scooby negou que a atual namorada, Cintia Dicker, esteja grávida
Pedro Scooby negou que a namorada, Cintia Dicker, esteja grávida pela primeira vez: 'Nem temos planos para isso'
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby contou que pela primeira vez vai passar o Natal longe dos filhos, Dom, Bem e Liz. Ao longo de 2019, o surfista e a mulher, Luana Piovani, colocaram ponto final no casamento, assim como outros casais. O assunto das festas de final de ano vem à tona quando uma seguidora disse que "quem tem filhos deve valorizar a vida", respondendo ao post feito por Pedro. Na postagem, o surfista rebateu crítica da ex-mulher, que o classificou como "pai que visita" os filhos. "'Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos' Vi essa frase no instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley (risos). É do (filósofo americano) Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo", escreveu o atual namorado da modelo Cintia Dicker, com quem foi clicado aos beijos durante o Rock in Rio.

Pedro faz plano para Natal de 2020: 'Com meus filhos'

Após a crítica de uma internauta, o surfista envolvido em acidente quase fatal em Portugal negou ser ausente no dia a dia dos três filhos. "Vamos lá! Essa minhas viagens eu estou trabalhando! Não sei se você sabe disso. Quanto a mulher em acompanhar no meu trabalho, isso é um problema meu", iniciou. "E quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe (deles) não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir com que eles passem comigo no ano que vem!", concluiu Pedro, que chegou a receber o apoio de Luana quando terminou namoro com Anitta.

'Ouço do meu filho que sou o melhor pai do mundo'

Na sequência, o pai dos gêmeos Bem e Liz (de quatro anos) e de Dom (de sete anos) fez um pedido para uma seguidora. "Por exemplo, mês passado eu fiquei um mês lá! Não fala o que você não sabe! Quem sabe da minha vida com meus filhos sou eu e eles! Por sinal a coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do mundo!", acrescentou ele, que se derreteu pelo primogênito quando o menino fez manobra em rampa de skate.

Pedro negou gravidez da namorada: 'Nem temos planos'

No começo deste mês, Pedro e Cintia prestigiaram o lançamento da Casa Neuronha, em São Paulo. Na ocasião, veio à tona uma suposta gravidez da modelo catarinense. "Não está grávida e nem temos planos para isso", garantiu o surfista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Pedro Scooby
Pedro Scooby
Após nova polêmica, Pedro Scooby leva os quatro filhos para passeio no shopping e carisma de Liz rouba a cena (de novo!)
19 de julho de 2023 07:57
Todos os itens
Palavras-chave
Natal Instagram dos famosos Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
15 de março de 2024
Taís revela gravidez para Pedro e Natália apresenta filho de Bruno: resumo de 'Elas por Elas' de 04/12 a 09/12
Taís revela gravidez para Pedro e Natália apresenta filho de Bruno: resumo de 'Elas por Elas' de 04/12 a 09/12
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias