Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Preta Gil é levada para hospital após desmaio: 'Quadro forte de gripe'

Preta Gil passou por um momento de susto neste fim de semana. A cantora desmaiou durante uma gravação em São Paulo e foi levada às pressas para o hospital. Segundo sua assessoria de imprensa, ela teve um quadro forte de gripe e passa bem. Preta preferiu fazer uma série de exames após o ocorrido. Neste sábado (19), ela comemorou com festa o aniversário do marido, Rodrigo Goodoy.

Preta Gil passou mal na tarde deste domingo (20) e chegou a desmaiar. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a cantora deu entrada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após não se sentir bem. Ela estava em uma gravação da escola de balé Cisne Negro junto com Dani Calabresa e outros artistas. A assessoria de imprensa da cantora declarou que ela passa bem. Em um comunicado, eles disseram que Preta teve uma indisposição e preferiu fazer uma série de exames após um quadro forte de gripe.

PRETA CELEBRA ANIVERSÁRIO DO MARIDO

Neste sábado (19), Preta curtiu a festa de aniversário do marido, Rodrigo Godoy, no Rio de Janeiro. Ela fez uma postagem no Instagram falando sobre a comemoração. "Ontem foi dia de comemorar os 30 do Godoy do jeitinho que ele queria! Amigos, família, feijoada, pagode e funk! Foi lindo ver sua felicidade, mozi! Que venham muitas e muitas festas", escreveu na rede social.

PRETA GIL FAZ BALANÇO DE 2018

Em entrevista recente ao Purepeople, Preta Gil destacou os melhores momentos de 2018 e falo sobre seus planos para o futuro: "Tenho o privilégio de ter começado o ano trabalhando muito, o Carnaval foi lindo, nos superamos. Ver minha neta crescer, andar, virar uma criança de verdade e não ser só um bebê. Ela já é uma menininha, já tem agenda de festas, opinião. Ver meu filho desabrochar. Esse foi o ano que ele se lançou como cantor, isso é lindo. Ele mudou até a aparência dele. Foi um ano muito produtivo como empresária: abri uma agência, a Mind, que é um trabalho que tenho maior orgulho. Posso usar tudo o que aprendi comigo, com a minha carreira e a carreira de tantos amigos próximos para ajudar outras pessoas. E agência foi onde comecei a trabalhar. Sinto que estou exercendo com plenitude todos os meus talentos: cantando, criando, e podendo opinar e dar meu feedback para tudo na carreira de algumas pessoas. No meu outro escritório, a Liga, lançamos um selo de funk. Foi um ano muito voltado para estruturar esse meu lado empresária. Em nenhum momento deixei a música de lado".

CANTORA PLANEJA LANÇAR LIVRO EM BREVE

Questionada sobre planos para 2019, Preta disse que está cada vez mais focada na música e se mostrou bastante otimista. "Vai ser especial. São 10 anos de bloco. Na primeira quinzena de janeiro lançamos uma música e um clipe, que será nossa música do verão. Em fevereiro, lançaremos outra, a música comemorativa dos 10 anos do Bloco que é linda. É do Moreno Veloso, meu primo, que meu irmão Bem Gil produziu", entrega. Ainda sem título confirmado, a carioca também está prestes a lançar um livro. "Não é uma biografia. Ele conta muitas histórias minhas, mas é um livro dos meus 45 anos, da metade da vida. Revivendo essas memórias conto muito da minha primeira infância, minha adolescência. As pessoas me conhecem muito dos últimos 15 anos para cá, que é quando ganhei a mídia. Mas me considero famosa desde que nasci", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.