Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 13 e 19 de março
Publicado em 13 de março de 2023 11:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que os signos reservam no amor, saúde e vida financeira para esta semana? Descubra em detalhes a seguir:
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 13 e 19 de março Previsão do signo de Áries para a semana aponta que, no ambiente de trabalho, ajudar amigos e colaboradores te destaca dos demais nos próximos dias. Horóscopo de Touro para a semana no amor revela que Permanecer no caminho de conhecer uma pessoa nova pode ser um objetivo claro que você estabeleceu para si. Nesta semana, o signo de Gêmeos perceberá que a experiência e a companhia precisam ser os elementos mais importantes. O signo de Câncer terá uma semana em que vai perceber que resultados palpáveis podem funcionar como motivadores neste momento
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

O fim do ciclo do Sol pelo trajeto de Peixes sinaliza a necessidade de muita atenção. Grandes decisões se tornam mais importantes do que originalmente projetadas.

Os próximos dias são necessários para a reflexão acerca da natureza de algumas escolhas e da intencionalidade que sustenta a opção por uma ou por outra. Mentiras e verdades incompletas são alvo especial de atenção nestes próximos momentos.

A finalização deste ciclo astrológico pode ser a fonte de muitas energias e impulsos orientados a conquistas, recomeços e, por que não, à introspecção. Olhar para si é uma maneira de refletir sobre qual caminho tomar em seguida.

A conexão com as artes, com a inspiração e com motivações pessoais são elementos recorrentes nesse novo ciclo que se inicia. A intensidade dos eventos pode ser maior do que o imaginado, mas certamente se encontra no escopo daquilo que sua mente e seu corpo desejam.

ÁRIES

AMOR: Conselhos de amigos e familiares são ótimos quando considerados as necessidades locais. Evite que isso interfira no processo de conhecer uma pessoa nova esta semana.

Caso já esteja em uma relação, decisões importantes precisam ser tomadas em conjunto. Companheirismo precisa estar na base da forma como vocês enxergam um ao outro. Tornar esse processo oficial pode ocorrer de diversas formas.

DINHEIRO: Seu entusiasmo comumente te empurra em direção a sonhos e objetivos bem conhecidos. É preciso fazer um balanço de suas possibilidades e agir em função das circunstâncias reais.

No ambiente de trabalho, ajudar amigos e colaboradores te destaca dos demais nos próximos dias. Concluir demandas pode abrir espaço para novos projetos, então certifique-se de que sua lista de prioridades está de acordo com isso.

SAÚDE: Os próximos dias são sobre lidar com emoções ainda que desagradáveis. É preciso olhar para cada uma delas e saber o que fazer em relação à causa ou mesmo como finalizar um ciclo.

Evitar sentimentos não faz com que eles deixem de existir. Soterrar-se em desvios acaba te colocando na posição de desvantagem. Em algum momento isso certamente retorna e com uma intensidade ainda maior do que gostaria.

TOURO

AMOR: Permanecer no caminho de conhecer uma pessoa nova pode ser um objetivo claro que você estabeleceu para si. Ainda que as coisas não corram como esperado, procure aprender com isso.

Caso já esteja em um relacionamento, dispor-se a falar sobre determinado problema é o primeiro passo necessário para solucioná-lo. Reserve tempo de qualidade para estar na companhia da pessoa amada nos próximos dias.

DINHEIRO: Investimentos são possibilidades de rentabilidade que te atraem neste momento. Considerar as diversas opções disponíveis tem o potencial de proporcionar grande crescimento agora.

No ambiente de trabalho, a relação com colegas e colaboradores exerce um papel importante nos resultados possíveis. Considere pedir ajuda caso seja necessário lidar com questões deliberativas, especialmente sobre algo sensível.

SAÚDE: Dedicação a sua rotina de exercícios é algo cujos benefícios são importantes para seu bem-estar. É importante lembrar-se, porém, de dar a devida atenção a outras áreas da vida.

Prezar pela sua saúde mental pode ser um desafio, especialmente em face da demanda diária em relação às obrigações. Reserve tempo para relaxar e aproveitar momentos mais tranquilos. É preciso desacelerar seu cotidiano.

GÊMEOS

AMOR: É preciso se desprender de experiências passadas que te impedem de segui em frente ou mesmo que sabotam suas escolhas neste momento. Não deixe experiências ruins te definir.

Caso já esteja em uma relação, procure apreciar a companhia da pessoa amada independentemente do tipo de programa que escolherem fazer juntos. A experiência e a companhia precisam ser os elementos mais importantes.

DINHEIRO: Para se alcançar aquilo que tem tido em mente, procure adotar uma postura mais disciplinada e focada. Buscar resultados não significa que eles precisam ser imediatos e tão perceptíveis.

No ambiente de trabalho, o contato com clientes e colaboradores se torna uma oportunidade de aprimorar estratégias de abordagem e de feedback. Organize-se para que trocas e comunicações tenham o menos de ruído possível.

SAÚDE: Sua satisfação está associada a sua criatividade agora. Isso pode se manifestar de diversas maneiras, como por meio do contato com seu lado mais artístico ou mesmo solitário.

Lidar com suas escolhas pode ser uma tarefa difícil, mas te coloca em contato com versões mais íntimas e genuínas de si. Aproveite a energia positiva que surge desses momentos e invista em seu bem-estar de diversas perspectivas.

CÂNCER

AMOR: Ter em mente o tipo de relação que quer construir ajuda muito a saber lidar com as pessoas que tem conhecido. Ter uma visão do caminho te ajuda a estabelecer possibilidades e limites.

Caso já esteja em um relacionamento, entender o momento da pessoa amada é importante para evitar incorrer em erros banais. Uma comunicação com ruídos pode comprometer muito de sua intencionalidade neste momento.

DINHEIRO: Refletir acerca de quais têm sido suas despesas neste momento te ajuda a lidar com gastos desnecessários. Reavalie algumas escolhas e reoriente sua direção para sua carreira.

No ambiente de trabalho, resultados palpáveis podem funcionar como motivadores neste momento. Reserve tempo viável para dar devolutivas em relação a projetos em que sua equipe tem estado envolvida recentemente.

SAÚDE: Apesar de adversidades diversas, os próximos dias podem ser vistos como oportunidades para agradecer. Procure enxergar pontos positivos mesmo em situações pouco prováveis.

Buscar enxergar as coisas através de um outro prisma contribui muito para a maneira como você encara certas adversidades. Ampliar seus horizontes te dá condições de driblar momentos desagradáveis em nome de uma melhora.

LEÃO

AMOR: Seu comportamento em relação ao amor pode parecer desesperançoso agora. Permita-se processar a frustração de um fim, mas não se deixe levar pelo pessimismo quanto a isso.

Caso já esteja em uma relação, não permita que apenas sentimentos negativos assumam o poder de representar determinadas situações. Convide a pessoa amada a enxergar as coisas de uma outra perspectiva, se necessário.

DINHEIRO: A comunicação tem se tornado um aspecto primordial na efetivação de alguns planos que tem alimentado. Sua carreira se beneficia muito de suas investidas e perspicácia nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, algumas demandas podem acabar fazendo com que membros da equipe se aproximem mais do que de costume. Procure ter uma divisão clara entre o que é profissional e o que é pessoal nesta semana.

SAÚDE: As energias desta semana favorecem uma atitude mais focada e orientada a seus objetivos de diversas ordens. Retomar algumas atividades físicas pode ser um bom começo.

A pressão do dia a dia e a demanda que isso exerce em seu espaço pode ser algo sobre o que você precisa pensar. Estabeleça limites em relação ao espaço que profissional e pessoal ocupam ao longo de sua vida cotidiana.

VIRGEM

AMOR: Focar nos seus próprios desejos e vontades é uma maneira de evitar adentrar uma vida a dois por causa do que outras pessoas pensam. Neste momento, importa somente o que você sente.

Caso já esteja em um relacionamento, procure viver e aproveitar momentos e emoções mesmo que você não saiba como categorizá-los. Entender as coisas nem sempre precisa ser o primeiro passo. Esteja presente integralmente.

DINHEIRO: Reconhecer o potencial que você tem é algo que precisa fazer parte de sua atividade cotidiana. A unicidade daquilo que você propõe é justamente o que te destaca dos demais.

No ambiente de trabalho, procure administrar as expectativas de superiores e as suas. Em função daquilo que precisa ser entregue, procure entender o processo como um todo e identificar o trajeto mais interessante e frutífero agora.

SAÚDE: Não se preocupe em deixar de lado algo que já não faça tanto sentido quanto antes. Se preciso for, considere reformular algumas de suas preferências ou mesmo rotina no início da semana.

Alguns contratempos podem ser delicados e inconvenientes. Procure encarar momentos assim como uma oportunidade de crescimento. Enxergar chances de aprendizado nas adversidades te coloca em vantagem em muitos ambientes.

LIBRA

AMOR: Olhar para certas situações de maneira mais lógica não pode ser uma desculpa para evitar sentir algo. Mais do que buscar entender o que está acontecendo, aproveite a emoção na hora.

Caso já esteja em uma relação, procure entender as motivações por trás de algumas escolhas e posições assumidas pela pessoa amada. Nem sempre algo faz sentido de imediato, mas é preciso ao menos tentar olhar de outro ângulo.

DINHEIRO: Alcançar certos objetivos pode ser uma maneira de alimentar o impulso que se encontra em sua base. Investir tempo de qualidade na sua carreira certamente trará frutos benéficos.

No ambiente de trabalho, é preciso identificar as oportunidades de criar trocas mais interessantes. Reuniões de negociação podem se tornar mais atrativas agora. Saiba expor suas propostas e procure entender o que o coletivo acha.

SAÚDE: Encontrar o equilíbrio entre diversas esferas da vida cotidiana pode ser desafiador. Comece por hierarquizar quais são suas prioridades no momento em função de seus objetivos.

A chave do bem-estar pleno consiste em saber estabelecer limites entre uma coisa e outra. Evite que a vida profissional, por exemplo, adentre o espaço da vida íntima. Reserve tempo de qualidade para estar na companhia de queridos.

ESCORPIÃO

AMOR: Permitir-se levar pela espontaneidade te permite trilhar caminhos do amor que poucos têm o privilégio de conhecer. É preciso abrir mão do controle para se surpreender com as emoções.

Caso já esteja em um relacionamento, o fluxo dos acontecimentos podem tomar formas específicas por uma razão. Busque entender seu papel nesse processo, mas sem assumir a culpa por desvios e ruídos que não são sobre você.

DINHEIRO: Lidar com demandas esporádicas pode ser um elemento que, momentaneamente, te tira da rota planejada. Procure administrar a influência da vida privada em sua carreira.

No ambiente de trabalho, é possível que você note certa resistência por parte de colegas e colaboradores em realizar algumas atividades na mesma intensidade. Procure respeitar o processo de cada um, mas prezando pela entrega coletiva.

SAÚDE: Manter uma sintonia com suas expectativas pode ser uma maneira de entrar em contato com possibilidades plausíveis de realização. Escolher certas atividades agora é o ideal.

Praticar exercícios físicos te aproxima daquilo que tem desejado, seja pela manutenção de suas energias, seja pelo bom condicionamento que surge disso. Investir no seu bem-estar será sempre uma escolha segura e benéfica.

SAGITÁRIO

AMOR: Fazer algo diferente do usual pode ser exatamente o que você precisa nestes próximos dias. Independentemente de um encontro, aproveite a companhia que estiver com você.

Caso já esteja em uma relação, expressar claramente algum desejo ou insegurança não torna a vida a dois mais pesada ou trabalhosa. É preciso haver plena liberdade de comunicação para que esse caminho conjunto faça sentido.

DINHEIRO: Mudar a rota até então em voga pode ser um desafio para você neste momento. Pode parecer que é uma desistência, quando, na verdade, é um ato de coragem mudar algo no processo.

No ambiente de trabalho, procure integrar os ambientes para os quais te convidam. Participar de atividades coletivas aproxima pessoas que podem ter pensamentos semelhantes ou que ao menos desejam ampliar seus horizontes.

SAÚDE: Os próximos dias são oportunidades de repensar alguns hábitos. Procure evitar uma dieta que tenha pouco valor nutricional e que, especialmente, comprometa seu bem-estar imediato.

Além disso, é momento de repensar o quanto de sua preocupação não tem sido alimentada por insegurança de diversas ordens. Procure abraçar seus sentimentos no momento em que percebê-los e assuma uma postura crítica.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você pode sentir o desejo de ir a um encontro romântico nos próximos dias. Aproveite oportunidades e considere um restaurante que favoreça uma conversa tranquila entre vocês.

Caso já esteja em um relacionamento, procure entender o que está por trás de alguns momentos de solidão. Às vezes, pode haver um desconforto com o qual a pessoa amada possa te ajudar. Companheirismo é importante neste momento.

DINHEIRO: Controle de gastos perpassa também a avaliação de algumas escolhas suas. Você pode se ver num momento em que seja preciso cortar gastos por considerar mais importante investir.

No ambiente de trabalho, planejamentos e projetos a longo prazo demandam certo compromisso com as etapas e os procedimentos necessários. Atente-se a prazos e procure estabelecer um compromisso com colegas e colaboradores.

SAÚDE: Apreciar o que de melhor tem acontecido nos últimos tempos é uma maneira de agir com certa gratidão. Abrace sua sensibilidade e olhe com olhos mais gentis aquilo que te faz bem.

Junto disso, é possível que você identifique pontos sobre os quais há espaço para melhora de diversas formas. Praticar exercícios físicos com regularidade te proporciona um espaço para potencializar suas habilidades e seu crescimento.

AQUÁRIO

AMOR: Superar relações passadas é um passo importante para que consiga de fato adentrar novos caminhos. Reconecte-se consigo e exalte suas características mais íntimas e genuínas.

Caso já esteja em uma relação, entenda que algumas adversidades são comuns de ocorrer. É preciso tomar cuidado, porém, para não permitir que desencontros e conflitos se tornem a regra da vida a dois. Conversem sobre o que for preciso.

DINHEIRO: As energias dos próximos dias têm funcionado como uma inspiração que te impulsiona em direção a novas criações. Isso se torna mais evidente na implementação de alguns planos.

No ambiente de trabalho, retomar contatos do passado pode te dar uma nova perspectiva sobre mudança e progresso. Interações intensas não são necessariamente subjetivas, o que potencializa trocas e negociações.

SAÚDE: Os próximos dias são orientados à energia da casa. Ficar na própria companhia pode ser o que você precisa para realinhar algumas prioridades ou mesmo algumas escolhas práticas.

Pense a respeito de como você tem se sentido ultimamente em muitos ambientes dos quais faz parte. Avalie seu grau de responsabilidade e pondere a possibilidade de tomar novas atitudes para tornar esses casos mais proveitosos.

PEIXES

AMOR: É momento de aproveitar encontros e oportunidades. Conhecer pessoas novas te possibilita olhar para si por meio de muitas perspectivas. Deixe de lado expectativas alheias.

Caso já esteja em um relacionamento, procure entender o que está na base de certos descontentamentos. Caso haja algum incômodo na vida a dois, comunique a pessoa amada e procurem uma alternativa para solucionar isso.

DINHEIRO: À medida que alguns planos ganham mais forma, você encontra inspiração em outras áreas da vida. Aprimorar suas ideias pode ser um processo lento, mas natural e intenso.

No ambiente de trabalho, procure assumir a frente de alguns projetos com o objetivo de organizar aquilo que julgar pertinente. Preparar-se para um cargo de gestão é um passo natural para você. Invista em novos cursos e aprendizados.

SAÚDE: Administrar suas expectativas em relação às atividades cotidianas pode ser um desafio no começo. Procure desligar-se da falsa obrigação de que você tem que fazer tudo ficar bem.

Observe seu entorno e identifique quais são os aspectos sobre os quais você tem de fato controle. Dê seu melhor para solucioná-los e procure paz dentro dos limites daquilo que foge à sua escolha e a seus desejos.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Não mexa com eles! Esses são quatro signos mais vingativos do zodíaco, de acordo com a astrologia
29 de março de 2024 07:24
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
13 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Diretor da Globo dá cavalos de raça com valores milionários a Matteus, do 'BBB 24'. Saiba preço!
Diretor da Globo dá cavalos de raça com valores milionários a Matteus, do 'BBB 24'. Saiba preço!
01:44
Climão! Isabelle descobre comentários pejorativos de Alane sobre ela no 'BBB 24' e dispara: 'Foi uma grande surpresa'
Climão! Isabelle descobre comentários pejorativos de Alane sobre ela no 'BBB 24' e dispara: 'Foi uma grande surpresa'
00:56
Lavagem de roupa suja? Que nada! Reencontro de ex-brothers do 'BBB 24' mira em piadas e decepciona web: 'Um desperdício'
Lavagem de roupa suja? Que nada! Reencontro de ex-brothers do 'BBB 24' mira em piadas e decepciona web: 'Um desperdício'
17 de abril de 2024
Iza serve sensualidade ao fazer ensaio de fotos nua após anuncio de gravidez do primeiro filho
Iza serve sensualidade ao fazer ensaio de fotos nua após anuncio de gravidez do primeiro filho
17 de abril de 2024
Davi não foi o primeiro homem negro a ganhar o 'BBB'; entenda
Davi não foi o primeiro homem negro a ganhar o 'BBB'; entenda
17 de abril de 2024
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
Lembra? Um detalhe de clássico filme dos anos 80 VIRALIZOU depois de crime de idoso morto virar notícia internacional
17 de abril de 2024
Últimas Notícias