Quem me conhece sabe. Sempre fui a pessoa que não sai de casa sem estar cheirando bem. E não é força de expressão. Perfume, para mim, sempre foi tão essencial quanto chave ou celular. Pois bem. Acredite se quiser, isso mudou. E a culpa é de um creme corporal perfumado que virou protagonista da minha rotina e, olha, da minha autoestima também.
Sou daquelas que assumem sem culpa nenhuma a obsessão por fragrâncias. Desde cedo, perfume virou parte da minha identidade. Se eu esquecia de passar, o desconforto era real, como se algo estivesse fora do lugar. Eu era aquela amiga confiável para salvar a noite alheia com uma borrifada estratégica, inclusive em festas e baladas.
Com o tempo, a curiosidade só aumentou. Vieram as colônias, as brumas corporais, as versões para cabelo e aquela vontade constante de testar novidades. Em um nível mais exigente de consumo, surgiu uma nova categoria na rotina: cremes corporais perfumados. Não estamos falando de um hidratante comum. O cheiro aqui é protagonista. Tão presente que, em muitos dias, ele simplesmente substitui o perfume sem deixar nenhuma sensação de falta.
O responsável por essa virada foi o Brazilian Bum Bum Cream, da Sol de Janeiro. Um creme corporal com textura aveludada, proposta ultra-hidratante e um perfume que não passa despercebido. Ele ajuda a manter a hidratação da pele, reforça a barreira protetora e ainda dá suporte ao microbioma, segundo a descrição apresentada no próprio relato de Aitana Dorado. Mas o grande diferencial está no cheiro. Uma mistura envolvente de baunilha com caramelo salgado, finalizada com notas de pistache, que fogem do óbvio e entregam aquele aroma aconchegante e sofisticado ao mesmo tempo.
Até o fechamento desta matéria, o SOL DE JANEIRO creme corporal Brazilian Bum Bum Cream, versão de 75 ml, estava sendo vendido por R$ 189,00, ou 9x de R$ 21,00, no site oficial da Sephora Brasil, informação citada no próprio texto original. Não é um item básico, mas entra fácil na categoria de pequenos luxos que fazem diferença no dia a dia.