Príncipe Harry, apresentado à mãe da namorada, Meghan Markle, pensa em noivado
Publicado em 2 de outubro de 2017 às 18:14
Doria Ragland, mãe da atriz, assistiu a cerimônia de encerramento do Invicto com o casal
Príncipe Harry, apresentado à mãe da namorada, Meghan Markle, já pensa em noivado
Meghan Markle assistiu a cerimônia de encerramento do Invictus Game com Harry e a mãe
A imprensa internacional destacou a boa relação entre o príncipe Harry e a mãe da namorada, Meghan Markle
Meghan Markle já teria experimentado vestidos de noiva com a ajuda de amigas
De acordo com a imprensa internacional, o clima entre Harry e a futura sogra era de intimidade e os dois conversaram bastante.
Príncipe Harry e Meghan Markle tem planos de subir ao altar em breve
Príncipe Harry e Meghan Markle driblam a distância com conversas em vídeo
Príncipe Harry e Meghan Markle se divertiram durante uma partida do Invictus Game

Após aparecer pela primeira vez em um evento oficial com a namorada, Meghan Markle,Príncipe Harry conheceu a mãe da atriz, Doria Ragland. Na companhia dela, o casal assistiu a cerimônia de encerramento do Invictus Game, competição paralímpica organizada pelo herdeiro do trono britânico que teve Barack Obama como outro convidado ilustre. De acordo com a imprensa internacional, o clima entre Harry e a futura sogra era de intimidade e os dois conversaram bastante. Doria é instrutora de yoga, tem 60 anos e divorciada do pai da atriz.

Meghan já experimentou vestido de noiva: 'Estava com amigas'

Segundo o jornal "The Sun", o irmão de William pretende subir ao altar com a atriz, já apresentada à avó, Rainha Elizabeth II, em breve. Uma fonte próxima à atriz de "Suits" revelou até que ela já experimentou alguns vestidos de noiva. "Ela achou que seria legal. Estava com algumas amigas e todas a acharam maravilhosa", afirmou a pessoa, cuja identidade foi preservada. O longo preferido por Meghan foi da marca Blanca, avaliado em cerca de R$ 11 mil. Ainda segundo a publicação, o príncipe e a atriz - que tem o apoio da família real na relação - driblam a distância com a tecnologia: além de ter um acordo para não ficarem mais de um mês longe um do outro, os dois fazem chamadas de vídeo duas vezes por dia.

Atriz despista sobre planos de casamento: 'Nosso tempo'

Capa da revista "Vanity Fair", Meghan falou, de modo discreto, sobre o relacionamento com Harry. "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Mantivemos a relação de modo silencioso por cerca de seis meses antes de virar notícia. E eu estava trabalhando todo o tempo, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas", declarou a artista, despistando sobre planos de casamento: "Estamos apaixonados. Tenho certeza que vai haver uma hora em que precisaremos dar um passo adiante, nos mostrar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. E por isso o torna tão especial, porque é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma grande história de amor!"

(Por Marilise Gomes)



Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Meghan Markle

Meghan Markle

chevron_right
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Principais notícias