‘Tem muita coisa acontecendo': sócia de Preta Gil na Mynd abre o jogo sobre saída de Gominho
Publicado em 1 de agosto de 2025 às 07:55
Gominho deixou a empresa de Preta Gil 11 dias após a morte da amiga.
‘Tem muita coisa acontecendo': sócia de Preta Gil na Mynd abre o jogo sobre saída de Gominho A empresária Fatima Pissarra quebrou o silêncio sobre a saída de Gominho do casting da empresa Mynd Preta Gil foi uma das fundadoras da Mynd, uma das maiores agências de marketing de influência do Brasil Gominho deixou a empresa de Preta Gil 11 dias após a morte da amiga Fatima Pissarra afirma que Gominho anunciou nesta quinta-feira (31) o fim da parceria, através de uma mensagem

A empresária Fatima Pissarra quebrou o silêncio sobre a saída de Gominho do casting da empresa Mynd, agência de marketing de influência que tinha Preta Gil como uma das sócias. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela afasta a possibilidade de um rompimento conturbado.

Fatima afirma que Gominho anunciou nesta quinta-feira (31) o fim da parceria, através de uma mensagem. “Ele mandou uma mensagem linda dizendo que tem muita coisa acontecendo e que quer dar um tempo. Agradeceu por tudo, disse que quer manter a parceria com a gente e que mudamos muito na vida dele”, relata.

Fatima garante que as portas continuam abertas para Gominho e não descarta futuras parcerias, mesmo sem vínculo fixo. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, reforçou.

Veja também
'Perfume dela': após morte de Preta Gil, Gominho traz à tona detalhe surpreendente e sobrenatural sobre presença da melhor amiga famosa
COMO FOI A SAÍDA DE GOMINHO DA MYND?

A informação foi revelada pelo colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo. De acordo com a publicação, a notícia chocou o time da Mynd, especialmente, porque a saída ocorreu 11 dias depois da morte de Preta, em decorrência de um câncer colorretal. Assim como Fatima, fontes do jornalista garantem que não houve brigas, pelo menos neste momento. 

O colunista também informa que Gominho, que negou brigas com a família da amiga, tinha um contrato “bastante permissivo”. Ele não deve ser cobrado, mesmo em caso de multas, por conta de sua relação de amizade com Preta.

Gominho não é o único nome famoso a deixar a Mynd nos últimos tempos. Thelminha, Gil do Vigor e Mari Maria engrossam a lista. Em compensação, outras celebridades entraram para o casting da empresa, como Priscila Alcântara, Isabelle Nogueira e Zaynara. Além de Preta e Fátima, o publicitário Carlos Scappini completa o quadro societário. 

Matérias relacionadas
‘Nossa vez’: a decisão emocionante e simbólica de Francisco e Flor Gil para eternizar Preta Gil após a morte
‘Nossa vez’: a decisão emocionante e simbólica de Francisco e Flor Gil para eternizar Preta Gil após a morte
'Amor próprio e liberdade': 10 dias após morte de Preta Gil, Bela Gil cita momento 'doloroso', fala da potência da irmã e faz homenagem
'Amor próprio e liberdade': 10 dias após morte de Preta Gil, Bela Gil cita momento 'doloroso', fala da potência da irmã e faz homenagem
Como está Sandra Gadelha hoje? Após morte de Preta Gil, amiga íntima da cantora detalha estado de 'Drão': 'Bem...'
Como está Sandra Gadelha hoje? Após morte de Preta Gil, amiga íntima da cantora detalha estado de 'Drão': 'Bem...'
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Preta Gil
Preta Gil
'Sonho quase todas as noites com você e você sempre tá viva': um ano após a morte de Preta Gil, filho único da cantora, Francisco Gil, mostra fotos raras em família e abre coração em post comovente
20 de julho de 2026 às 10:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica