Cabelo de festa! Confira penteados que vão fazer sua cabeça nos próximos eventos
Publicado em 11 de julho de 2018 06:38
Por Purepeople
Do discreto rabo baixo ao extravagente look volumoso dos anos 60, passando pelo topete em estilo moicano, as tendências de penteados vindas da Semana de Alta-Costura de Paris são bem diversas e prometem agradar a todos os gostos. A boa notícia é que elas também são fáceis de fazer e funcionam em todos os tipos de cabelo. Experimente a que mais combina com o seu estilo!
As tendências de cabelos saídas da Semana de Alta-Costura são bem diversas. No desfile da Dior, rabo baixo colado na cabeça
O rabo baixo também foi um dos penteados propostos pela maison Valentino
E na passarela de Zuhair Murad ele veio com fios soltos, além de uma tiara
Rabo de cavalo com topete moicano da Chanel, a referência do penteado é punk!
A frente do penteado da Armani Privé, com franja unilateral
E o mesmo penteado, da Armani Privé, visto de lado
A Ralph & Russo apostou num coque baixo com topete na frente
O volumão do cabelo da Valentino, penteado que mais repercutiu na semana de moda
O penteado liso tem referência em looks célebres dos anos 60
O penteado volumoso de Giambattista Valli é mais curto e arrematado por laço
Os cortes curtinhos também marcaram presença na Semana de Alta-Costura, esse é no desfile da Dior
O corte curtinho pode combinar com todos os tipos de cabelos e parece estar fazendo a cabeça das modelos
Veja + após o anúncio

Na dúvida sobre qual penteado usar na sua próxima festa? A última Semana de Alta-Costura inverno 2019 de Paris trouxe várias inspirações em estilos diferentes para quem precisa de referências na hora de fazer o cabelo. Das passarelas mais exclusivas do circuito fashion saem looks para todos os gostos e estilos, desde os mais ousados até os mais discretos.

Rabo e coque baixo para quem não gosta de riscos

Quem ama rabo de cavalo, trend também vista no tapete vermelho de Cannes, vai ficar satisfeita com as tendências de cabelos propostas nas passarelas de grifes como a Dior e Zuhair Murad, que teve Ale Ambrosio como estrela do desfile. Enquanto que primeira apostou em um rabo de cavalo baixo bem puxado, sem fios fora do lugar; a segunda escolheu o rabo baixo com fios soltos na frente e adornado por uma tiara dourada. Quem ama coque pode gostar da proposta da Armani Privé, que apostou em um coque baixo puxado para o lado. A Ralph & Russo, que também investiu no coque, escolheu um acabamento com topete para conferir o ar anos 80 que o estilo do desfile pedia. Unindo duas tendências: rabo de cavalo e topete, a Chanel apostou em um visual com referência punk. Com um look formado por rabo de cavalo alto, o penteado da grife era composto por um topete que formava uma espécie de moicano.

Volumão em estilo retrô para quem curte extravagâncias

O mais extravagante dos penteados surgidos nos desfiles da Semana de Alta-Costura foi visto na passarela da Valentino. Com referência nos anos 60, o penteado liso e supervolumoso no topo da cabeça foi hit entre modelos da década, como a famosa Veruschka. O penteado escolhido para algumas das modelos do desfile da Valentino, que contou com a presença de Marina Ruy Barbosa na plateia, repercutiu tanto que a editora de moda Giovanna Battaglia postou uma foto em sua conta de Instagram com um look parecido. Quem também apostou no volumão foi o designer Giambattista Valli, que propôs um visual igualmente amplo, porém mais curto, com as pontas dos fios embutidas para dentro.

Cabelo curtinho para quem não tem medo de ousar

Vem das modelos, não do cabelereiro, uma das tendências mais vistas nas passarelas da Semana de Alta-Costura. É que em quase todos os desfiles, pelo menos uma das meninas do casting desfilou com um corte curtíssimo nos cabelos. O estilo, também recém-adotado pela atriz Nanda Costa, já é tendência há algumas temporadas, mas parece ter sido finalmente incorporado como proposta também nas passarelas da alta-costura. Viva a diversidade!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Cabelo Principais notícias Penteados
Sobre o mesmo tema
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
20 de outubro de 2023
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias