Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Homossexual assumido, jornalista lamenta exposição após comandar 'JN': 'Absurdo'

Compartilhe no Facebook
Matheus Ribeiro roubou a cena por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a comandar o 'Jornal Nacional'. O profissional, no entanto, não gostou de ter sua intimidade exposta de forma pejorativa: 'Não faz a menor diferença eu ser gay ou ser hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia', desabafou. Larissa Pereira, da Paraíba, completou a bancada e chamou atenção por fazer um discurso empoderado

Matheus Ribeiro atraiu a atenção dos telespectadores por ser o primeiro homossexual assumido a comandar o "Jornal Nacional", na TV Globo. O comunicador, que apresenta um telejornal em Goiânia, também se tornou um dos assuntos mais comentados na web após o namorado, Yuri Piazarollo, capitão do BOPE (Batalhão de Operações Especiais, de Rondônia), postar uma foto com ele nos estúdios da atração. "Eu não queria minha vida exposta, mas um site sensacionalista usou uma imagem nossa, com os rostos borrados, e publicou a seguinte manchete: 'Âncora do JN vive romance gay com policial do BOPE'. Achei aquilo um absurdo. Não faz a menor diferença eu ser gay ou ser hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia", desabafou em entrevista ao colunista Leo Dias. Matheus é um dos profissionais a ocupar a bancada em comemoração aos 50 anos do telejornal. Além dele, outros 26 jornalistas dos vários estados do Brasil também terão a oportunidade de substituir, mesmo que provisoriamente, William Bonner, que além de âncora também é editor-chefe da atração, onde chama a atenção pelo carisma.

Paraibana Larissa Pereira faz discurso empoderado

Além de Matheus, Larissa Pereira completou a bancada do "Jornal Nacional" do último sábado (09). E também roubou a cena ao fazer um discurso empoderado de agradecimento. "Eu estou certa que aqui, eu sou mais do que a jornalista Larissa Pereira. Eu sou Paraíba, e tenho orgulho disso", falou, rechaçando o tom pejorativo do termo. Pela web, internautas aplaudiram a fala da jornalista. "Quem aí entendeu a referência? Eu amei!", vibrou um seguidor. "Ser gay ou hétero é apenas uma das milhares de características que o ser humano tem consigo", disse outro, apoiando Matheus.

Festa do 'Jornal Nacional' teve reencontro de Bonner e Fátima

Antes mesmo dos telespectadores receberem a novidade de novos apresentadores de todos os estados, o "Jornal Nacional" reuniu muitos de seus apresentadores para uma festa em comemoração aos 50 anos de telejornal. A celebração aconteceu em um restaurante no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, e reuniu o ex-casal William Bonner, que continua à frente do jornalístico, é Fátima Bernardes, que deixou a atração para comandar o programa "Encontro". Sem saia justa, os comunicadores posaram juntos para fotos - na companhia de outros colegas de profissão - e também levaram seus pares à comemoração. Bonner chegou acompanhado pela mulher, Natasha Dantas, com quem se casou há 1 ano, e Fátima levou o namorado, Túlio Gadêlha, com quem comemorou 2 anos de namoro recentemente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.