Juntos de novo?! Pedro Scooby beija Cintia Dicker em camarote da Sapucaí. Fotos
Publicado em 23 de fevereiro de 2020 11:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pedro Scooby beijou Cintia Dicker em um camarote de carnaval na noite deste sábado (22), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O surfista e a modelo catarinense chegaram separados e se disseram solteiros. Logo depois, veio o flagra do momento de carinho. Pedro e Cintia estão sendo vistos desde setembro do ano passado; há alguns dias, o surfista deletou as fotos que tinha com a atriz
Pedro Scooby e Cintia Dicker se beijaram em camarote na Sapucai no sábado de carnaval, 22 de fevereiro de 2020
Pedro Scooby e Cintia Dicker tinham se declarado solteiros ao chegaram a camarote na Sapucaí
Pedro Scooby deletou fotos de Cintia Dicker e deixou de seguir a modelo em meados de fevereiro de 2020
Pedro Scooby e Cintia Dicker chegaram separados, se reencontaram e acabaram aos beijos em camarote na Sapucai no sábado de carnaval, 22 de fevereiro de 2020
Cintia Dicker e Pedro Scooby passaram a ser vistos juntos em setembro de 2019
Pedro Scooby contou em janeiro de 2020 que chegou a romper o namoro com Cintia Dicker, mas depois se reconciliaram
Cintia Dicker foi fotografada beijando Pedro Scooby
Juntos de novo! Pedro Scooby e Cintia Dicker se beijaram em camarote na Sapucai no sábado de carnaval, 22 de fevereiro de 2020
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby e Cintia Dicker se reencontraram e foram fotografados se beijaram na segunda noite de desfiles da Série A na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O surfista e a modelo tiveram um revival no Nosso Camarote Bradesco, neste sábado (22). Eles passaram a ser vistos juntos durante festival nos EUA em setembro do ano passado. Porém, há alguns dias, o ex-marido de Luana Piovani deletou todas as fotos que tinha com Cintia em sua conta de Instagram e deixou de seguir a catarinense na rede social.

Pedro e Cintia se disseram solteiros, conta coluna

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", neste domingo, Pedro e Cintia chegaram separados à aérea VIP do Sambódromo e disseram que estavam solteiros. Pouco tempo depois, veio o flagra do beijo. No começo deste ano, o pai de Dom, Bem e Liz contou que chegou a romper o namoro com a ruiva por um breve período. "A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", revelou. "Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem", frisou Cintia na época. No segundo dia, o camarote foi agitado com os sucessos de Lexa, MC Marcinho, Nego do Borel e G15. Também passaram pelo local Pâmela Tomé, o casal Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, Raphael Sander e Giovanna Rispoli entre outros. Ainda no Rio, um dia antes, Luan Santana e a noiva, Jade Magalhães, trocaram beijos em outra área reservada da Sapucaí.

Marina Ruy Barbosa beijou marido em trio elétrico de Salvador

Já na capital baiana, Marina Ruy Barbosa foi destaque do trio elétrico de Ivete Sangalo, "Coruja", na tarde do sábado. A atriz usou um look de carnaval que uniu top de plumas (com penas falsas) e short curto. Com planos de passar uma temporada no exterior, a ruiva teve a companhia do marido, Xande Negrão, com quem trocou beijos. Antes de subir no trio, Marina mostrou seu bom humor. "Olha! Não é a Ivete chegando. O povo está achando que é a Ivete. Mainha, eu estou ferrada. Estou com medo de vaiarem quando descobrirem que não é Ivete chegando no trio", disse.

Marquezine surgiu de aplique para 2º dia de carnaval na BA

Um dia após curtir o camarote Expresso 2222, a atriz foi ao trio elétrico ATTOOXXÁ. Bruna Marquezine apostou em um aplique e fez maria-chiquinha com o cabelo. A fashionista optou por um top com abadá estilizado e saia de crochê, deixando à mostra a calcinha. Ao longo da noite, Bruna tirou a camisa e usou somente a parte superior do biquíni. E o make glow, claro, não ficou de fora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Beijos de famosos Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias