Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sempre expressivo, Príncipe George faz 6 anos. Relembre crescimento em 40 fotos!

Príncipe George faz 6 anos: relembre crescimento do menino em 40 fotos nessa segunda-feira, dia 22 de julho de 2019
40 fotos
Iniciar o slideshow
Príncipe George faz 6 anos: relembre crescimento do menino em 40 fotos nessa segunda-feira, dia 22 de julho de 2019
O primogênito de Kate Middleton e Príncipe William completa seu 6º ano de vida nesta segunda-feira (22) e, para celebrar o dia especial, o Purepeople reuniu dezenas de fotos do menino de personalidade extrovertida e carinhosa. Relembre cliques desde os primeiros dias de vida até mais atuais, nos quais ele já que ocupa o posto de irmão mais velho de Charlotte e Louis.

Nessa segunda-feira (19), a chegada de Príncipe George, primeiro filho de Kate Middleton e Príncipe William, ao mundo completa 6 anos. A comemoração deve ser animada: segundo veículos internacionais, a família pretende fazer uma festa com direito a mágico e castelo inflável para o menino. Mas, enquanto não são divulgadas fotos desse momento, o Purepeople reuniu 40 cliques do herdeiro do trono britânico na galeria acima e um pouco do que o menino já viveu a seguir.

Carisma rendeu memes e até sósias

O primogênito de Príncipe William e Kate Middleton foi responsável por trazer ainda mais humanidade para a família real da Inglaterra. Desde as suas primeiras aparições, ele chamou atenção: ora pelas bochechas, ora pelas carinhas sem entender ou pelos sorrisos com janelinha, George foi conquistando fãs ao redor de todo o globo. O menino fez com que os pais, mesmo sendo da realeza, vivenciassem aos olhos do público situações rotineiras para uma família, como um puxão de orelha - que, na ocasião virou até meme. Os admiradores brasileiros ficaram tão empolgados com o então bebê que até criaram um tumbrl, "Baby George Te Despreza", com as melhores expressões dele e frases divertidas. Veículos britânicos até acharam um sozinha para ele, o também inglês Alfie Simmons-Ronco.

Criação próxima à natureza e sem preconceitos

No dia em que George completa mais um ano de vida, também vale destacar o quanto Kate e William se empenham para transmitir a ele (e aos irmãos) valores importantes. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", afirmou a duquesa de Cambridge em declaração anterior. Em evento neste ano, Príncipe William, por sua vez, declarou que conversa sobre igualdade e homofobia com os pequenos, dentro da gama de possibilidades das respectivas idades. "Me preocupa como pai quantas barreiras, palavras de ódio, perseguição, tudo isso, e a descriminação que pode vir", afirmou.

Personalidade extrovertida foi notada pelos pais: 'Malandro'

Terceiro na linha de sucessão ao trono, George já faz aulas de etiqueta, mas ainda não sabe que, um dia, pode se tornar rei. Na escola, ele ainda tem o balé em sua grade curricular. Ativo na criação dos filhos, o irmão de Harry destacou que o menino não tem só a carinha de sapeca. "George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.