Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos; semana de 6 a 11 de fevereiro
Publicado em 1 de fevereiro de 2023 15:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Vai na Fé': nos próximos capítulos da novela das sete, Carlão (Che Morais) sofre um grave acidente de carro
Na novela 'Vai na Fé', Carlão (Che Moais) sofre um grave acidente de carro Na novela 'Vai na Fé', Yuri (Jean Paulo Campos) se irrita ao ver abraço de Otávio (Gabriel Contente) em Jenifer (Bella Campos), no capítulo de segunda-feira 6 de fevereiro de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Lumiar (Carolina Dieckmann) conta não ter vontade de ter filhos, no capítulo de segunda-feira 6 de fevereiro de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Guiga (Mel Maia) arma para deixar Jenifer (Bella Campos) bêbada no capítulo de terça-feira 7 de fevereiro de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Jenifer (Bella Campos) chega em casa bêbada e deixa Sol (Sheron Menezzes) furiosa, no capítulo de terça-feira 7 de fevereiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'VAI NA FÉ ' - resumo da semana de 6 a 11 de fevereiro de 2023

Capítulo 19 - segunda, 6.2

Diante de Bruna (Carla Cristina Cardoso), Sol (Sheron Menezzes) faz de tudo para não demonstrar tristeza. A apresentação de Lui (José Loreto) e das bailarinas é aprovada pelo produtor da turnê. Lui fala francamente a respeito de Sol, Érika (Letícia Salles) escuta e ela repassa para Anthony (Orlando Caldeira), que posta reportagem no blog.

Otávio (Gabriel Contente) dá um abraço em Jenifer (Bella Campos) e deixa Yuri (Jean Paulo Campos) irritado. Duda se aborrece quando o pai vai para o trabalho. Uns dias depois. Sol retoma o trabalho das quentinhas com Bruna quando a mãe volta a ficar bem de saúde. Lumiar (Carolina Dieckmann) mostra incômodo quando revê um professor do passado com quem se relaciona.

Érika afirma a Anthony que ele deve postar uma notícia afirmando que Lui acabou com uma festa. Ben (Samuel de Assis) fica sabendo algo a respeito do que envolve Dezirê (Verônica Debom). Ao marido, Lumiar admite que não quer engravidar. Sol revê Ben.

Capítulo 20 - terça, 7.2

Ben diz a Lumiar que avistou Sol em automóvel. Kate (Clara Moneke) joga charme para Theo (Emilio Dantas). Lumiar e Ben questionam o motivo de Dezirê após sofrer aborto seguiu adquirindo coisas para a criança. Otávio convence Jenifer a acompanhá-lo até a casa de Fred (Henrique Barreira).

Em ensaio fotográfico do prêmio de empresário do ano, Theo se queixa por causa de Clara (Regiane Alves). Fred e amigos se dirigem à casa de Rafael. Sem ser vista por Jenifer, Guiga (Mel Maia) monta uma bebida para ela. O prêmio desejado por Theo fica com Alzira.

Otávio fica sabendo que Guiga pôs bebida alcóolica no copo de Jenifer. Sol fica furiosa com Otávio quando a filha chega com ele, bêbada.

Capítulo 21 - quarta, 8.2

Sol acusa Carlão (Che Moais) de ser o responsável pelo fato de Jenifer estar bêbada e ele faz o mesmo. Theo imagina se tratar de Sol quando olha Kate. Para Sol, Jenifer inocenta Otávio por sua embriaguez. Theo maltrata Clara. Jenifer enfrenta Guiga.

Ricardo joga charme para Lumiar. Ben fica sabendo o motivo de Dezirê não entregar seu álibi. O tribunal de Dezirê tem início. Wilma (Renata Sorrah) concorda que Érika fotografe Lui e Gisela (Sofia Starling) de maneira comprometedora para o filho dela ter visibilidade depois dela insistir.

Ben se acalma ao arrumar a prova necessária para sair vencedor do caso Dezirê. Kate diz ser vizinha de Sol e deixa Theo motivado. A atuação de Ben no julgamento deixa os alunos de Lumiar empolgados. Kate encaminha Theo a casa de Sol.

Capítulo 22 - quinta, 9.2

A Theo, Kate faz perguntas em relação ao porquê dele querer saber de Sol. Neide entrega a Bruna que viu a filha dela com Theo em restaurante. Theo e Clara fazem sexo. Gisela fica cheia ao ouvir Lui se referir a Sol. Gisela passa a fingir quando Érika aparece na casa de Lui.

Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen) falam como Kate e Sol se parecem. Gisela simula afogamento para chegar perto de Lui. Theo e Orfeu se dirigem à casa de Sol. Lui se aborrece ao descobrir que a mãe ordenou armar uma foto dele e de Gisela juntos para ele ter mais visibilidade.

Ricardo fica envergonhado com "barraco" de Lumiar no restaurante. Orfeu deixa Neide amedrontada quando ela identifica Theo. Ao aparecer em casa, Carlão quer saber o que Theo faz ali. Orfeu usa sua arma para deixar Carlão com medo.

Capítulo 23 - sexta, 10.2

Ao identificar Carlão, Orfeu deixa o local ao lado de Theo. Carlão diz a Marlene (Elisa Lucinda) o que houve e fala para ela guardar segredo em relação a Sol. Érika pensa em outra coisa para fazer foto de Lui e Gisela juntos quando o cantor rejeita jantar com ela.

Lui dá um fora em Gisela, que ordena que Érika publique uma notícia negativa dele. Jenifer faz gravação no celular quando a mãe se apresenta no coral da igreja. Lumiar fica angustiada com a empolgação do marido em relação ao trailer e a viagem planejada por ele em casal.

Érika cogita divulgar fotos sexy de Lui para contradizer o post de Anthony. Ele e Érika selecionam a foto de Lui que vão publicar. No trailer, Lumiar dorme muito mal e ao acordar conta ao marido que não quer fazer a viagem.

Capítulo 24 - sábado, 11.2

Lumiar vai embora do refúgio levando Fred e Guiga após brigar com o marido. Fábio (Zé Carlos Machado) faz de tudo para dar conselhos a Ben. Lui faz gravação de vídeo pedindo desculpas por fotos suas terem supostamente vazado. A Sol, Bruna exibe imagens de Lui.

Dora (Cláudia Ohana) e Fábio ficam aflitos quando Ben resolve regressar para casa. Dora fala para a filha tomar cuidado pois Ben está regressando para casa. Ben se revolta com o caminhão de Romano que faz de tudo para ultrapassá-lo à força na estradas sem acionar as luzes.

Marlene fica preocupada com pressentimento ruim da filha. Carlão se diverte com mensagem que Duda lhe envia. Usando a contramão da estrada, Romano passa pelo carro de Ben. O carro de Carlão colide com o veículo de Romano.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias