Patrocinada
Horóscopo da semana: veja previsões para os signos entre 16 a 22 de janeiro
Publicado em 16 de janeiro de 2023 13:57
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Quer saber o que a astrologia te reserva no amor, dinheiro e saúde? Reunimos a seguir as previsões para todos os signos para esta semana. Confira em detalhes a seguir:
Horóscopo da semana: veja previsões para os signos entre 16 a 22 de janeiro Horóscopo da semana para o signo de Áries: Motivação é um sentimento que te move em direção a aventuras e encontros. Signo de Touro: no horóscopo da semana, é preciso firmeza quanto aos seus ideais e seus princípios. Horóscopo da semana para quem é de Gêmeos: Saber pedir conselhos não é algo que se deve envergonhar. Quem é do signo de Câncer, no horóscopo da semana indica que, no ambiente de trabalho, é fundamental saber lidar com a finitude de determinadas coisas.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Esta é uma semana marcada por mudanças e alterações. É, pois, um momento desafiador para lidar com instabilidades, mas também muito frutífero para aproveitar momentos de oportunidades e crescimento.

A terceira semana do mês é marcada pela nova temporada em Aquário, além de contar com a primeira Lua Nova deste novo ciclo. O final da semana é agitado e guarda grandes momentos de decisão.

Transformações podem estar acompanhadas de crises , e isso é algo intrínseco a tais momentos. Reconhecer a própria fragilidade nestes momentos permite criar laços que perduram por muito tempo.

Ressurgir em uma nova perspectiva permite que situações cotidianas sejam ampliadas e potencializadas ao máximo. Muitas vezes, o conjunto de possibilidades aumenta o quanto os eventos têm o poder de influenciar a visão de cada um e de testar seus limites e flexibilidades.

ÁRIES

AMOR: Motivação é um sentimento que te move em direção a aventuras e encontros. A energia da pessoa amada precisa combinar com a sua e isso fica evidente ao longo dos flertes e olhares.

Caso já esteja em um relacionamento, surpreender um ao outro pode ser uma maneira de demonstrar sentimentos importantes por meio de pequenos gestos. Aproveitem o fim de semana juntos e escolham um ambiente romântico e calmo.

DINHEIRO: Sua curiosidade te ajuda a caminhar por espaços pouco explorados e com grande potencial de crescimento. Aproveite para implementar projetos sobre os quais tem trabalhado bastante.

No ambiente de trabalho, é possível que viagens sejam necessárias para lidar com problemas que fogem ao controle de sua equipe. Nesse processo, aproveite para aprimorar seus conhecimentos e habilidades em um outro ambiente.

SAÚDE: Saber lidar com os próprios pensamentos pode ser algo desafiador. Abraçar o processo de lidar com os próprios sentimentos é algo que exige constância e comprometimento real.

Olhar para si e para o outro com mais carinho é uma maneira de evitar deixar-se levar por caminhos mais ásperos e hostis. Realize atividades físicas ao ar livre e canalize sua energia para desviar de situações que te impedem de crescer.

TOURO

AMOR: É preciso firmeza quanto aos seus ideais e seus princípios. No processo de conhecer uma pessoa nova, é comum espelhar algumas características. Seja fiel ao seu Eu interior.

Caso já esteja em uma relação, sua personalidade não deve se perder em função de uma vida a dois. A pessoa amada entenderá a importância de manter a particularidade de cada um e, com isso, compartilhar momentos juntos.

DINHEIRO: Questões financeiras podem ter levado muito de sua motivação recentemente. Nos próximos dias, porém, você consegue abraçar novas energias e investir em sua carreira mais ativamente.

No ambiente de trabalho, é preciso tomar novos caminhos para evitar deixar que padrões passados se tornem cada vez mais frustrantes. Comunicar-se abertamente é algo que beneficia sua imagem e o desempenho coletivo.

SAÚDE: Entrar em contato com seu corpo é algo com o que você tende a lidar mais gentilmente nos próximos dias. Reconhecer aspectos de seu subconsciente é fundamental para seu bem-estar.

Muitas vezes, pequenos detalhes acabam sendo deixados de lado por parecerem irrelevantes, mas são justamente esses aspectos que tornam sua experiência com o mundo algo único. Aproveite sua própria companhia.

GÊMEOS

AMOR: Saber pedir conselhos não é algo que se deve envergonhar. Muitas vezes, a insegurança pode tomar conta de alguns momentos de sua vida amorosa e falar com um amigo faz toda a diferença.

Caso já esteja em um relacionamento, saber o momento de estabelecer uma comunicação mais direta é fundamental. Dialogue abertamente sobre os detalhes que podem estar incomodando e procure uma solução comum.

DINHEIRO: Dialogar com pessoas de sua área de atuação te permite enxergar as mesmas coisas com olhos cada vez mais aguçados. Rede de contatos é fundamental para sua carreira.

No ambiente de trabalho, sua capacidade comunicativa se destaca quando o assunto é criação de laços e rede de contatos. Seu potencial certamente é notado entre seus colegas e colaboradores, então use isso a seu favor.

SAÚDE: Ter espaço para mudança no seu dia a dia é o que te permite de fato dedicar seus esforços para fazer aquilo que te beneficia efetivamente, inclusive quanto a suas relações.

Mudança e reconstrução não é problema para você. Reconhecer o potencial de criação quando algo chega ao fim é uma virtude que você carrega grandemente. Aproveite pequenos momentos para exercícios e atividades de meditação.

CÂNCER

AMOR: Considere repensar quais são as reais motivações por detrás de certos desencontros. É preciso haver um alinhamento entre as pessoas que você encontra e seus valores.

Caso já esteja em uma relação, é preciso certificar-se de que há compreensão entre a pessoa amada e você. Um caminho aberto de comunicação é fundamental para que não acabem se sentindo sós dentro da relação.

DINHEIRO: Mudanças repentinas podem ser vistas como instabilidade, mas seu instinto e volatilidade enxergam nestes momentos oportunidades de melhoria nas finanças e na carreira.

No ambiente de trabalho, é fundamental saber lidar com a finitude de determinadas coisas. Muitas vezes, ciclos se encerram a contragosto e apesar de muitos esforços. Tenha uma equipe ciente de potenciais limitações.

SAÚDE: Saúde emocional merece sua atenção nos próximos dias. É importante evitar lidar com temas excessivamente sensíveis em momentos pouco propícios ou mesmo inapropriados.

É fundamental saber ler a situação e procurar respeitar seu tempo, bem como os das pessoas à sua volta. Os sentimentos de cada um têm o poder de determinar como certas situações serão lidas e como podem ser abordadas.

LEÃO

AMOR: Seu interesse pelo amor e pelo romantismo é o que te move em direção a novas experiências. A conquista de uma pessoa amada pressupõe todo o jogo do flerte e de alimentar expectativas.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso reconhecer o aprendizado que está por trás de momentos desconfortáveis. É importante saber aproveitar o que se tem de melhor, mesmo nos momentos em que isso parece difícil.

DINHEIRO: Sentimentos limitadores podem ter sido influenciados por momentos anteriores em sua carreira. É preciso deixar frustrações de lado e focar nas efetivas possibilidades de ação agora.

No ambiente de trabalho, criatividade e inovação são características essenciais para criar um ambiente mais frutífero e produtivo. Sua zona de conforto deve ser deixada de lado por um momento; procure abraçar oportunidades desafiadoras.

SAÚDE: Planejamento e projeção é algo importante, mas não se deixe levar pelo desejo descontrolado. O presente é de fato o único momento que se tem, então é preciso valorizá-lo.

Novos hábitos precisam ser pensados em função das condições que se tem no presente. Opte por exercícios que te proporcionem momentos de tranquilidade e de satisfação. Seu bem-estar deve ser sua prioridade constante.

VIRGEM

AMOR: Observe atentamente os sinais de que tem se envolvido com aquela pessoa por quem tem interesse. Evite assumir coisas que podem te machucar por não serem exatamente o que parecem.

Caso já esteja em uma relação, cuidado em relação a decisões delicadas é um aspecto fundamental para uma relação saudável. Espontaneidade é importante para criar laços, mas é pouco produtiva para situações de solução de conflito.

DINHEIRO: Educação e polidez são elementos fundamentais no processo de construção de uma narrativa profissional. Autoimagem positiva impacta grandemente nas possibilidades que surgem.

No ambiente de trabalho, procure levar em consideração o que colegas e colaboradores dizem a respeito de um tópico sensível. Muitas vezes, a experiência de outras pessoas tem muito a ensinar acerca de protocolos.

SAÚDE: Segurança é um estado que precisa ser construído aos poucos e constantemente. Optar por exercícios que contribuem para seu bem-estar é importante para maior estabilidade.

Suas refeições podem ser mais significativas do que apenas saciedade. Procure aproveitar alguns momentos de preparação, incluindo alimentos naturais e saudáveis em sua dieta. Cozinhar pode tornar a refeição mais interessante.

LIBRA

AMOR: Você consegue sentir as energias favorecendo sua vida amorosa e o romantismo de faz cada vez mais presente. Aceitar um convite para um encontro é o primeiro passo em direção a um novo caminho.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso ter ciência de que determinadas perguntas podem trazer respostas com as quais você não quer lidar. Saiba, porém, que desviar de um determinado problema não o faz deixar de existir.

DINHEIRO: A comunicação te permite aprender muitas habilidades importantes para seu desempenho. Novos aprendizados e conhecimentos ampliam seu horizonte de atividade profissional.

No ambiente de trabalho, colegas e colaboradores podem se alinhar em relação a uma proposta de trabalho conjunto. Isso é importante para dar maior coesão à equipe como um todo, além de resultar em benefícios coletivos.

SAÚDE: As energias desta semana são potencialmente criativas para você. Entrar em contato mais profundo com suas emoções pode te dar uma visão mais ampla e clara das experiências.

Seu humor está intimamente ligado a sua alimentação e ao impacto que ela exerce no seu bem-estar. Evite alimentos processados para que tenha mais energia e disposição para atividades, além de evitar retenção de líquidos.

ESCORPIÃO

AMOR: Autoconfiança é fundamental para que você reconheça seu potencial independentemente de aprovação de terceiros. Sentir-se atraente é o mais importante no jogo da conquista.

Caso já esteja em uma relação, é preciso apreciar quando as coisas dão certo. Evite levar sentimentos resultantes de traumas para sua relação atual. Aproveite o que vocês têm construído juntos e crie novas memórias em novos momentos.

DINHEIRO: Você pode ter que lidar com notícias de distintas ordens nos próximos dias. Aproveite para tirar inspiração das positivas e criar mecanismos para desviar de problemas na carreira.

No ambiente de trabalho, novas oportunidades de contratos e de negócios se tornam ainda mais salientes. Pensar em novos projetos neste momento pode não ser a melhor ideia, mas é possível esboçar os próximos passos da equipe.

SAÚDE: Escolher lidar positivamente com determinadas coisas é o que de fato te coloca em posição favorável. Muitas vezes, a situação não parece nada favorável, mas você pode mudá-la.

Assumir uma postura mais positiva em relação às coisas acaba te proporcionando mais controle sobre como você administra suas emoções. Aproveitar o que há de melhor te dá maior poder sobre o descontrole.

SAGITÁRIO

AMOR: Para começar algo novo, é preciso ter em mente aquilo que você realmente deseja, bem como aquilo com o que você não gosta de lidar. É preciso se conhecer para iniciar algo.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante lembrar-se de que o flerte é uma estratégia legítima para reforçar seus sentimentos. Lembre a pessoa amada de que vocês se conquistam mutuamente todos os dias. Demonstre isso.

DINHEIRO: Apesar de desconfortos e desencontros, as energias da semana são especialmente orientadas à criação de uma abordagem mais confiante em relação a sua autoimagem.

No ambiente de trabalho, é preciso ter consciência das reais motivações para os gastos que tem tido. Um maior controle das finanças pode resultar em ganhos maiores, especialmente em negociações de médio e longo prazo.

SAÚDE: Seu bem-estar depende de muitas coisas além de uma saúde de qualidade, seja ela física ou emocional. Olhar para seu entorno pode te dar dicas de quais aspectos precisam ser revistos.

Criar pequenos hábitos podem te poupar de lidar com acúmulo de funções, com dependências de pequenas válvulas de escape, dentre outros hábitos pouco benéficos. Reconheça o aprendizado que pode surgir de momentos de crise.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Consistência em relação a suas vontades pode te poupar de experiências frustrantes. É importante não dedicar tempo e energia em situações que não condizem com seus valores.

Caso já esteja em uma relação, procure rever situações em que houve a impressão de que vocês não estavam na mesma página. É preciso haver companheirismo, especialmente nos momentos de vulnerabilidade.

DINHEIRO: Reconhecer que suas finanças não estão como desejado é o primeiro passo para que adote uma postura de mudança. Investir em sua segurança financeira deve ser uma prioridade.

No ambiente de trabalho, é momento de se atentar a como você se comporta em relação a colegas e colaboradores. Criar uma autoimagem positiva é importante para reforçar possíveis contatos e relações profissionais.

SAÚDE: Sua forma amigável de lidar com as coisas te coloca em situações nas quais você acaba precisando lidar com as demandas de outras pessoas mais do que realmente necessário.

É preciso reforçar a necessidade de lidar com suas demandas na mesma intensidade. Expressar para as pessoas a sua volta quais são suas demandas não te torna menos forte ou menos capaz de lidar com suas próprias questões.

AQUÁRIO

AMOR: Começar algo novo exige muita energia e comprometimento. É preciso ciência dos momentos dos quais você abrirá mão e de quais você pretende abraçar para uma vida a dois.

Caso já esteja em um relacionamento, procure se questionar acerca de quanto cada uma das partes tem realmente investido no laço construído. É preciso reconhecer os esforços da pessoa amada e ter dedicação a vocês no dia a dia.

DINHEIRO: Seus objetivos financeiros podem ter sofrido influência de muitos lugares e situações. Caso tenha recebido ajuda de alguém, é momento de reconhecer esse papel.

No ambiente de trabalho, enxergar oportunidades em outros ambientes é o que te destaca dos demais da equipe. Criar as próprias oportunidades é uma estratégia eficiente de apresentar soluções que muitos nem julgavam precisar.

SAÚDE: Seu entorno tem o potencial de influenciar a maneira como você experiencia muitas coisas, como conquistas e até mesmo perdas. É importante encarar os fatos com mais flexibilidade.

Lidar com sentimentos e pensamentos ansiosos pode ser algo que demanda muita energia e comprometimento. Crie hábitos que te permitam gastar energia e que te proporcionem momentos de foco e direcionamento de atenção.

PEIXES

AMOR: Você tem se sentido em um momento de desprendimento. Aproveite as oportunidades para ir a encontros sem ter que necessariamente iniciar uma relação a dois no momento.

Caso já esteja em uma relação, é preciso ter em mente que as memórias construídas conjuntamente são fundamentais para assentar as possibilidades de futuro. Isso pode contemplar, inclusive, uma linguagem codificada só de vocês.

DINHEIRO: Economizar em determinadas situações pode ser exatamente a forma necessária no momento para que você consiga investir seu tempo e dinheiro em um negócio próprio.

No ambiente de trabalho, é fundamental certificar-se de que as demandas de maior prioridade sejam sanadas. Uma dinâmica assim te permite enxergar potencial em outras empreitadas e ampliar o leque de ações possíveis.

SAÚDE: É preciso entrar em contato com seu lado mais sensível. Refletir acerca de como você sente e experiencia as coisas te permite olhar para o mundo com olhos mais sensíveis e gentis.

Além disso, é importante evitar comportamentos que não são condizentes com suas necessidades. Dar muito mais de si em relações do que você pode realmente receber não caracteriza uma via saudável de mão dupla.

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
22:59
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
22:17
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
21:55
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
21:51
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
20:49
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
20:32
Últimas Notícias