Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Preta Gil e famosos defendem Chico Buarque na web: 'Cada um com sua opinião'

Compartilhe no Facebook
Artistas se manifestaram sobre o episódio em que o cantor discute circunstâncias políticas com um grupo nas ruas do Leblon

Após relatar momentos de sufoco durante um voo, Preta Gil usou sua rede social, nesta quarta-feira (23), para prestar seu apoio a Chico Buarque, que foi abordado por um grupo de jovens, no Leblon, na Zona Sul do Rio, que o questionaram sobre o fato de ser petista e ouviu ironias sobre um possível apartamento dele em Paris.

"Gente, tô vendo uns vídeos aqui, onde é que tá o respeito, ein? Como é que a pessoa bate-boca com Chico Buarque?!? Cada um com suas opiniões", disse a mulher de Rodrigo Godoy, com quem se casou em junho deste ano. "Ao invés de bater boca com Chico Buarque faz alguma coisa mais útil pelo país", disparou a cantora, que no começo do mês organizou um bazar beneficiente com Juliana Paes.

Casada com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury também quis se manifestar sobre o episódio e disse estar indignada com o desrespeito e agressividade dos rapazes. "Esses jovens equivocados e ignorantes ofenderam um dos artistas que mais colaboraram com a democracia brasileira. Chico, Cacá, Edu, Caetano e Gil me ensinaram a ser a cidadã que eu sou. Espero que esse fato absurdo sirva para que os brasileiros aprendam um pouco mais sobre a história desses extraordinários artistas brasileiros e entendam que devem admirar Chico Buarque, Cacá, Edu Lobo, pois eles ensinaram o valor da liberdade de expressão.E aprendam o que é e quem verdadeiramente faz mal para o Brasil".

O ator João Vicente de Castro, que causou burburinho na internet quando deu um selinho em Bruno Gagliasso, se solidarizou com o cantor e publicou uma imagem de Chico Buarque em sua conta no Instagram.

Maria Ribeiro usou a sua conta no Instagram para se expressar e lançou a hashtag #SouChicoBuarque. "Acho sempre ingênuas essas hashtags sou Paris ou sou não sei quem. Já acho muito ser eu mesma. Mas nesse caso, sou totalmente Chico. Não sou pt, tô achando o governo Dilma uma catastrofe, mas sou contra o impeachment e, principalmente, contra a intolerância burra que tomou conta do país", escreveu a atriz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.