Será que Luísa Sonza e Whindersson Nunes podem retomar relação? Saiba aqui!
Publicado em 15 de setembro de 2021 07:33
Por Patrícia Dias
Fontes próximas a Whindersson Nunes e Luísa Sonza garantiram ao colunista Leo Dias que o retorno do ex-casal tem 'zero' chances de se confirmar. Confira!
Fonte próxima a Whindersson Nunes e Luísa Sonza garantiu que não há hipótese de reaproximação
Whindersson Nunes negou rumores de que esteve com Luísa Sonza no Rio de Janeiro
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão solteiros após o fim de relacionamentos
Whindersson Nunes rompeu o noivado com a estudante Maria Lina
Luísa Sonza confirmou fim do namoro com cantor Vitão
Rumores sobre uma suposta reaproximação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes ganharam espaço na internet
Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento em abril de 2020
Luísa Sonza teria feito a fila andar após fim do namoro com Vitão
Luísa Sonza é vítima dos haters na internet
O término do relacionamento de Luísa Sonza com Whindersson Nunes foi o estopim para uma série de ataques virtuais vividos pela cantora
Veja + após o anúncio

Os rumores de uma suposta reaproximação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes ganharam espaço na mídia e na internet. O humorista negou encontro com a ex-mulher em um quarto de hotel no Rio de Janeiro e esclareceu que viajou a trabalho.

Uma fonte próxima aos artistas garantiu ao colunista Leo Dias que o retorno do ex-casal tem "zero" chances de se confirmar e sugeriu que a fila andou para a cantora. "Ela está com outros", revelou um amigo, em sigilo absoluto.

Whindersson e Luísa engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril de 2020. Após diversas polêmicas e especulações sobre a separação, eles começaram novos relacionamentos no último ano: o youtuber com a estudante Maria Lina Deggan e a gaúcha com o músico Vitão.

Luísa diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

No último mês, Luísa aproveitou o espaço na TV e abriu o coração durante o segundo episódio de "Prazer, Luísa", programa do Multishow. A cantora lamentou as críticas que sofreu pelos boatos de que teria traído Whindersson com Vitão.

Luísa afirmou que os rumores de traição foram "a coisa mais absurda" que já inventaram sobre ela desde que começou a vida profissional. "Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais", declarou.

A artista reforçou que a história não fazia sentido algum: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou".

Cantora deixa claro que não está bem

Luísa é vítima de ataques constantes na web e a pressão por ser uma pessoa pública estão mexendo com a sua saúde mental. "O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram", disse no "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.

"Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro", comentou a jovem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias