
Andressa Urach foi assunto em tabloides internacionais após seu dispositivo intrauterino (DIU) deslocar no meio da gravação de um vídeo pornô. O par na filmagem era o ator espanhol Máximo Garcia. No entanto, essa não é a primeira vez que ele rende manchetes, no mínimo, inusitadas.
No ano passado, Máximo se casou com a produtora de conteúdo adulto Luiza Marcato, com quem Andressa também gravou um vídeo pornô. Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia naturista e subiram completamente nus ao altar. A festa aconteceu na mansão do ator em São Paulo e contou com a presença de diversos nomes conhecidos do universo +18. Os convidados compareceram despidos ou apenas em trajes íntimos.
Segundo informações da revista Contigo, a cerimônia recebeu 300 convidados e custou cerca de R$ 2 milhões. "O povo não entende que como trabalhamos com conteúdo adulto, tem coisas que são muito 'naturais' para nós dois", disse Luiza, à publicação.

Luiza e Máximo chegaram a se separar dois meses após o casamento, mas já reataram a relação, como mostra o comentário que ela deixou no post de Andressa no Instagram. “Emprestei meu marido, mas só um pouco, viu?”, brincou.
O vídeo pornô de Andressa e Máximo foi destaque no tabloide britânico The Mirror. “Fiquei em agonia após o sexo - médicos disseram que isso é raro”, dizia a manchete do veículo estrangeiro.
“Eu não imaginava que isso fosse repercutir tanto fora do Brasil. Já recebi mensagens de pessoas de vários países comentando o caso. É curioso ver como um detalhe da minha vida íntima acabou indo parar em um jornal britânico”, disse Andressa em nota enviada à imprensa.
A repercussão internacional fez com que a cena de Andressa e Máximo batesse recordes de acessos em 24 horas. “Muita gente quis ver por conta da história. Nunca imaginei que isso se tornaria um fenômeno, mas virou”, garante ela.