Patrocinada
Horóscopo da semana: veja previsões para os signos entre 06 e 12 de fevereiro
Publicado em 6 de fevereiro de 2023 13:58
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Descubra as previsões dos signos para a semana de 06/02 a 12/02 com informações astrológicas do site WeMystic.
Quais as previsões dos signos entre 06 e 12 de fevereiro de 2023? Signo de Áries: Conhecer a si deve ser a prioridade antes de conhecer alguém novo. C Signo de Touro: Olhe para suas experiências passadas e enxergue nelas uma oportunidade de aprendizado antes de iniciar algo novo. Signo de Gêmeos: Explorar novas formas de se expressar pode ser um fator preponderante para conhecer uma pessoa nova agora. Signo de Câncer: Permita-se experimentar uma nova possibilidade de relação.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A Lua Cheia em Leão pode trazer muitas visões mais profundas e perspicazes em relação ao ponto de vista adorado sobre questões da vida cotidiana. Isso significa que detalhes se tornam mais salientes e que, por isso, é necessário ter mais paciência e cuidado para tocar em pontos sensíveis.

Desconfortos fazem parte desse movimento de observação. Para pontos atravessados por problemas e que podem precisar de uma solução, ter mais flexibilidade se torna a alternativa mais viável.

Uma comunicação mais orientada à conexão pode ser a flexibilidade necessária para evitar contratempos. Nesse sentido, algumas situações formais podem se beneficiar disso por meio do contato com criatividade verdadeiramente livre e engajada.

As diferenças devem ser encaradas como oportunidades de troca, não de desavença. Expandir horizontes pressupõe um compromisso com o desejo de entender o outro na sua totalidade.

Em aspectos mais concretos e pragmáticos, é preciso prezar pela objetividade da situação e não se deixar levar pela projeção daquilo que não cabe ali. Separar os momentos e as situações te poupa de desconfortos de diversas ordens.

Veja as previsões para os signos durante a semana com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Sair e aproveitar sua própria companhia é um momento importante para estabelecer seus próprios desejos. Conhecer a si deve ser a prioridade antes de conhecer alguém novo. Caso já esteja em uma relação, é fundamental apreciar a companhia da pessoa amada, mas, junto disso, saber reconhecer o momento de ficar só. Isso certamente influencia na maneira como vocês lidam um com o outro.

DINHEIRO: Trabalhos orientados a seu crescimento pessoal e profissional têm ganhado mais espaço nos últimos dias. Colaboradores têm notado sua energia e buscam te ajudar de alguma forma.

No ambiente de trabalho, sua imagem profissional tem se beneficiado de aspectos relacionados a seu estilo. Aproveite essa oportunidade e canalize a atenção de conhecidos para um ponto que seja mais estrategicamente relevante.

SAÚDE: Pessoas à sua volta veem em você um porto seguro para se abrirem em relação a diversas coisas. Essa imagem vem muito da segurança que você passa ao lidar com sinceridade sempre. Nesse sentido, entender as próprias emoções pode ser um desafio se você focar muito na manutenção dessa autoimagem de que tem consciência. Adotar uma postura mais flexível sobre seus sentimentos te permite experimentar mais.

TOURO

AMOR: Surpreender-se pode ser um movimento natural agora. Olhe para suas experiências passadas e enxergue nelas uma oportunidade de aprendizado antes de iniciar algo novo. Caso já esteja em um relacionamento, o romance deve ainda ser a chave daquilo que têm construído juntos. Aproveite uma oportunidade mais ao final da semana e considere um encontro romântico para passar tempo de qualidade juntos.

DINHEIRO: Aprendizados e especializações podem ser pontos a serem melhorados nos próximos dias. Considere começar a aprender alguma habilidade específica e que te beneficie diretamente.

No ambiente de trabalho, você pode precisar sair da posição mais burocrática e assumir uma posição mais ativa. Contato com clientes e investidores pode ser algo que se torna mais evidente nos próximos dias, junto de comunicação online.

SAÚDE: Tem consciência de que algumas coisas podem fugir ao esperado te possibilita criar meios alternativos para lidar com algumas questões. Lidar com frustração é um passo importante. Para administrar suas forças e sua perseverança, alguns exercícios podem te desafiar de formas muito frutíferas. Combinar um cuidado físico e mental é uma excelente alternativa caso a disponibilidade de tempo seja uma questão.

GÊMEOS

AMOR: Explorar novas formas de se expressar pode ser um fator preponderante para conhecer uma pessoa nova agora. Conhecer novas formas e novas histórias pode te atrair bastante. Caso já esteja em uma relação, torna-se evidente que há muito em comum entre aquilo que você aprecia e aquilo que a pessoa amada gosta. Aproveitar esses pontos de sobreposição ajuda na manutenção do sentimento diário entre vocês.

DINHEIRO: Preservar sua imagem profissional é uma maneira de investir em sua carreira a longo prazo. Assumir determinadas empreitadas pode ser uma maneira de ampliar seu leque de ações.

No ambiente de trabalho, é preciso atentar-se a oportunidades que surgem no trajeto em direção a algo estabelecido como objetivo. Além disso, procure implementar melhorias nos processos que envolvem suas atividades diárias.

SAÚDE: Algumas dificuldades têm o poder de ensinar lições valiosas. Situações de desconforto do passado podem ter sido momentos que moldaram muito a forma como você vê as coisas. Nos próximos dias, atente-se a sinais de que você tem evitado experienciar algumas coisas por medo do desconhecido. Ressignificar alguns momentos desagradáveis te torna uma pessoa mais madura e mais engajada.

CÂNCER

AMOR: As energias tendem a te fazer notar uma pessoa com quem suas ideias e inspirações combinam relativamente bem. Permita-se experimentar uma nova possibilidade de relação. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso fazer as pazes com algumas características que a pessoa amada tenha. Pequenos detalhes podem ser inclusive conversados para que uma discussão desnecessária não aconteça.

DINHEIRO: Novas oportunidades e ambientes se abrem para você agora. Eventos sociais podem ser um excelente lugar para ampliar sua rede de contatos e estabelecer laços profissionais sólidos.

No ambiente de trabalho, as oportunidades se tornam mais elevadas, exigindo grande ambição de sua parte. É preciso ter consciência daquilo que quer e entregar o seu melhor para conseguir alcançar aquilo que colocou como meta.

SAÚDE: Alguns desafios da vida diária podem interferir no seu humor e na sua autoconfiança, mas é preciso enxergar estes momentos como aquilo que eles são: passageiros. Superar momentos de dificuldade te faz uma pessoa mais forte. Abrace suas emoções e entenda que cada uma delas exerce um papel na construção de quem você é. Seu bem-estar pressupõe um ambiente seguro para sentimentos.

LEÃO

AMOR: As energias desta semana são mais orientadas a aproveitar momentos na sua própria companhia. Conhecer uma pessoa nova neste momento te parece pouco atraente ou mesmo interessante. Caso já esteja em uma relação, é preciso haver compromisso com o bem-estar de ambas as partes mesmo nos momentos de desencontros. O romantismo precisa ir além da imagem do desejo e focar no compromisso mútuo.

DINHEIRO: Mudanças se fazem necessárias quando se estabelece novos objetivos. Procure aprender com suas experiências até agora e trace um novo caminho na trajetória de sua carreira.

No ambiente de trabalho, é momento de expressar suas ideias mais abertamente. Muitas críticas podem ser utilizadas a seu favor para melhorar algo. Aquelas que não forem pertinentes podem ser deixadas de lado sem remorso.

SAÚDE: Reconhecer sua influência em determinados ambientes pode te poupar de buscar algum tipo de aprovação alheia. Lidar com suas próprias emoções pode ser um movimento libertador. Junto disso, lembre-se de prezar pela sua saúde física. Realizar atividades ao ar livre com certa periodicidade pode ter impactos positivos e significativos no seu bem-estar e no seu desempenho em diversas outras esferas de atividades.

VIRGEM

AMOR: Você tem em mente um encontro ideal e isso pode te auxiliar a não deixar que algumas coisas fiquem de lado. Para isso, aceitar os convites apropriados é o primeiro passo a se dar. Caso já esteja em um relacionamento, algumas questões não resolvidas entre vocês podem surgir novamente nos próximos dias. O mais importante nestes casos é evitar buscar culpados e, de fato, tentar encontrar uma solução viável.

DINHEIRO: Recomendações de pessoas próximas pode ser uma maneira de conseguir levar seu nome a outros lugares. Expandir os espaços dos quais faz parte contribui para estabelecer sua imagem.

No ambiente de trabalho, trabalho em equipe pode ser especialmente benéfico agora. Criar laços para futuras contribuições potencializa criações de novos projetos. Isso, por sua vez, traz grandes benefícios em relação à lucratividade.

SAÚDE: Sua paciência é algo que geralmente contribui muito para o estabelecimento de relações saudáveis e maduras. Nos próximos dias, porém, considere afastar-se de determinadas situações. É preciso ter em mente que não cabe a você solucionar todas as situações que presencia. Caso seja solicitada, uma opinião ou sugestão pode ser bem-vinda, mas não mergulhe de cabeça em um problema que foge àquilo que você faz.

LIBRA

AMOR: É preciso dar tempo às coisas para que ocorram com mais naturalidade. Seu interesse por alguém especial neste momento pode ainda carecer de amadurecimento para progredir. Caso já esteja em uma relação, eventos familiares podem ser ocasiões em que alguns laços são reforçados entre vocês. Encontrar distintos níveis de proximidade e de convivência faz com que um conheça mais a fundo o outro.

DINHEIRO: Você pode se ver num momento de reconstrução. Estabelecer novos caminhos e assumir distintas rotas pode te proporcionar resultados ainda mais surpreendentes e satisfatórios.

No ambiente de trabalho, algumas escolhas precisam ser feitas para evitar incorrer em cenários que sejam pouco favoráveis. Minimizar consequências indesejáveis é algo que precisa ser levado em consideração às vezes.

SAÚDE: Muitas podem ser as coisas pelas quais as pessoas te conhecem, mas somente você é capaz de dizer o que de fato te determina. Esse equilíbrio é algo que demanda muita maturidade. Suas energias têm sido positivas e orientadas a seu próprio crescimento e amadurecimento. Aproveite para dar início a uma nova modalidade esportiva para reforçar o hábito de ter um contato saudável com seu próprio Eu.

ESCORPIÃO

AMOR: Algumas coisas podem mudar repentinamente em relação àquela pessoa por quem tem interesse. Pode ser desde o sentimento nutrido ou mesmo a maneira como vocês se veem. Caso já esteja em um relacionamento, determinadas coisas precisam ser compartilhadas mais claramente. Evite guardar pequenas informações por receio da reação da pessoa amada. É preciso haver confiança entre vocês.

DINHEIRO: Oportunidades são mais frequentes agora, mas demandarão muito mais do que de costume. É preciso ponderar acerca do quanto essas escolhas podem refletir positivamente na sua carreira.

No ambiente de trabalho, é importante se certificar de que sua satisfação tem sido suprida. Isso é fundamental para evitar transformar suas atividades em algo puramente mecânico e esvaziar a inspiração por trás daquilo que você entrega.

SAÚDE: Enxergar as pessoas à sua volta pode te colocar em evidência em relação às emoções que costuma negligenciar. No contato com outros, você acaba reencontrando muito de si. Procure entrar em contato com seus sentimentos e abraçá-los com carinho. Entenda de onde vêm as coisas que você costuma sentir e entenda que cada emoção funciona de maneira única. Autoconhecimento é saber lidar com inconstância.

SAGITÁRIO

AMOR: Alguns tópicos de conversa demandam maior intimidade para que sejam abordados. Num primeiro encontro, evite temas excessivamente sensíveis e facilmente conflituosos. Caso já esteja em uma relação, determinadas pendências podem se arrastar por algum tempo. Evite deixar problemas para depois, especialmente se o incômodo permanecer. É melhor lidar com algo e aproveitar a companhia efetiva do outro.

DINHEIRO: É preciso ter foco quanto a determinadas atividades nos próximos dias. Identificar os pontos mais fortes de suas habilidades pode te dar uma visão mais ampla das coisas.

No ambiente de trabalho, pode ser necessário se dedicar à explicação de determinados pontos com mais atenção. Tornar algumas coisas mais acessíveis pode contribuir para sua imagem de liderança e abrir novos caminhos para você.

SAÚDE: Você pode ter experiências interessantes nos próximos dias e se ver realizando atividades com mais prazer do que antes. Exercícios precisam ser realizados com certa constância. Além disso, expressar suas ideias e emoções tem sido algo que você faz com mais facilidade agora. Reconhecer que há espaço para seus desejos e vontades é importante para estabelecer limites e expectativas que estejam alinhados.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Romantismo pode ser especialmente importante neste momento para estabelecer uma ponte entre você e a pessoa querida. Considere ir a um encontro no final da semana. Caso já esteja em um relacionamento, certas questões do passado podem ressurgir e dar origem a uma questão delicada na vida a dois. É fundamental haver confiança e uma comunicação aberta para que isso possa se solucionar.

DINHEIRO: Sua criatividade pode ser muito bem mobilizada para atingir determinados projetos seus. Seu próprio negócio pode se tornar mais concreto nos próximos dias e ganhar outra forma.

No ambiente de trabalho, esta semana é orientada ao trabalho em grupo. Ideias compartilhadas podem se tornar mais resistentes a críticas e problemas e, com isso, tornarem-se mais propícias à implementação real e produtiva.

SAÚDE: Ter uma clareza em relação a suas emoções é algo que precisa ser apreciado. Verbalizar aquilo que sente pode te poupar de ter de lidar com situações desagradáveis e inapropriadas. Além disso, reservar tempo de qualidade para descansar é fundamental para repor suas energias para diversas atividades, não somente de trabalho, mas também relacionadas a lazer e a atividades que te proporcionem prazer.

AQUÁRIO

AMOR: Ter informações importantes sobre a pessoa por quem tem se interessado te permite propor ideias e possibilidades mais próximas daquilo que agradaria as duas partes. Caso já esteja em uma relação, procure repensar algumas escolhas caso sinta a necessidade de trilhar um caminho alternativo àquele originalmente estabelecido a dois. É preciso haver sinceridade consigo e com a outra pessoa.

DINHEIRO: Sua intuição quanto a investimentos se torna mais saliente agora. Determinados contatos acabam se tornando atrativos e dando início ao compartilhamento de ideias sobre negócios.

No ambiente de trabalho, algumas mudanças e alterações podem ser mais repentinas do que de costume. É preciso ter um plano alternativo para cada empreendimento assumido. Procure administrar as expectativas nestes casos.

SAÚDE: Sua comunicação aberta e clara possibilita gerar grandes impactos em muitas esferas de sua vida. Isso se torna mais evidente ao se habituar a dizer não para aquilo que não quer. Ter a consciência tranquila acerca das demandas realmente relevantes para você te proporciona uma sensação de conforto. Além disso, é necessário negar alguns hábitos que comprometam sua integridade física e mental.

PEIXES

AMOR: Ir a uma festa te possibilita encontrar pessoas diversas e muito interessantes. Você pode inclusive se surpreender com a diversidade de experiências que pode acabar tendo e encontrando. Caso já esteja em um relacionamento, aproveite o final da semana para ir a um encontro romântico e aproveitar o ambiente. Um jantar à meia luz pode ser bastante propício para conversas espontâneas e ao mesmo tempo profundas.

DINHEIRO: Fazer determinadas escolhas pode ser algo desafiador. É preciso ter consciência acerca dos caminhos possíveis para alcançar alguns objetivos, bem como o que cada um deles custa a você.

No ambiente de trabalho, é importante haver uma comunicação clara para evitar que informações importantes se percam no processo de troca. É fundamental haver um momento de devolutiva quanto a algumas empreitadas coletivas.

SAÚDE: Seu senso de humor te aproxima de algumas pessoas nos próximos dias. Seu bem-estar se beneficia de quando você estabelece conexões pessoais e cria laços na vida cotidiana. Além disso, é igualmente benéfico procurar criar uma rotina de conexões consigo. Praticar exercícios regularmente te proporciona uma maior consciência acerca do próprio corpo e potencializa um maior autoconhecimento.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Adeus, Globo!? SBT surpreende e sonda grande nome da emissora rival para vaga de Eliana aos domingos. Saiba quem é
Adeus, Globo!? SBT surpreende e sonda grande nome da emissora rival para vaga de Eliana aos domingos. Saiba quem é
07:58
Ex de Davi, campeão do 'BBB 24', Mani Rego tinha importante plano envolvendo o namorado após o reality da Globo. Saiba qual!
Ex de Davi, campeão do 'BBB 24', Mani Rego tinha importante plano envolvendo o namorado após o reality da Globo. Saiba qual!
07:05
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termial: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termial: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
24 de abril de 2024
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Últimas Notícias