Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly estão novamente envolvidas em polêmica. Meses após uma troca de farpas nas redes sociais, uma foto de Helena e Mavie, filhas de Neymar, estão no centro da nova rusga.
Tudo começou quando, nesta segunda-feira (18), Bruna publicou no Instagram uma foto onde Mavie e Helena brincavam juntas. Pouco tempo depois, a imagem desapareceu e a influenciadora expôs o motivo: “Apaguei porque a mãe dela pediu”.
Internautas ficaram sem entender o motivo do pedido, afinal, Amanda e Neymar já exibiram imagens de Helena nas redes sociais. Fotos do aniversário de 1 ano da menina, por exemplo, estão no feed do Instagram do craque, seguido por 231 milhões de pessoas.
No X, antigo Twitter, a modelo sofreu críticas pelo veto. “Bruna Biancardi tem muita paciência”, escreveu uma internauta. “A mãe corretíssima, criança não tem que ser exposta em internet e Bruna deveria fazer o mesmo com a filha”, defendeu uma pessoa. “Ela quer que todos continuem pensando que Helena é excluída para o povo poder atacar Bruna e Neymar”, disparou outro usuário.
Não é a primeira vez nas últimas semanas que uma postagem de Bruna rende assunto. No mais recente Dia dos Pais, a influenciadora publicou uma foto de Neymar com os quatros filhos, no entanto, o texto postado por ela gerou interpretações polêmicas.
“Ver você sendo pai, não só das nossas meninas, mas também dos seus outros filhos, me enche de orgulho. Seu amor, cuidado e presença são o maior presente que todos eles podem ter. Feliz Dia dos Pais, meu amor”, postou Bruna.
A escolha de Bruna de destacar separadamente “nossas meninas” e “seus outros filhos” rendeu inúmeras críticas, como mostram comentários da página Vai Desmaiar, do X. “Dá a entender que rola uma ‘distinção’ entre os ‘meus’ e os filhos das ‘outras’", interpretou uma internauta. “Quase falou ‘dos bastardos’”, detonou um usuário. “‘Seus outros filhos’ me pegou”, postou um perfil. “Normal, ela falou sobre as filhas dela e incluiu os outros”, defendeu uma pessoa.