Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 20 e 27 de março
Publicado em 20 de março de 2023 10:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que os astros reservam no amor, na saúde e na carreira para esta semana ao seu signo? Vem descobrir com as previsões do WeMystic!
Quais as previsões dos signos nesta semana? Veja horóscopo de 20/03 a 27/03 a seguir Horóscopo semanal para Áries para o amor revela que o bem-estar de uma relação perpassa a necessidade de considerar os impactos de certas atitudes na vida da pessoa amada. A previsão da semana para Touro no trabalho sugere que a comunicação, direta ou mediada, precisa ser um ponto sobre o qual você deposita atenção. Signo de Gêmeos no amor: previsão da semana sinaliza que administrar as reais possibilidades te previne de adentrar espaços nos quais não há espaço para você. O horóscopo semanal para o signo de Câncer indica que conversas inspiradoras tendem a ser algo que te move em direção a ambientes e momentos mais íntimos e genuínos.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

O se inicia com o trânsito do . Acompanhada de uma nova estação, esta é uma semana marcada por impulsos e pelo desejo pelo novo e pelo diferente.

Movimentos associados a iniciativas diversas se tornam mais salientes. Muitas escolhas feitas agora bebem de planejamentos e desejos que já vinham sendo alimentados há certo tempo.

Consciência da mudança dá poder de escolha. Muitas esferas da vida cotidiana podem ser modificadas por figuras de poder, seja em uma perspectiva macro, seja em uma perspectiva micro. A inevitabilidade da mudança traz consigo o desejo de escolha: é preciso observar com cautela quais as reais circunstâncias e quais os caminhos que podem ser tomados.

A exerce influência quanto a aspectos que têm sido negativamente avaliados. Transformações se fazem necessárias para lidar com situações que podem ser vistas como injustas ou até mesmo invasivas. Uma observação mais atenta tende a dar o poder de reforçar determinados limites e compromissos de diversas naturezas. É momento, pois, de alimentar a consciência da impossibilidade de retornar a um estágio anterior.

ÁRIES

AMOR: Poder expressar suas reais intenções e vontades é o passo que você precisava para adentrar uma aventura mais intensa. Não deixe que experiências desagradáveis questionem seus sentimentos.

Caso já esteja em uma relação, é preciso sensibilidade para abordar tópicos potencialmente delicados. O bem-estar de uma relação perpassa a necessidade de considerar os impactos de certas atitudes na vida da pessoa amada.

DINHEIRO: Alguns problemas podem se tornar mais intensos e significativos. Saber driblar cada um deles contribui para seu amadurecimento e, com isso, te inspira a avançar quanto a alternativas.

No ambiente de trabalho, procure apresentar propostas de solução para problemas que têm se arrastado há certo tempo. Reuniões acabam sendo uma oportunidade para discutir possibilidades e deliberar sobre a próxima ação.

SAÚDE: Os próximos dias são propícios para reorganizar suas prioridades. Isso pressupõe, por exemplo, a necessidade de reorientar suas energias para a prática de uma atividade.

Cuidar de seu corpo pode ter um impacto significativo também em sua saúde mental. É preciso haver certa constância para que se consiga observar mais claramente os resultados de seus esforços. Procure criar novos hábitos agora.

TOURO

AMOR: Sua expressão se torna especialmente relevante nesta semana. Aproveite que as energias estão a seu favor e considere ir a um encontro e permita-se conectar-se se for o caso.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante ter em mente o valor de uma troca aberta e sincera. No começo da semana, certifique-se de que a pessoa amada e você têm trabalhado sobre um incômodo e tenham um jantar juntos.

DINHEIRO: Sua experiência tem sempre grande valor, mas esta semana isso se torna ainda mais evidente. Procure recordar-se de casos anteriores para achar caminhos possíveis em um investimento.

No ambiente de trabalho, a comunicação, direta ou mediada, precisa ser um ponto sobre o qual você deposita atenção. Com um projeto em andamento, é preciso diluir qualquer possibilidade de ruído de comunicação nos próximos dias.

SAÚDE: Novas oportunidades se abrem sempre que você se abre para o desconhecido. É fundamental ter em mente que aquilo que está por vir não necessariamente vai preencher suas expectativas.

Sua consciência tem sido orientada à possibilidade de ouvir a si primeiramente. Ponderar o peso de algumas escolhas pode te poupar de alguns desconfortos, bem como resultar em um leque de opções mais condizentes com sua realidade.

GÊMEOS

AMOR: A tensão entre a expectativa e a realidade precisa ser algo considerado. Administrar as reais possibilidades te previne de adentrar espaços nos quais não há espaço para você.

Caso já esteja em uma relação, repensar a razão por trás de algum desabafo pode ser um sinal de maturidade emocional. Muitas vezes, poupar-se de discussões infindáveis te dá energia para tomar decisões mais conscientes.

DINHEIRO: Ter uma rede de contatos ativa é uma maneira de identificar oportunidades ainda que indiretamente relacionadas a você. Certifique-se de criar a própria oportunidade quando possível.

No ambiente de trabalho, evite misturar situações de ordem pessoal com o ambiente profissional. Separar as coisas te dá uma visão mais objetiva do que precisa ser cortado e, acima de tudo, a tomar decisões pelas razões certas.

SAÚDE: Ainda que possa haver muita tentativa de controle de sua parte, é preciso fazer as pazes com o fato de que algumas coisas fogem ao controle. Isso é intrínseco a algumas experiências.

Isso feito, volte sua atenção àquilo que você pode de fato influenciar. Escolhas conscientes podem te proporcionar muita qualidade de vida e servir à manutenção de seu bem-estar físico e emocional. É momento, pois, de escolhas.

CÂNCER

AMOR: Conversas inspiradoras tendem a ser algo que te move em direção a ambientes e momentos mais íntimos e genuínos. Ir a um encontro agora pode adicionar às perspectivas que costuma assumir.

Caso já esteja em um relacionamento, você pode notar a necessidade de lidar com um pequeno descontentamento. Ter a consciência de que é um momento passageiro é fundamental para enxergar para além do problema diante de vocês.

DINHEIRO: Você tem procurado reestruturar suas prioridades, e isso é notável. As pessoas a sua volta podem perceber uma melhora significativa, funcionando, inclusive, como uma inspiração.

No ambiente de trabalho, é momento de apresentar suas ideias e propostas de forma mais incisiva. Em reuniões e nos contextos de menor teor deliberativo, há sempre espaço para que você possa legitimar suas ideias e propostas.

SAÚDE: Suas relações, especialmente as pessoais e privadas, podem sofrer o impacto de algumas escolhas agora. Saber ponderar as atitudes a serem tomadas sobre certos rumos é importante.

Administrar suas emoções é, pois, a base desse movimento de mudança e alternância. Procure canalizar suas energias a distintos e variados ambientes, com o foco comum de permitir-se extravasar como forma de manutenção diária.

LEÃO

AMOR: A energia da semana contribui para a manutenção de sua autoimagem. Sentir-se atraente se torna algo mais natural e, com isso, conhecer uma pessoa nova se torna algo simples e prático.

Caso já esteja em uma relação, evite inibir-se por insegurança da não aprovação da pessoa amada. O clima entre vocês pode se tornar ainda mais amistoso e romântico se ambas as partes deixarem ir qualquer sentimento limitador agora.

DINHEIRO: Repensar a forma como você lida com o dinheiro pressupõe uma reorganização da maneira como você o encara. Olhe para certas oportunidades como chances de crescimento ainda maior.

No ambiente de trabalho, compartilhe com colegas e colaboradores suas ideias, mas, igualmente, suas opiniões e propostas menos confortáveis. É preciso deixar as pessoas envolvidas cientes do processo do qual todos fazem parte.

SAÚDE: Sua sensibilidade em relação à maneira como lida com expectativas se torna mais saliente. Estar no centro da atenção de outras pessoas pode ser comum, mas agora pode ser incômodo.

Procure colocar-se como prioridades e, para isso, certifique-se de que tem tomado atitudes condizentes com estas escolhas. Equilíbrio emocional perpassa, também, um comprometimento com o bem-estar físico.

VIRGEM

AMOR: Os próximos dias são ideais para considerar algumas mudanças e avanços. Conhecer uma pessoa nova pode trazer à tona a necessidade de repensar as possibilidades de relação.

Caso já esteja em um relacionamento, a energia do casal tende a ser uma fonte de inspiração. Momentos de descontração estão associados a tempo de qualidade na companhia um do outro. É preciso aproveitar o caminho a dois.

DINHEIRO: Novas formas de lidar com as mesmas coisas podem se tornar uma fonte de inspiração. Com isso, torna-se mais fácil a exploração de novas fontes de renda e de investimento.

No ambiente de trabalho, procure estabelecer laços que possam ser recrutados em alguns momentos específicos. Deliberar sobre um tópico sensível, por exemplo, acaba demandando muitos detalhes e você pode receber ajuda agora.

SAÚDE: Buscar a aprovação de terceiros tende a ser um caminho que te leva à frustração. É preciso reconhecer a importância da própria opinião e de sua visão sobre as coisas que vive.

Canalize e direcione suas energias para atividades que sejam voltadas a seu bem-estar e a seu prazer. Procure se desconectar de atividades e demandas que te distanciem de um espaço voltado para sua introspecção e seu lazer.

LIBRA

AMOR: Você pode notar certa intensidade romântica nos próximos dias. A pessoa com quem tem saído pode ser uma peça importante nesse processo, então aproveite a companhia um do outro.

Caso já esteja em uma relação, procure se certificar de que ambas as partes têm sua individualidade preservada. Planos conjuntos é algo fundamental na vida a dois, mas é preciso não se deixar consumir internamente e se apagar com isso.

DINHEIRO: Transformações podem ser mais intensas neste momento. Autoimagem e novos caminhos se fazem necessários caso você não concorde com os rumos que as coisas têm tido ultimamente.

No ambiente de trabalho, algumas decisões precisam ser tomadas com mais urgência. Deliberar pressupõe uma análise cuidadosa do que se tem de fato no presente, então procure considerar as opiniões de colegas neste momento.

SAÚDE: O senso de rotina tem um peso significativo na forma como você encara as atividades cotidianas. Isso se torna mais evidente quando algo te tira do planejado e você sente o impacto.

Sensibilidade também é algo que surge desse mesmo princípio. Portanto, olhe para esses sentimentos e procure dar vazão àquilo que eles estão expressando. Crie uma rotina de exercícios para garantir que haja um hábito mais equilibrado.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta semana pode estar repleta de oportunidades e romantismo, caso você sinta que é o momento. Aceite um convite para um encontro e permita-se experienciar a emoção novamente.

Caso já esteja em um relacionamento, seu ponto de vista sempre foi algo que a pessoa amada admirou; certamente, inclusive, é uma das características de sua personalidade pela qual houve interesse. Mantenha sua essência sempre.

DINHEIRO: Reconhecer a possibilidade de melhoria é uma maneira de expandir os horizontes de seu agenciamento. Invista em sua comunicação e aprimore aquilo que você já sabe.

No ambiente de trabalho, procure entender a perspectiva de colegas e colaboradores quando estes dizem precisar de mais informações. O ritmo de trabalho e de processamento de cada um se desenvolve diferentemente.

SAÚDE: Observar atentamente o que você tem consumido é uma maneira de administrar sua saúde. Prezar por uma dieta mais rica e variada é importante para garantir a qualidade de vida.

Seu bem-estar perpassa, também, um compromisso com atividades físicas. É necessário reservar tempo de qualidade para investir na manutenção de seu corpo e de sua mente. Experimente novas modalidades e estabeleça uma rotina.

SAGITÁRIO

AMOR: Apesar de um impulso de buscar resolver algo pessoal por aprovação alheia, os próximos dias podem ser de sensibilidade para identificar aquela pessoa que te admira do exato jeito que é.

Caso já esteja em uma relação, procure utilizar-se de seu conhecimento particular sobre a vida a dois para conduzir possíveis discussões com a pessoa amada e enxergar possibilidades alternativas para conflitos que se alongam.

DINHEIRO: Dar início a uma nova abordagem em sua carreira não significa que você precisa deixar para trás tudo que já fez. Crescimento nesta área demanda discernimento e escolhas sábias.

No ambiente de trabalho, é preciso haver abertura para aprender com as diversas pessoas envolvidas no processo do qual faz parte. Aproveite, inclusive, para ajudar quem possa eventualmente se beneficiar de seus conhecimentos.

SAÚDE: Sua disponibilidade e entusiasmo para lidar com o novo e o diferente te destaca nos ambientes que costuma frequentar. Isso pode ser especialmente utilizado a seu favor cotidianamente.

Colocar-se como prioridade acaba criando mecanismos de escolhas em que seu bem-estar atravessa muitas outras coisas e cenários. É preciso, pois, considerar possibilidades que passam pela negação de situações que te privam disso.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Insegurança pode ser um sentimento traiçoeiro e surgir em distintos momentos, especialmente quando menos se espera. Confie em seu potencial e abrace seu romantismo esta semana.

Caso já esteja em um relacionamento, procure se questionar acerca de quem tem sido protagonista em algumas situações da vida a dois. É importante haver cuidado para que um não viva à sombra da experiência e do desejo do outro.

DINHEIRO: Paciência tem sido um fator preponderante para a materialização de alguns planos e alguns desejos. Sua carreira se beneficia de uma abordagem mais calculada e objetivamente orientada.

No ambiente de trabalho, algumas relações profissionais podem sofrer impactos mais significativos de abordagens subjetivas. Evite adotar posturas excessivamente pessoais para não comprometer o objetivo comum da situação.

SAÚDE: Os próximos dias são oportunidades de observar as reais origens e fontes de muitos de seus desconfortos. Uma abordagem mais introspectiva é de grande importância agora.

Buscar certo esclarecimento sobre as próprias emoções te possibilita se aventurar em caminhos mais íntimos e sinceros sobre si. Autoconhecimento é um processo contínuo e que demanda comprometimento e constância.

AQUÁRIO

AMOR: Seu humor é algo que tem grande influência na forma como você lida com o romantismo, pelo bem ou pelo mal. Procure experienciar uma coisa de cada vez em seu encontro esta semana.

Caso já esteja em uma relação, procure reservar um tempo somente para você. A pessoa amada pode entender a forma como seu humor tende a variar, mas dê-se a possibilidade de lidar com seus sentimentos de maneira mais individual.

DINHEIRO: Focar aspectos de sua carreira neste momento é uma forma de evitar desprender energia com questões que fogem ao seu alcance. Invista em aprendizados novos agora.

No ambiente de trabalho, é necessário identificar padrões de gastos que fogem ao esperado de alguns projetos. Cortar gastos desnecessários acaba servindo a planos mais concretos e objetivamente orientados, potencializando lucro.

SAÚDE: Qualidade do sono é um fator que pode influenciar muitos outros aspectos de sua vida cotidiana. Sua disposição ao longo de todo o dia depende muito de como você descansa.

Junto disso, porém, é preciso considerar como que sua energia tem sido utilizada ou tratada. Procure praticar exercícios regularmente para que sua noite de sono seja mais frutífera e, consequentemente, crie um hábito saudável e equilibrado.

PEIXES

AMOR: Aproveitar sua própria companhia te ajuda a entender exatamente o que você espera numa oportunidade de conhecer uma pessoa nova. Autoconhecimento vem da experiência consigo primeiro.

Caso já esteja em um relacionamento, sua sensibilidade te permite identificar emoções com muita facilidade. Certifique-se de que você possa auxiliar a pessoa amada em momentos de vulnerabilidade. Isso estreita laços estre vocês agora.

DINHEIRO: Você pode se ver lidando com um impulso de criatividade ao mesmo tempo em que precisa lidar com certas restrições. Identificar um equilíbrio determina muito do seu espaço de atuação agora.

No ambiente de trabalho, projetos inacabados podem tomar espaço de grandes ideias que esperam para florescer. Procure finalizar pendências a depender de cada caso específico e canalize seu tempo e sua energia para algo novo.

SAÚDE: Finalizar um ciclo pode ser algo que demanda muito emocionalmente. É preciso encarar momentos assim como oportunidades de um novo recomeço, ainda que não seja fácil de início.

Cuidar de si em primeiro lugar deve ser sempre a prioridade. Repense sua dieta, ou mesmo a rotina de prática de exercícios. Novas formas de experiência determinam muito o quanto de espaço seu bem-estar efetivo tem no seu dia a dia.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Horóscopo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Fogo em pousada de Porto Alegre: tudo o que já se sabe da tragédia; do número de mortos à suposta causa do incêndio
Fogo em pousada de Porto Alegre: tudo o que já se sabe da tragédia; do número de mortos à suposta causa do incêndio
09:38
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
08:20
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
07:20
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias