Pérola Faria completa 22 anos esbanjando sensualidade como Yasmin em Dona Xepa
Publicado em 26 de julho de 2013 07:08
Por Purepeople
Pérola Faria comemora 22 anos nessa sexta-feira (26), atuando como Yasmin na novela "Dona Xepa", na Record. Desde seu primeiro papel na televisão brasileira, em 2006, quando interpretou Gisele, em "Páginas da Vida", Pérola fez outros três papéis na telinha, mas ainda é muito lembrada pelo seu primeiro personagem. A atriz interpretava uma bailarina, Gisele, que sofria de bulimia. Atualmente, a atriz que está chamando a atenção pela ótima forma na pele de Yasmin. Na novela da Record, a personagem de Pérola namora Édison (Arthur Aguiar), por quem é apaixonada desde a infância. A personagem, que cuida da família, gosta de costurar, inventar a própria moda e trabalha em um ateliê. Pérola admitiu em entrevista ao Purepeople que seu namorado, Maurício Mussalli, demorou um pouco para se acostumar em vê-la em cenas quentes com seu par romântico na novela. Ela contou, entretanto, que o rapaz aprovou a cena do beijo de Yasmin e Édilson, no primeiro capítulo: "Tá bem... Tranquilo". Ela e Arthur tr
Pérola Faria completa 22 anos nesta sexta-feira, 26 de julho de 2013, esbanjando sensualidade em ensaio fotográfico. É ou não é um mulherão?
Pérola Faria exibe ótima forma na praia em clima apaixonado com seu namorado, Maurício Mussalli, na praia
Pérola Faria cresceu e mostra que se tornou um mulherão! A atriz foi flagrada recentemente com o namorado, Maurício Mussalli, na praia da Barra da Tijuca
Pérola Faria e Maurício Mussalli. Ele ficou com ciúme, mas quando viu a primeira cena de beijo da namorada em 'Dona Xepa', falou: 'Tá bem... Tranquilo".
Pérola Faria namora Maurício Mussalli há cerca de 9 meses e na novela 'Dona Xepa' faz par romântico com Arthur Aguiar
Pérola Faria foi a um evento com barriguinha de fora e cheia de estilo com um modelo crooped e salto alto colorido
Pérola Faria apareceu elegante em evento e mostrou que não é mais uma menininha, como quando estreou na TV em 'Páginas da Vida'
Pérola Faria foi prestigiar amigos que atuaram na peça 'Um Chorinho Pra Dona Baratinha'
Pérola Faria linda e cheia de estilo em evento de lançamento da novela 'Dona Xepa'
Pérola Faria mostra as pernas torneadas com uma minissaia
Pérola Faria foi fotografada com short customizado e sneakers. A atriz contou em entrevista ao Purepeople que costuma praticar atividades para manter a boa forma
Pérola Faria em cena como Yasmin. Thais Fersoza pede silêncio na hora do 'gravando'
Pérola Faria contracena com Arthur Aguiar na novela 'Dona Xepa', da Record
Pérola Faria quando estreou na TV em 'Páginas da Vida' ao lado do ator Rafael Almeida
Veja + após o anúncio

Pérola Faria comemora 22 anos nessa sexta-feira (26), atuando como Yasmin na novela "Dona Xepa", na Record. Desde seu primeiro papel na televisão brasileira, em 2006, quando interpretou Gisele, em "Páginas da Vida", Pérola fez outros três papéis na telinha, mas ainda é muito lembrada pelo seu primeiro personagem. A atriz interpretava uma bailarina, Gisele, que sofria de bulimia.

Atualmente, a atriz que está chamando a atenção pela ótima forma na pele de Yasmin. Na novela da Record, a personagem de Pérola namora Édison (Arthur Aguiar), por quem é apaixonada desde a infância. A personagem, que cuida da família, gosta de costurar, inventar a própria moda e trabalha em um ateliê.

Pérola admitiu em entrevista ao Purepeople que seu namorado, Maurício Mussalli, demorou um pouco para se acostumar em vê-la em cenas quentes com seu par romântico na novela. Ela contou, entretanto, que o rapaz aprovou a cena do beijo de Yasmin e Édilson, no primeiro capítulo: "Tá bem... Tranquilo". Ela e Arthur trabalharam juntos em "Rebeldes", entre 2011 e 2012, quando Pérola atuou como Vitória Paz, e esse é um dos motivos pelo qual a jovem se sente à vontade com o galã diante das câmeras.

Os outros papéis que a artista se destacou na TV foram como a cantora Nara Leão, em "Por Toda a Minha Vida", em 2007, e Juliana Barros, em "Bela, a feia", em 2009, quando a atriz começou a trabalhar na Record. Além do talento evidente, Pérola afirma não se achar sexy, apesar de exbir um corpo invejável e cheio de curvas. Confira a galeria que Purepeople preparou para homenagear a aniversariante do dia!

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
10 de janeiro de 2024
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias