Patrocinada
Horóscopo da semana: veja previsões para os signos entre 9 e 15 de janeiro
Publicado em 9 de janeiro de 2023 11:50
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O horóscopo semanal reserva grandes emoções no amor, dinheiro e saúde para todos os signos. Confira em detalhes a seguir:
Horóscopo semanal: veja previsões para os signos entre 9 e 15 de janeiro Horóscopo para o signo de Áries: no amor, uma viagem a dois pode ser especialmente romântica e simbólica nesse momento. Signo de Touro tem previsão importante para o trabalho: é preciso extrapolar os limites daquilo que já é conhecido. Horóscopo para o signo de Gêmeos aponta que aproximar-se de versões anteriores de si é um passo natural em determinados momentos da vida. Horóscopo desta semana para o signo de Câncer aponta que, no amor, a vulnerabilidade demanda muita coragem e confiança para que uma ponte seja de fato estabelecida entre vocês.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Relações pessoais e profissionais podem estar passando por alguns entraves nos próximos dias. Isso é algo natural de acontecer em momentos de mudança e de guinada em algumas abordagens.

A sensibilidade de determinados contextos demanda por maior compreensão e flexibilidade nos próximos dias. Isso se apoia no movimento direto de Marte, ao mesmo tempo em que a lunação de Capricórnio finaliza um ciclo com a Lua Minguante.

Influência de Mercúrio deixa novidades mais concretas

Novos caminhos e algumas mudanças de rota se mostram frutíferas em função de Vênus em face de Marte. Novas ideias, conquistas e conhecimento se tornam mais concretos sob a influência de Mercúrio.

Apesar de algumas dificuldades de diversas naturezas ao longo das últimas semanas, novos projetos e empreendimentos se tornam mais naturais e claros. Desconfortos tendem a dar espaço para a criação e para a negociação de sucesso e bem elaborada.

ÁRIES

AMOR: Um sentimento de entusiasmo anima seus encontros agora. O senso de permanência passa a fazer parte nos próximos dias e você sente que isso pode se tornar algo mais sério.

Caso já esteja em uma relação, considere aproveitar momentos na companhia um do outro de modo a alimentar o romantismo que vocês tanto apreciam. Uma viagem a dois pode ser especialmente romântica e simbólica nesse momento.

DINHEIRO: Mudanças podem se fazer necessárias nos próximos dias. Repensar usa rota é algo que exige calma, mas procure entender essa guinada como uma oportunidade de crescimento.

No ambiente de trabalho, é importante saber reconhecer que determinados problemas são temporários. O senso de coletividade deve prevalecer em determinadas escolhas. Dialogue com colegas e procure uma solução conjunta.

SAÚDE: Extravasar suas energias pode ser de maneira saudável e produtiva. Exercícios físicos têm muito a contribuir para seu bem-estar nos próximos dias, especialmente exercícios de respiração.

Se julgar necessário, procure ajuda de um profissional para traçar metas claras e palpáveis em relação a exercícios e atividades. Estar de bem com suas expectativas é o primeiro passo em direção a algo pleno e satisfatório.

TOURO

AMOR: Demonstrar carinho é uma forma de estabelecer laços sinceros. Considere um presente que proporcione à pessoa querida uma lembrança que contemple vocês juntos.

Caso já esteja em um relacionamento, é momento de olhar para o início e aproveitar um elemento que funcione para que ambas as partes possam expressar seu carinho. Espontaneidade é sempre o caminho mais seguro.

DINHEIRO: O sentimento de limitação e de impedimento pode dar espaço à criatividade nos próximos dias. Bloqueio criativo é algo que pode acontecer por diversos motivos. Saiba driblá-los.

No ambiente de trabalho, é preciso extrapolar os limites daquilo que já é conhecido. Inovar em relação a determinados aspectos te possibilita ganhar certo destaque na sua equipe. Aproveite as oportunidades quando surgirem.

SAÚDE: Irritar-se é algo que acontece muitas vezes quando determinadas expectativas não são supridas como esperado. Procure entender com carinho quais são seus pontos fulcrais.

Decisões difíceis podem se tornar mais comuns do que o esperado. Procure reservar tempo de qualidade para processar suas emoções nestes momentos. Não hesite em procurar meios de se distrair para lidar com tantas coisas.

GÊMEOS

AMOR: Seus elementos mais característicos se tornam especialmente atraentes nos próximos dias. Sua confiança reflete grandemente na maneira como você se apresenta ao mundo.

Caso já esteja em uma relação, é preciso sensibilidade para que seu pragmatismo não soe frio. Muitas vezes, apesar de ser benéfico enxergar problemas de maneira prática, é preciso considerar algo mais flexível e sutil.

DINHEIRO: Cordialidade é uma atitude e abordagem muito importante para o estabelecimento de uma rede de contatos. Ter colaboradores a seu favor amplia seus negócios.

No ambiente de trabalho, é preciso reconhecer a segurança de planos a curto prazo. Ao passo que investe seu tempo em planos assim, certifique-se de que sua equipe tem trabalhado nos objetivos de longo prazo paralelamente.

SAÚDE: Reencontrar-se é algo que pode se tornar mais possível nestes próximos dias. Aproximar-se de versões anteriores de si é um passo natural em determinados momentos da vida.

Relembre de coisas que te proporcionavam prazer e considere retomá-las. Muitas vezes, coisas da infância podem ser uma excelente fonte de conexão com seu Eu mais íntimo e proporcionar momentos de reflexão e plenitude.

CÂNCER

AMOR: Muitas vezes, você pode achar que seus sentimentos são intensos demais. Saiba, pois, que eles podem abrir o caminho para pessoas que realmente estejam dispostas a sentir.

Caso já esteja em um relacionamento, confiar na pessoa amada é parte intrínseca de uma vida a dois. Vulnerabilidade demanda muita coragem e confiança para que uma ponte seja de fato estabelecida entre vocês.

DINHEIRO: Pensar em sua segurança financeira é fundamental para traçar novos passos em sua carreira. Determinadas escolhas acabam sendo mais práticas e estratégicas do que outras.

No ambiente de trabalho, é preciso ter uma visão panorâmica dos espaços que você quer conquistar. Ter uma visão clara de uma nova posição é o que você precisa para traçar objetivos factíveis e alcançá-los de forma natural e orgânica.

SAÚDE: Seus projetos e objetivos podem acabar sendo deixados de lado momentaneamente. Identificar o que tem sido sua distração é fundamental para um próximo passo.

Atenção especial ao consumo de açúcares. Procure ter uma alimentação equilibrada para manter um estilo de vida condizente com aquele que tem trabalhado para alcançar. Encontrar o equilíbrio é a base de tudo.

LEÃO

AMOR: Sua atenção pode ser algo que se perde em alguns contextos, mas seu romantismo coloca seu foco e volta no eixo. Impressionar a pessoa certa pode ser seu desafio da semana.

Caso já esteja em uma relação, a pessoa amada pode querer que vocês foquem em algo mais íntimo e privado. Caso tenham passado por uma crise recentemente, não hesitem em aproveitar momentos mais introspectivos.

DINHEIRO: Sua criatividade acaba se aflorando nos próximos dias e você pode não saber exatamente como lidar com ela neste momento. Coloque suas ideias no papel e amadureça-as.

No ambiente de trabalho, é preciso reativar determinados contatos para a realização de outros passos em relação a um projeto parado. Encontre um espaço comum que favoreça a criatividade de todos envolvidos neste momento.

SAÚDE: Foco e canalização de energia são elementos que trabalham a seu favor neste momento. Ir atrás de algo que te inspira pode te proporcionar grandes aprendizados e sentimentos.

É preciso coragem e determinação para fazer determinadas escolhas e, especialmente, mantê-las. Exercitar-se é fundamental para poder ter, em sua rotina, um momento de conexão consigo e com o ambiente imediato.

VIRGEM

AMOR: Sua energia tende à estabilidade. Neste momento, é importante você se questionar se deseja, de fato, introduzir uma outra pessoa e outra dinâmica na sua rotina já estabelecida.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso identificar as reais razões por detrás de um possível distanciamento entre vocês. Muitas vezes, isso se dá por uma comunicação falha em relação a um desconforto passado.

DINHEIRO: Canalização de suas energias pode ser o que você precisa para se concentrar nos pontos mais fulcrais dos próximos dias. Sua criatividade se beneficia muito das energias da semana.

No ambiente de trabalho, causar uma boa impressão é algo que joga a seu favor. Isso envolve desde sua imagem no ambiente a, até mesmo, pequenos detalhes em relação a colegas. Gentileza pode ser o ponto diferencial nos próximos dias.

SAÚDE: Satisfação é algo que alimenta suas energias e te permite avançar em direção de novos caminhos. Olhar para trás e valorizar aspectos do ano passado pode te dar um gás a mais.

Aproveite as inspirações de momentos passados para criar novos e dar continuidade a essa narrativa. É preciso, porém, ter os pés firmes no presente e procurar por meios efetivos de lidar com sua saúde física e mental no momento.

LIBRA

AMOR: Aguardar o momento ideal pode acabar te privando de momentos incríveis. Permita que o romance tome conta de suas experiências e aproveite o final de semana para ir a um encontro.

Caso já esteja em uma relação, o entusiasmo de uma das partes pode ser visto como um incentivo para uma atividade a dois. Companheirismo pressupõe complementaridade e, muitas vezes, disposição para reforçar os laços criados.

DINHEIRO: As energias desta semana podem te colocar em contato com experiências do passado. Procure administrar essas situações para tirar proveito para novos aprendizados e conhecimentos.

No ambiente de trabalho, é preciso explorar novos caminhos para a realização de determinadas atividades. Dar sua opinião em relação a um tópico sensível pode abrir portas para novas posições e até mesmo novas conquistas.

SAÚDE: Determinação é algo que você sente especialmente quando está diante de algo que realmente importa para você. Tenha um foco delimitado e dedique-se àquilo que te move.

Uma dieta balanceada é algo que você tem procurado adotar já há certo tempo. O momento é oportuno para reorganizar os elementos que você gostaria de consumir e de evitar. Tenha em mente que seu bem-estar precisa de cuidado.

ESCORPIÃO

AMOR: Participar de eventos e fazer-se presente proporciona a você muitas experiências interpessoais propícias a outros encontros. A pessoa amada pode estar em muitos lugares.

Caso já esteja em um relacionamento, conversar sobre temas sensíveis pode ser visto como um sinal de intimidade. Um jantar a dois pode se tornar um momento oportuno para a conexão e para a criação de novas memórias afetivas.

DINHEIRO: Desfazer-se de algumas coisas pode ser entendido como uma oportunidade de abertura para coisas novas. É preciso otimismo para enxergar o lado bom de determinadas circunstâncias.

No ambiente de trabalho, é preciso certificar-se de que você e um colega estão na mesma página acerca de uma grande decisão. Alinhamento de abordagens pode fazer a diferença na hora de lidar com as consequências dessas atitudes.

SAÚDE: Equilibrar o que você tem que fazer é algo que demanda muita energia. Além disso, é preciso não negligenciar os detalhes que dizem respeito a seu ócio e descanso semanal.

Aprendizados podem surgir de diversos contextos e em distintas intensidades. Aproveite os próximos dias para criar novos hábitos aos poucos, começando com momentos de relaxamento e de contemplação. É preciso desacelerar.

SAGITÁRIO

AMOR: É preciso cautela para não desperdiçar determinadas oportunidades. No fim de semana, é preciso atenção para identificar momentos em que a pessoa amada pode te abordar.

Caso já esteja em uma relação, planos em conjunto podem assentar algumas bases sólidas para o futuro a dois. Investimento conjunto pode ser uma segurança que beneficia você e a pessoa amada em muitos contextos.

DINHEIRO: Olhar para si com autocrítica não significa que você precisa sobrar de si muito mais do que o necessário. Dê-se o crédito em relação a suas conquistas e seus aprendizados adquiridos.

No ambiente de trabalho, é preciso ter consciência das reais condições para que consiga traçar planos efetivos de movimento. Colegas e colaboradores têm muito a contribuir no que diz respeito a sugestões e a críticas construtivas.

SAÚDE: As energias desta semana te aproximam de sua família. Você encontra conforto na companhia de pessoas que ama. Aproveite estes momentos para ouvir o que têm a dizer.

Evite conflitos por razões que, muitas vezes, até mesmo você desconhece. Reserve tempo de qualidade para dar início a uma nova modalidade esportiva. Isso pode ser uma excelente alternativa para extravasar energias acumuladas.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Os sentimentos estão à flor da pele nos próximos dias. Flertar com uma pessoa interessante pode te colocar diante de desejos e experiências que você ainda desconhecia sobre você.

Caso já esteja em um relacionamento, a pessoa amada e você compartilham de um humor semelhante. Isso pode ser a base de conversas outras de profundidade mais significativa. É preciso confiança para desabafar.

DINHEIRO: Levar as coisas a sério é uma maneira efetiva de encontrar caminhos mais seguros e menos tortuosos de realizar algumas coisas, mas não deixe que isso comprometa sua espontaneidade.

No ambiente de trabalho, procure adotar um tom mais diplomático para dar notícias que sejam delicadas. Assumir uma postura profissional contribui positivamente para sua autoimagem e para seu estabelecimento no ambiente.

SAÚDE: Olhar para si te possibilita identificar quais são os pontos que mais precisam de atenção. Abraçar sentimentos e questões pendentes pode ser um passo em direção ao conforto.

Estar ciente do que você de fato sente pode ser uma maneira de evitar se estressar com situações que fogem ao seu controle. Meditação é importante para praticar autocontrole e para aprender a deixar ir aquilo que não te pertence.

AQUÁRIO

AMOR: Permitir-se se expressar livremente pode ser a melhor escolha a ser tomada nos próximos dias. Não há motivos para se esconder e se privar das experiências românticas e amorosas.

Caso já esteja em uma relação, é importante saber lidar com expectativas que não correspondem exatamente àquelas que você havia criado. Numa vida a dois, contrariar a pessoa amada pode ser inclusive um movimento involuntário.

DINHEIRO: As energias têm sido orientadas à criação de poupança e de novas formas de investimento. Assegurar algumas finanças pode ser uma estratégia para dedicar-se a outras coisas no momento.

No ambiente de trabalho, é preciso ter uma visão de futuro que coloque em perspectiva algumas decisões que, no momento, podem não parecer tão otimistas. Decisões em conjunto precisam estar de acordo com colaboradores.

SAÚDE: Seus instintos estão mais aflorados do que de costume. Proteger aqueles que você ama se torna algo necessário nos próximos dias, e isso contempla especialmente você.

Suas emoções se tornam mais sensíveis à variação de determinadas interações em casa e no trabalho. Sua dieta é também um ponto sobre o qual você tem se dedicado bastante. Seu bem-estar se beneficia de hábitos saudáveis e leves.

PEIXES

AMOR: Muitas coisas ao mesmo tempo podem acabar te distraindo daquilo que você originalmente planejava. Repense as escolhas feitas e critérios estabelecidos nos próximos dias.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso enxergar o afeto nas mais diversas formas que ele é capaz de assumir. Apreciar cada momento te coloca em um estado de gratidão que tem muito a acrescentar numa vida a dois.

DINHEIRO: Suas escolhas de carreira podem ser influenciadas por algumas decisões difíceis no momento. É preciso buscar alternativas em momentos de poucas possibilidades e caminhos.

No ambiente de trabalho, é importante buscar finalizar atividades para que não as leve para casa. Prezar por essa separação entre profissional e pessoal é benéfico para evitar comprometer seu desempenho nas demandas cotidianas.

SAÚDE: Atenção é algo de grande valor e que muitas vezes você não se dá conta disso. Preze por aquelas relações que se importam verdadeiramente de se fazer presente na sua vida.

Sua satisfação neste momento perpassa por pequenas atividades cotidianas, como uma caminhada ou mesmo relaxar no fim da tarde. Procure identificar quais são os elementos que te proporcionam calma e abrace-os com carinho.

(Texto por We Mystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza Astrologia Signo Horóscopo Saúde Amor Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
26 de novembro de 2023
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
16 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Marina Sena e Juliano Floss estão namorando? Rumores de affair são confirmados após foto com Bruna Marquezine e João Guilherme
Marina Sena e Juliano Floss estão namorando? Rumores de affair são confirmados após foto com Bruna Marquezine e João Guilherme
16:16
Belo com novo amor? Pagodeiro pode arrumar uma namorada com ajuda da TV Globo. Entenda!
Belo com novo amor? Pagodeiro pode arrumar uma namorada com ajuda da TV Globo. Entenda!
16:02
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
15:51
Mariana Goldfarb aparece toda molhada em treino de pijama e revela técnica 'secreta' para estimular a saúde após exercícios
Mariana Goldfarb aparece toda molhada em treino de pijama e revela técnica 'secreta' para estimular a saúde após exercícios
15:51
'Médico após 'BBB 24'? Depois de brigas, vidente prevê 'desgraça' para Davi na faculdade: 'Ele não tem...'
'Médico após 'BBB 24'? Depois de brigas, vidente prevê 'desgraça' para Davi na faculdade: 'Ele não tem...'
15:50
'Virgínia não é mais...': foto de Bruna Marquezine no colo de João Guilherme rende memes e citações à apresentadora do SBT. Veja!
'Virgínia não é mais...': foto de Bruna Marquezine no colo de João Guilherme rende memes e citações à apresentadora do SBT. Veja!
15:26
Últimas Notícias