Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 23 e 29 de janeiro
Publicado em 23 de janeiro de 2023 08:52
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
No amor, dinheiro e saúde, a astrologia reserva várias novidades para todos os signos. A seguir, estão as previsões para todos os signos nesses três pilares. Veja em detalhes!
Previsão da semana para os signos: veja a seguir o horóscopo completo! Previsão da semana para o signo de Áries: É fundamental não levar padrões antigos a relações novas. Signo de Touro tem previsão da semana importante para dinheiro: é momento de investir mais claramente em sua carreira e desbravar novos caminhos. Previsão para o signo de Gêmeos durante a semana: Saber interpretar certas emoções demanda atenção e, principalmente, comprometimento para entendê-los. Previsão da semana para o signo de Câncer: na saúde, evite abraçar muitas coisas ao mesmo tempo.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A Lua Nova, passando por Aquário, tem influenciado as energias desta semana, especialmente no que diz respeito a uma abordagem mais pragmática e saudável em relação a alguns hábitos.

O início da semana tende a ser mais lento, mas, ainda assim, gradativo. Aos poucos, você pode encontrar um ritmo mais propício para a realização de algumas tarefas e abraçando alguns movimentos de ânimo.

A dinamicidade de algumas decisões podem ser consequências de uma abordagem mais dinâmica de algumas questões de natureza íntima e pessoal. Encarar pendências e incertezas é uma maneira de distanciar-se do medo e da insegurança das próprias escolhas.

Em relação a projetos, suas ideias e propostas podem ser mais facilmente aceitas para que objetivos a médio e longo prazo se tornem mais factíveis e materialmente viáveis. Pode haver um crescimento de interesse por parte de conhecidos, bem como de envolvimento da parte deles.

ÁRIES

AMOR: Problemas em relacionamentos anteriores podem ser entendidos como fonte de aprendizado. É fundamental, porém, não levar padrões antigos a relações novas como forma de autossabotagem.

Caso já esteja em uma relação, os próximos dias são atravessados por mal-entendidos que precisam ser repensados. Evite levar certos aspectos pelo lado pessoal. Algumas coisas acontecem somente no calor do momento.

DINHEIRO: Estabelecer um objetivo é o primeiro passo para concretizar alguns planos. Sua energia tem sido orientada à conquista e você reconhece isso em suas atitudes e comportamento.

No ambiente de trabalho, procure se livrar de muitas tarefas acumuladas. Olhe sua lista de afazeres e tente deixá-la o mais curta possível. Contate sua equipe para saber a disponibilidade sobre o início de um projeto maior e mais ambicioso.

SAÚDE: Reconectar-se consigo é algo que pode ser feito de diversas formas. Atividades físicas colocam suas prioridades em primeiro lugar, o que te auxilia no processo de rever suas prioridades.

Reservar pequenos momentos para reflexão pode ser uma maneira de abraçar muitas versões de si que acabam não recebendo a devida atenção e cuidado. Caso note a sensação de estresse, procure uma atividade mais lúdica e objetiva.

TOURO

AMOR: Os próximos dias são propícios a encontros e expressão de sentimentos românticos. Isso pode se tornar ainda mais evidente se frequentar espaços que geralmente não costuma.

Caso já esteja em um relacionamento, um sentimento de estagnação pode surgir momentaneamente, mas é importante não se deixar levar pela primeira impressão das coisas. Veja o que você e a pessoa amada podem fazer.

DINHEIRO: Saber do caminho que pretende seguir pode influenciar na sua confiança profissional. Com isso, é momento de investir mais claramente em sua carreira e desbravar novos caminhos.

No ambiente de trabalho, é preciso prezar pela autonomia. Sempre que possível, resolva as situações que estiverem a seu alcance. Tenha uma comunicação aberta com colegas e busque criar uma relação próxima e respeitosa.

SAÚDE: Estabelecer um novo começo pode ser algo que você acha possível no momento. Questionar-se acerca de quais são suas reais motivações pode ser uma forma de tornar isso sério.

Bem-estar deve ser uma escolha constante e compatível com suas expectativas. Sua mente pode se beneficiar de exercícios físicos em que você possa se concentrar e canalizar sua energia e atenção para um ponto específico e claro.

GÊMEOS

AMOR: Determinados sentimentos se tornam mais evidentes e claros para você. Saber interpretar certas emoções demanda atenção e, principalmente, comprometimento para entendê-los.

Caso já esteja em uma relação, procure valorizar o que vocês têm em comum e o que vocês podem ensinar um para o outro. Embarcar em aventuras a dois pode ser um momento de autoconhecimento e de amadurecimento da relação.

DINHEIRO: Você pode notar certa estabilidade financeira nos próximos dias e entender isso como uma oportunidade para buscar algo a mais. A segurança te proporciona maiores possibilidades.

No ambiente de trabalho, é importante ter em mente o quanto todas as pessoas envolvidas em um projeto precisam estar alinhadas. Procure ouvir o que colegas e colaboradores têm a dizer e tire proveito de suas habilidades de gestão.

SAÚDE: Mudança de hábitos é algo que demanda tempo e não ocorre do dia para noite. Padrões de comportamento podem ser reorientados a depender de suas reais intenções e expectativas.

Experimentar novas modalidades esportivas pode ser uma maneira efetiva de lidar com seu bem-estar e de manter uma rotina mais saudável. Caminhadas ao ar livre podem ser também excelentes para reconectar-se consigo cotidianamente.

CÂNCER

AMOR: Conhecer uma pessoa nova pode te colocar em contato com aspectos e características suas de que não se lembrava. Entrar em contato novamente com sua versão pode ser enriquecedor.

Caso já esteja em um relacionamento, aproveite a energia da semana para deixar de lado pequenos detalhes que pouco contribuem para o bem-estar de vocês. Conhecer um ao outro é um ato constante de comprometimento e desejo.

DINHEIRO: O cenário pede que suas energias e tentativas sejam estrategicamente orientadas a seu plano de carreira. Oportunidades de expansão podem ser mais evidentes no final da semana.

No ambiente de trabalho, alguns prazos e expectativas precisam ser cumpridos com mais rapidez. Procure organizar suas prioridades com base no nível de demanda de cada atividade e no tempo efetivo que tem para realizá-las.

SAÚDE: Refletir acerca de seus objetivos precisa ser um compromisso constante pela manutenção de seu bem-estar físico e emocional. Evite abraçar muitas coisas ao mesmo tempo.

Selecionar algumas atividades a serem feitas pode ser um mecanismo de afunilar suas possibilidades. Dessa forma, você pode se dedicar mais claramente a determinados pontos e evitar distrair-se excessivamente.

LEÃO

AMOR: Diversos sentimentos podem vir à superfície nos próximos dias. A forma como você pode identificá-los diz respeito a como você tem se permitido lidar com emoções passadas.

Caso já esteja em uma relação, não deixe de lado seus sentimentos mais intrínsecos por medo da não validação. Falar sobre o passado de vocês pode estreitar ainda mais o laço que têm criado conjuntamente.

DINHEIRO: As energias da semana são orientadas às relações. Manter contato com colaboradores pode ser uma maneira de criar novas possibilidades de ação e de crescimento profissional.

No ambiente de trabalho, é momento de identificar pontos a serem melhorados e quais seriam os caminhos para isso. Novos aprendizados são sempre bem-vindos para aperfeiçoamento profissional e amadurecimento da carreira.

SAÚDE: Saber entender as mensagens de seu próprio corpo é uma habilidade que te permite identificar as reais necessidades imediatas. Não hesite em mudar algumas rotinas se preciso.

Autoconhecimento é a chave para determinar as possibilidades de novos hábitos. Criar uma rotina do sono, por exemplo, te possibilita descansar adequadamente e direcionar suas energias mais claramente para certas tarefas.

VIRGEM

AMOR: Seu interesse por uma pessoa neste momento precisa estar acompanhado do compromisso com o processo de conhecer um ao outro. Deixe velhos sentimentos para trás.

Caso já esteja em um relacionamento, muitos sentimentos deixados de lado podem voltar à tona sob a forma de conflitos. Para ver-se livre de cobranças, especialmente internas, é preciso fazer as pazes com suas emoções.

DINHEIRO: Sua rotina pode se alterar dependendo de algumas escolhas que você faz nos próximos momentos. Ter consciência dos próximos passos é fundamental para não se deixar levar sem rumo.

No ambiente de trabalho, é importante investir em habilidades de negociação. Expandir os pontos de vista sobre um mesmo tópico enriquece muito as possibilidades de ação e de gestão de determinados espaços e ambientes.

SAÚDE: Ter metas e objetivos claros é bastante produtivo, mas é igualmente importante tratar-se com carinho e evitar se cobrar excessivamente por procedimentos e resultados imediatos.

Tratar-se com gentileza te leva a enxergar caminhos alternativos para lidar com problemas e adversidades. Tenha uma rotina simples de exercícios, mas que contribua para a sensação de tarefa cumprida e que reforce seu empenho.

LIBRA

AMOR: Caso haja interesse em estabelecer algo a dois, é preciso estar bem com as próprias emoções e com os próprios critérios. Reconhecer o que se tem a oferecer é fundamental.

Caso já esteja em uma relação, os próximos dias podem ser especialmente delicados em relação a um tópico sensível da pessoa amada. É preciso lidar com gentileza, especialmente nos momentos em que a outra pessoa precisa de você.

DINHEIRO: Autoimagem é um aspecto que precisa ser considerado no dia a dia. Isso se torna especialmente claro no que diz respeito à manutenção de sua imagem profissional e de sua carreira.

No ambiente de trabalho, é necessário observar quais são as reais oportunidades que se abrem diante de si. Novos cargos podem estar disponíveis nas próximas semanas, então é estratégico investir em novas aprendizagens.

SAÚDE: As energias desta semana são mais propícias a contatos e compartilhamento. Converse com uma pessoa próxima e considere fazer algo ao ar livre para conversar sobre amenidades.

Uma conversa sincera pode ser uma fonte de conforto e segurança, o que influencia grandemente sua confiança em determinadas relações. Seu bem-estar emocional se beneficia muito dessa combinação de atividades agora.

ESCORPIÃO

AMOR: Seus sentimentos são intensos na medida que precisam de fato ser. Não tente limitar os espaços que suas emoções ocupam e se permita experienciá-los de forma única.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso reconhecer o momento em que discutir certos pontos pode ser fulcral para se livrarem de um incômodo comum. Evite desviar de pontos importantes por medo de consequências irreais.

DINHEIRO: Sua energia tem trabalhado a seu favor nos próximos dias. Dedicação é algo que precisa perpassar muitas de suas escolhas, como apresentações de propostas e negociações.

No ambiente de trabalho, procure administrar os pontos sobre os quais você precisa depositar maior energia. Evite fazer muitas coisas paralelamente para que não se sobrecarregue e acabe por comprometer seu melhor desempenho.

SAÚDE: Nos próximos dias fica mais clara uma energia que evidencia suas capacidades de concentração e de foco. Adotar uma rotina mais saudável pode ser um projeto a ser iniciado agora.

Além disso, entrar em contato com suas emoções neste momento pode se tornar uma fonte de energia mais sólida e consistente. Evite deixar de lado algum aspecto que não tenha dado resultado imediato e procure alternativas a isso.

SAGITÁRIO

AMOR: Aproximar-se de alguém por quem tem interesse pressupõe compromisso consigo. Explore outras facetas de sua personalidade e permita-se adentrar novos espaços e pensamentos.

Caso já esteja em uma relação, procure identificar a riqueza que existe na troca de experiências entre você e a pessoa amada. Isso pode se tornar ainda mais evidente quando terceiros passam a ver em vocês uma imagem de experiência.

DINHEIRO: Ao identificar fontes de inspiração no seu núcleo familiar e de amigos, torna-se mais evidente que o momento é propício para criação e para a concretização de planos a que tem se dedicado.

No ambiente de trabalho, é preciso encontrar o equilíbrio entre as demandas comuns e oportunidades de crescimento. Isso te permite demonstrar não somente sua administração do tempo, como também seu desempenho diário.

SAÚDE: A energia da semana te possibilita testar novas formas de realizar as mesmas atividades. Observar os mecanismos adotados em relação a isso pode ser um meio de reorganizar sua rotina.

Exercícios que envolvam concentração é uma excelente alternativa à correria cotidiana do trabalho e da vida particular. Reconectar-se com memórias antigas e momentos vividos pode contribuir para estabelecer um novo contato consigo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Os eventos dos próximos dias são propícios à conquista e ao sucesso. É pouco provável que você se deixe levar pelo entusiasmo e se desconecte daquilo que tem procurado efetivamente.

Caso já esteja em um relacionamento, procure se questionar acerca de como sua sensibilidade e seu tato têm sido utilizados para a melhoria da relação. Empatia e carinho são essenciais para o amadurecimento da vida a dois.

DINHEIRO: Seu desempenho tem sido notável nos últimos dias, e você pode utilizar isso a seu favor. Investir suas energias na própria carreira é uma escolha sábia e de grande retorno.

No ambiente de trabalho, é preciso analisar as possibilidades de investimento que têm surgido ultimamente. Aproveite oportunidades de melhoria e considere ingressar em alguns cursos que têm o potencial de ampliar suas possibilidades.

SAÚDE: Suas emoções têm sido um elemento significativo no processo de autoestima neste momento. Olhar para si com mais gentileza te possibilita apreciar detalhes que ficam de lado.

É possível que muitos comportamentos sejam resultantes de uma lógica de desvio. Procure entender quais são as motivações por trás disso e considere repensar como assumir novos caminhos para que haja maior proveito.

AQUÁRIO

AMOR: As energias dos próximos dias são propícias a momentos mais espontâneos. A pessoa amada pode notar isso sobre você e um encontro pode se tornar mais concreto do que imaginava.

Caso já esteja em uma relação, é importante ter claro o quão importante é a manutenção da relação nas pequenas coisas. Reconhecer o potencial transformador de pequenos encontros para lidar com detalhes do cotidiano.

DINHEIRO: Aproveitar os frutos de seus esforços pode ser algo a se notar mais claramente nos próximos dias. Utilize esses momentos como inspiração para expandir suas possibilidades de carreira.

No ambiente de trabalho, é preciso haver um olhar mais atento em relação à imagem da equipe. Investir em redes sociais pode ser uma forma de atribuir coesão ao todo, ao mesmo tempo em que constrói uma via sólida com clientes.

SAÚDE: Honestidade em relação a seus objetivos e às razões pelas quais você os estabeleceu é o primeiro passo em direção ao sucesso daquilo que você se propõe a fazer.

Iniciar uma nova rotina te possibilita construir um outro hábito, que pode ser mais saudável e produtivo. O mais importante, porém, diz respeito a como você respeita suas próprias vontades e suas próprias prioridades.

PEIXES

AMOR: Sair e conhecer novos ambientes é uma excelente escolha para os próximos dias. Encontros e romantismo podem te proporcionar uma nova perspectiva em relação a suas expectativas.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante reconhecer o processo de conquista constante. Estreitar laços com pequenas atividades a dois é uma maneira de expressar o quanto a escolha pela outra pessoa é algo significativo.

DINHEIRO: É preciso atenção especial a aspectos de lucratividade. Investir em uma fonte de renda mais estável pode te proporcionar maior garantia para expandir outros pontos da carreira.

No ambiente de trabalho, sensibilidade é uma maneira de conectar-se com colegas e colaboradores para solidificar uma relação mais próxima e respeitosa. Procure entender as motivações por detrás de determinadas atitudes e escolhas.

SAÚDE: A possibilidade de mudança te proporciona um senso de liberdade que influencia na maneira como você enxerga alguns caminhos. Novos horizontes podem ser explorados agora.

Considere uma nova rotina de exercícios físicos e de atividades ao ar livre. Sua dieta pode ser repensada também, de forma a comportar refeições que sejam de fato pensadas para seu bem-estar, e não uma forma disfarçada de punição.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
09:57
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
09:51
'BBB 24' que nada: rixa entre Mani e Raquel, namorada e irmã de Davi, vem antes do reality e é digna do 'Casos de Família'. Detalhes!
'BBB 24' que nada: rixa entre Mani e Raquel, namorada e irmã de Davi, vem antes do reality e é digna do 'Casos de Família'. Detalhes!
08:46
30 curiosidades sobre 'De Repente 30': aqui estão fatos que poucos sabem sobre essa comédia romântica inesquecível
30 curiosidades sobre 'De Repente 30': aqui estão fatos que poucos sabem sobre essa comédia romântica inesquecível
07:25
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
00:55
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
00:15
Últimas Notícias