Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple Brasil 6': participante quer desistir do programa após problemas de convivência. Veja quem!

'Power Couple Brasil 6': participante quer desistir do programa após problemas de convivência. Veja quem!
11 fotos
O "Power Couple Brasil 6" mal começou e já tem gente querendo desistir. Andreia, mulher d cantor Nahim, admitiu em conversa com parte das mulheres do programa, que está pensando em desistir do reality. Entenda!

Já tem gente querendo desistir do "Power Couple Brasil 6". Andreia, mulher do cantor Nahim, é a única das 13 mulheres do programa a expressar o sentimento de que chegou ao próprio limite.

Em conversa com Ivy, Luana Andrade e Brenda Paixão, maquiadora que aliás já brigou no reality e fez um convite ousado ao namorado, Andreia explicou que não está mais se sentindo à vontade no local em que se encontra. "Estou muito abalada, não estou me reconhecendo", explicou a loira, nervosa.

Tarefas domésticas incomodam participante

A principal reclamação de Andreia é em relação às tarefas domésticas. A mulher de Nahim explicou que costuma pedir ajuda dos demais participantes do jogo porque não concorda que apenas as esposas e namoradas sejam responsáveis pela limpeza e pela comida, por exemplo. Por causa disso, Andreia afirmou ter medo de ser vista como alguém arrogante e autoritário.

"A Mi [Michele, mulher de Passa] falou: 'Eu te respeito, te admiro, mas não fica mandando as pessoas fazerem as coisas'", contou Andreia. Ivy, que fez "fofoca" recentemente com Hadson Nery, interrompeu a amiga: "Você tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?", questionou a influencer, recentemente vetada da Prova de Casal.

"Ela veio pedir para eu mudar. Não pede para eu mudar, e sou administradora de empresa há cinco anos, eu tenho uma visão administrativa. Ela veio falar: 'O Dinei não faz nada, mas a mulher dele faz'. E eu falei: 'Você acha justo o marido botar a mulher para fazer tudo?'", contou Andreia, um pouco irritada.

'Power Couple Brasil 6': Andreia considera desistir do jogo com o marido, o cantor Nahim

Na sequência, Andreia faz uma confissão: ela já conversou com o marido sobre a possibilidade de desistir do programa. Os dois provavelmente levantaram a ideia durante a madrugada, quando as câmeras do programa passam a focar nas áreas comuns para evitar expor a privacidade do casal.

"Eu falei para ele: 'Não estou aguentando', e ele falou para a gente pedir para ir para a D.R.", admitiu Andreia, referindo-se à berlinda do reality. "Não tem coisa pior do que virem me cobrar. Eu estou perdendo a minha identidade, eu acho que eu estou certa, mas a pessoa vem me cobrar...", afirma a empresária, nervosa.

De fato, em conversa com Dinei, que tem sido o próprio alvo de reclamação de Andreia, Nahim expôs o ponto da desistência do casal. "Eu falei para ela: 'Quando você falar que não dá mais, me fala que eu peço para o povo votar em nós'. Não adianta ficar marcando passo aqui se a gente não for ganhar", avaliou o cantor.

Em choque com as palavras de Andreia, Brenda e as outras duas participantes tentaram fazer a empresária esquecer a ideia de deixar a disputa. Em resposta, mulher de Nahim insistiu nas próprias convicções. "Tem alguém que está com tititi, existe alguma panelinha falando de mim. Eu não quero mandar, eu estou aqui para pedir ajuda, que todo mundo participe", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.