A influenciadora Virgínia Fonseca voltou a movimentar o noticiário dos famosos ao compartilhar detalhes íntimos sobre seu relacionamento com o jogador Vini Jr. Durante o último sábado (21), no programa "Sabadou", o último comandado pela loira, dona da We Pink, a empresária mostrou viver um momento de reflexão e maturidade ao falar sobre amor, família e planos para o futuro. Veja o que a ex de Zé Felipe e mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, revelou em sua última participação no SBT, que contou com a presença de Gretchen, César Filho e Raul Gil.
Sem rodeios, Virginia Fonseca revelou que o desejo de subir ao altar em uma cerimônia religiosa nunca deixou de existir. Segundo ela, esse sonho tem uma forte carga emocional, já que está ligado à memória do pai falecido.
"Estou em um relacionamento e é claro que, quando entramos em um, a gente pensa no futuro, é óbvio. Ninguém está de brincadeira. Eu tenho sonho de casar na igreja", afirmou a influenciadora, demonstrando que encara o romance com seriedade.
Em outro momento, ela reforçou o quanto esse desejo ficou guardado por anos.
"Quando meu pai faleceu, eu guardei ele (o sonho de casar na igreja) e deixei ele lá, num cantinho. Eu acho que vou casar", completou, deixando no ar a possibilidade de um novo capítulo importante em sua vida.
Vale lembrar que a atual rainha de bateria da Grande Rio já viveu um casamento anterior com o filho do cantor Leonardo e Poliana Rocha. A união foi oficializada no civil em março de 2021, em uma cerimônia on-line realizada durante a pandemia de Covid-19.
Apesar de falar abertamente sobre casamento, a atual namorada de Vini Jr. foi direta ao abordar a possibilidade de aumentar a família. Por enquanto, a prioridade é outra.
"Vamos ver como vai ser a relação. Se meu namorado, marido, enfim, vai querer ter filho. Aí a gente vê. Sou nova. Vou manter o DIU", declarou, indicando que não pretende engravidar neste momento.
Durante a conversa, a influenciadora ainda recebeu um conselho de Gretchen, conhecida tanto pela carreira quanto por sua vida amorosa movimentada. A artista, que já se casou , oficialmente 18 vezes, foi direta ao comentar sobre relacionamentos.
"Pior é você ser casada com um e ser infeliz o resto da vida", disse a rainha do rebolado dos anos 80.
Atualmente, ela é casada com o músico Esdras de Souza, com quem oficializou a união em 2020.
player2
player2
player2