É Trend! Especial Valentine's Day: uma seleção com presentes para celebrar todos os amores possíveis!
Publicado em 11 de fevereiro de 2022 18:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Seja qual for o seu status de relacionamento, o Valentine's Day é um dia perfeito para celebrar o amor: pode ser com um parceiro, com um familiar ou até o amor-próprio. Confira a nossa seleção de presentes na matéria a seguir e não deixe a data especial passar em branco!
É Trend! Especial Valentine's Day: uma seleção com presentes para celebrar todos os amores possíveis! É Trend! Especial Valentine's Day: uma seleção com presentes para celebrar todos os amores possíveis! Roupas de malhar coloridas são perfeitas para estimular o amor-próprio ao cuidar do seu corpo Collab de óculos de sol da Zerezes com a Cosmo é para quem é apaixonada pelo acessório Nova coleção da Rider transmite essência do Carnaval nas papetes
Veja + após o anúncio

O Valentine's Day se aproxima e a data especial pode ser um momento excelente para fazer uma demonstração de carinho para quem você ama! Se está em um relacionamento, que tal comprar um mimo especial para seu parceiro ou parceira para tornar o dia marcante?

E os integrantes do time dos solteiros podem usar o dia de São Valentim para demonstrar seu afeto com um presente para algum amigo especial, familiar e também para si mesmos. Afinal, o importante é celebrar a amor! Em nossa coluna É Trend, reunimos novidades de moda e beleza têm tudo para agradar os mais variados perfis. Confira:

Muita cor na hora de se exercitar

Quem quer uma rotina de treinos mais descontraída e cheia de estilo, vai adorar a collab da C&A com a Pantone, dessa vez unida à ACE, linha esportiva da loja de departamento. Os materiais são voltados para auxiliar um desempenho de alta performance, com malhas sustentáveis, tecidos biodegradáveis e proteção UV.

A cartela de cores transita entre tons vívidos de verde, rosa, laranja, azul e roxo, perfeitos para visuais colorblocking ou mesmo monocromáticos. Além das cores vibrantes, vários itens em preto e branco facilitam as combinações para quem se considera mais clássica.

Roupas para se exercitar em tons vibrantes: conheça a nova collab da Pantone com a C&A © Divulgação, C&A

Makes coloridas com itens multifuncionais

Outra sugestão certeira é a nova coleção da Quem Disse, Berenice com a Beats: são maquiagens multifuncionais e com efeito holográfico, para embelezar e cuidar na mesma medida.

Todos os produtos têm formulação 100% vegana e Cruelty Free: bruma facial fixadora refrescante e com efeito lifting, o batom líquido iluminado que tem um brilho lindo, e o blush cremoso que também pode ser usado como sombra já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce. Bem na segunda-feira, dia 14/02, a marca irá lançar o delineador holográfico.

Segunda coleção da Quem Disse, Berenice com a Beats é sinônimo de beleza e cuidado © Divulgação, Quem Disse Berenice

Calçados e bandanas com a essência da folia!

E que tal dar um up no estilo da pessoa amada com um calçado cheio de estilo? A nova coleção da Rider, a #Papetou, reúne diferentes designs de papetes - modelo tendência para a temporada e que cresceu em buscas de moda em 2021 - e também slides e o chinelo de dedo.

As cores em alto contraste e as estampas que remetem ao tradicional rito de "guerra" de confetes vão ajudar a matar a saudade da folia. Além disso, bandanas, acessórios superversáteis para compor outfits, completam a coleção.

Papetes coloridas e cheias de estilo marcam nova coleção da Rider © Divulgação, Rider

Joias para firmar cumplicidade e parceria

A novidade da Life by Vivara é a coleção Alianças: são com cinco pares de aliança formados por um modelo mais delicado e um mais robusto. Cada par traz um tema diferente e grande riqueza em detalhes para encantar a todos os gostos e tipos de casais, dos mais clássicos aos mais modernos. Que tal usar o dia especial para marcar toda a cumplicidade do relacionamento?

Coleção de alianças da Vivara é perfeita para quem quer firmar um compromisso no dia especial © Divulgação, Vivara

Acessórios sem gênero: pedida perfeita para dividir

Parte da coleção de verão "Loubillusions", a cápsula "Our Angels", de Christian Louboutin, reúne botas nos tamanhos 36 a 46 e diversas bolsas crossbody. São peças com detalhes em couro, animal print e tons vivos com pedrarias

Saltos grossos reforçam ainda mais a tendência da meia pata e plataforma para as próximas temporadas da moda, com o toque especial do solado vermelho, marca registrada da Maison francesa.

Presente para Valentine's Day de Christian Louboutin: marca francesa lança coleção sem gênero © Divulgação, Christian Louboutin

Collab com a cara do lifestyle carioca

As marcas cariocas Zerezes, de eyewear, e Cosmo, de beachwear e roupas confortáveis, se reuniram em uma collab com para um trio de modelos de óculos nada óbvios.

As nuances Toffee e Tortoise Tabasco se juntam à cor Dijon e, além do modelo Lyra, já consagrado entre os fãs das marcas, nova colaboração apresenta mais dois modelos, Greta e Vega, compondo uma tríada que é sinônimo de estilo.

Óculos de sol com uma dose extra de estilo: conheça a collab da Zerezes com a Cosmo © Divulgação

Que tal apimentar o dia com uma pitada de mistério?

Aliar sensualidade e mistério é a proposta da coleção "Night Mistery", da Loungerie. As peças brincam com a sedução do oculto ao mesmo tempo que visível provocado pelo tule e ainda trazem amarrações estratégicas e franzidos que valorizam a silhueta. Toda em preto, a coleção evoca os mistérios da noite com seis modelos envolventes e inesperados.

E para quem quer ainda mais paixão no Valentine's Day, a marca apresenta "Beads": ela traz 2 novos acessórios híbridos compõe a coleção: todo em correntes, o Flogger veio do universo BDSM e pode ser usado como pingente na chocker do Body Chain se transformando em coleira; versáteis, as algemas podem ser usadas como pulseiras ou unidas ao Flogger tornando-se uma guia.

Lingerie para uma dose extra de sensualidade no Valentine's Day: conheça as novidades da Loungerie © Divulgação, Loungerie

Conjuntos genderless somam estética dos anos 90 e street fashion

A No Age, marca de moda street fashion e sem gênero, sugere peças da coleção Summer Fuckers: são roupas com uma pegada anos 90 e estampas divertidas, como a do Smile e de Aliens. Para quem não abre mão do conforto aliado à diversão!

Para quem quer look combinando no Valentine's Day, a No Age apresenta linha sem gênero © Divulgação, No Age
Palavras-chave
Beleza & Estilo Principais notícias Listas Beleza Moda Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
28 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias