Namorando há um mês, Perlla está morando com Diogo Bottino: 'A gente nunca se desgrudou'
Publicado em 9 de outubro de 2020 09:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Perlla revelou que está morando com Diogo Bottino. Os dois estão namorando há um mês e o pedido oficial aconteceu na última semana, com direito a troca de alianças. Em seu Instagram, a cantora esclareceu ainda sobre um vídeo de nudes circulando no Whatsapp e o garantiu não ser ela: 'Se você descascou a banana pensando em mim, não era eu'
Perlla está morando com o namorado, Diogo Bottino
Perlla e Diogo Bottino estão namorando há um mês
Perlla recebeu pedido oficial de namoro em 3 de outubro de 2020
Perlla se emocionou com pedido de namoro de Diogo Bottino
Perlla e Diogo Bottino trocaram alianças
'A gente nunca mais se desgrudou', comentou Perlla
Perlla é mãe das pequenas Pérola e Pietra Castilhol
Perlla está separada há dois meses do músico Pedro Castilhol
Veja + após o anúncio

Perlla deu um passo no relacionamento com Diogo Bottino. Juntos há um mês, o novo casal trocou alianças no pedido oficial de namoro e agora está dividindo a mesma casa. Em live realizada nas redes sociais, a cantora revelou aos fãs que os dois estão morando juntos desde que chegaram de uma viagem de trabalho para São Paulo. "A gente nunca mais se desgrudou", contou a artista, que vive no Rio de Janeiro. Antes do romance, a famosa era casada há 10 anos com o músico Cássio Castilhol, mas a união chegou ao fim pela segunda vez em agosto deste ano.

Perlla nega vídeo nua na internet

Em live feita em seu perfil do Instagram, Perlla aproveitou para esclarecer sobre um vídeo erótico que estava circulando pelos grupos do aplicativo WhatsApp. Segundo a cantora, ela estava sendo confundida pela pessoa nua nas imagens e desabafou: "Se você descascou a banana pensando em mim, não era eu. Eu não tenho tatuagem de golfinho nas costas, não tenho borboleta, apenas flores. Tinha uma tatuagem no cox, que eu cobri, e uma gaiola. Tenho uma tatuagem gigantesca nas costas". "Eu posso falar com propriedade que não é ela nos vídeos", afirmou Diogo Bottino.

Cantora se queixa de comentários e pedidos de nudes

Depois do vídeo, Perlla se deparou com comentários ofensivos e até pedido de fotos sem roupa por mensagem no Instagram. "Foi algo que começou a me incomoda de uma forma muito forte. Está mexendo comigo. Não imaginava que estava nesse ponto. A minha intenção era expor esses machos escrotos. Eu sei que mulher bonita, que se cuida, sei que meu corpo chama atenção, mas não sou eu", acrescentou a intérprete de "Tremendo Vacilão".

Perlla esclarece seios à mostra em live: 'Perdi sensibilidade'

De acordo com Perlla, a confusão começou devido a um vídeo seu vazado. Nas imagens, a alça da blusa da cantora escapa e ela demora a notar que seu seios estavam à mostra. "Teve um vídeo que vazou, meu cropped fugiu a alça e eu fiquei muito sem graça. Eu nunca contei isso pra vocês, mas eu já troquei de silicone quatro vezes, então perdi muito a sensibilidade dos seios, não consegui identificar que meu bico estava aparecendo. Mas quando eu vi pelo telefone que minha auréola estava aparecendo fiquei muito sem graça, peguei meu celular na hora e levantei", explicou ela, que já foi criticada por malhar de maquiagem.

Instagram reativa perfil de Perlla

Neste período, Perlla fez um desabafo no Instagram e acabou tendo sua conta temporariamente desativada. Ela esclareceu aos fãs que não deletou o perfil devido a polêmica. "Gente, não tinha como desativar algo que era meu ganha pão. Não tenho nada a temer, não tenho vergonha de expor nada, sempre fui muito transparente em todos os lugares que eu faço live. A primeira coisa, não desativei. O próprio Instagram desativou por uma verificação, mas depois eles me devolveram. Fiquei até feliz por isso", completou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias