Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Militarismo! Larissa Manoela usa macacão camuflado e coturno em evento. Fotos

Dona de um estilo todo antenado e fashion, atriz escolheu verde e o marrom, os queridinhos da vez, para prestigiar Whindersson Nunes com o espetáculo 'Eita, Casei!', em São Paulo, na noite desta quinta-feira (15). Além da cantora, Tom Cavalcante e a mulher, Patrícia, também estiveram no evento acompanhados da filha, Maria, com quem posaram para os fotógrafos

Aos 17 anos, Larissa Manoela é ícone de estilo para muitas adolescentes. Exibindo produções cada dia mais fashion, a atriz escolheu um look com estampa militar, que está entre as tendências do momento, para prestigiar Whindersson Nunes com o espetáculo "Eita, Casei!", stand up comedy em que o youtuber fala sobre a vida de casado com Luísa Sonza, em São Paulo na noite desta quinta-feira (16). Usando um macacão com estampa camuflada, a cantora completou a produção com um coturno preto. Acompanhado da mulher, Patrícia, e da filha Maria, Tom Cavalcante também marcou presença no evento e posou para fotos com a família.

Atriz recebe críticas por look na Bienal

Em agosto, Larissa autografou seu novo livro, "Perguntas e Respostas", e causou um tumulto dentro do Pavilhão de Exposições do Anhembi. A artista, no entanto, recebeu comentários negativos por conta do seu figurino: óculos, pashmina, jaqueta jeans e vestido. Após o evento, ela fez um desabafo na rede social. "Marquei minha presença como escritora e não como modelo. Muito menos para mostrar padrão de moda. Até porque não é um desfile de moda. Estou com uma dor de garganta, estou tendo que me proteger para o espetáculo, que canto. Cuido da minha voz e da minha saúde em primeiro lugar. Minha pashmina que usei hoje não foi para compor qualquer tipo de look. E sim, para me proteger. Pode ter certeza quando for a um desfile, meu look estará no padrão de moda. Para aqueles que não gostam do look de hoje, eu não estou nem aí. Estou para minha saúde e minha voz 100%. Porque ora sou escritora, ora sou atriz, ora sou cantora, sou dubladora, então eu vou estar conforme minha necessidade e não como as pessoas impõe. Sempre tem aqueles que sempre vão achar um defeito, apontar o dedo, falar alguma coisa. Eu não costumo me pronunciar, mas dessa vez vou ter que falar", disse.

Cantora abre closet e doa peças

Vencedora na categoria Melhor Atriz no Prêmio Jovem Brasileiro 2018, onde roubou a cena com em uma roupa com paetê e brilho, Larissa abriu o closet de 888 peças e mostrou parte de seu acervo – 60 jaquetas, 75 vestidos e 191 camisetas –, do qual abriu mão de parte dos looks para doação. "Estou muito feliz em estar fazendo parte do 'Desengaveta' e compartilhar esses looks incríveis com meus fãs", comentou a atriz, liberada pelo SBT para participar da terceira temporada do "Desengaveta", no canal pago GNT. Toda a renda dos produtos foram para instituições ou projetos de caridade.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.