Preta Gil faz revelação surpreendente sobre descobrir traição só após fim do casamento: 'Justifica muita coisa que estava ruim'
Publicado em 6 de outubro de 2023 12:49
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Recuperando-se do tratamento de câncer, a cantora Preta Gil deu uma nova entrevista na qual falou sobre como está lidando com sua saúde mental após a doença e o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. Na conversa, a artista ainda surpreendeu ao revelar que descobriu que foi traída pelo ex-marido só depois de ter pedido o divórcio.
Preta Gil revela ter descoberto traição de Rodrigo Godoy com personal stylist Ingrid Lima só depois de pedir divórcio Preta Gil surpreende ao revelar verdadeiro motivo para o fim do casamento com Rodrigo Godoy, antes mesmo de descobrir traição Preta Gil admite em entrevista ter descoberto traição de ex-marido só depois do fim do casamento Preta Gil revela relacionamento abusivo com ex-marido Rodrigo Godoy Preta Gil conta o verdadeiro motivo para o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy
Veja + após o anúncio

Preta Gil fez uma revelação surpreendente sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. A cantora, que contou recentemente sobre o motivo de ter limpado sua bolsa de ileostomia, admitiu, em uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (06), que descobriu sobre a traição do seu ex-marido com sua personal stylist Ingrid Lima somente após ter pedido divórcio.

Preta Gil revela relacionamento abusivo com Rodrigo Godoy

Na conversa com a revista Veja, a artista entregou que não sabia nada sobre o fato de ter sido traída dentro da sua casa antes de pedir para se separar de Godoy e contou qual motivo levou ao fim do seu relacionamento com o personal trainer.

"Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'", enfatizou.

Preta Gil entendeu o motivo de problemas no casamento após descobrir traição

Ela ainda reconheceu que sua relação com Godoy já estava ruim antes mesmo dela receber o diagnóstico da doença. Depois de ficar sabendo sobre a traição, entendeu os sinais que estava percebendo de que seu casamento estava ruim.

"Descobri depois que eles - meu ex-marido e minha ex-funcionária - já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casamento Separação Entrevista Saúde
Sobre o mesmo tema
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
'Difícil, muitas dores e desafios': Ana Hickmann faz balanço comovente de 2023, marcado por fim conturbado do casamento play_circle
'Difícil, muitas dores e desafios': Ana Hickmann faz balanço comovente de 2023, marcado por fim conturbado do casamento
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias