Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (15 a 21 de agosto)
Publicado em 15 de agosto de 2022 12:22
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Veja as previsões dos signos para a semana de 15 a 21 de agosto
Descubra as previsões dos signos entre 15 e 21 de agosto de 2022 Signo de Áries: no amor, você pode identificar o fim de um ciclo e se preparar para o começo de um outro. Signo de Touro: você precisa tomar decisões essencialmente importantes. É uma escolha se permitir experimentar novos sentimentos e permitir a aproximação de outra pessoa. Signo de Gêmeos: negociações antigas e já conhecidas podem ressurgir. Procure aprimorar essas possibilidades e recuperar contato, reconhecendo outra dinâmica. Signo de Câncer: Vá a lugares diferentes do que de costume. Pode ser uma boa oportunidade de passeio e de repensar a forma como tem lidado com a rotina.
Veja + após o anúncio

Os últimos dias do mês devem ser menos agitados e tensos do que anteriormente. O final de agosto tende a estar sob influência da Lua Cheia em Aquário, da semana passada. Nesse sentido, os acontecimentos dos próximos dias podem ser menos obscuros e incertos.

Determinados implícitos podem vir à tona. Dar clareza a sentimentos e expectativas pode ser o caminho mais natural e esperado. Emoções se tornam mais salientes e propiciam a confiança na intuição. Em outras esferas da vida cotidiana, isso se reflete, por exemplo, em um movimento mais criativo e inovador.

Procure se questionar sobre os rumos de cada aspecto em sua vida cotidiana

Mais ao final da semana, a Lua adentra sua fase Minguante, em Touro. O final da semana pode ser especialmente propício a reflexões e a movimentos criativos que surgem. Algo que acontece paralelamente diz respeito à finalização de determinados ciclos.

Avalie atentamente os últimos acontecimentos e se questione sobre os rumos de cada aspecto em sua vida cotidiana. Marte se aproxima de Gêmeos no sábado, e passa a ser uma transição que se estende por bastante tempo. A comunicação se torna um fator preponderante e fundamental para a solução de problemas e desencontros.

Veja as previsões dos signo para a semana com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: você pode identificar o fim de um ciclo e se preparar para o começo de um outro. Terminar uma relação não precisa ser uma situação necessariamente traumática. Sentir o nervosismo de conhecer o novo e de se aventurar no desconhecido é um estágio comum. Não se deixe levar pela ansiedade de chegar a um ponto específico. Uma relação é essencialmente sobre o processo.

DINHEIRO: você deve se atentar a planos aos quais já tenha dado início; é uma semana marcada por desafios. Para evitar arrependimento devido a decisões precipitadas, opte por ponderar situações.

No trabalho, é um momento de muitas oportunidades. É possível identificar o surgimento de caminhos que, em semanas futuras, podem resultar em grandes ganhos e lucros. Mentalize sua promoção.

SAÚDE: É uma semana cheia de opostos. Emoções e sentimentalidade podem oscilar, então é possível haver uma busca por uma zona de conforto. Respeite seus próprios limites e seja gentil primeiramente consigo.

É possível que não haja a energia que precisa para lidar com as atividades da semana. Opte por praticar o equilíbrio pessoal. Dê prioridade a seu descanso. Procure manter a calma, especialmente em momentos de conflito.

TOURO

AMOR: você precisa tomar decisões essencialmente importantes. É uma escolha se permitir experimentar novos sentimentos e permitir a aproximação de outra pessoa. A espontaneidade só ocorre onde há espaço para crescimento. Você precisa fazer as pazes com seu passado e permitir que um novo futuro se abra para você. Reconheça a beleza de uma relação nova.

DINHEIRO: na relação direta com pessoas, pode haver uma demanda especial de cuidado e atenção. A conexão que estabelece com seu público é fundamental e preponderante.

No ambiente de trabalho, é importante prezar pela imagem de si. Autoimagem pode exercer grande papel. Não deixe levar por situações desagradáveis. Compartilhe momentos positivos e de promoções. Celebre suas conquistas.

SAÚDE: É momento de ponderar sobre a necessidade de movimento. Seu bem-estar depende de um corpo ativo. Considere começar a praticar uma nova modalidade, ainda que com pouca frequência.

Pratique exercícios e aproveite esse momento para deixar ir energias que possivelmente te incomodam. Procure estabelecer uma conexão com seu íntimo, além de se permitir deixar ir coisas que já não mais te representam.

GÊMEOS

AMOR: você pode ultrapassar certos impedimentos que foram se criando ao longo dos últimos anos. Insegurança para se relacionar é algo que precisa ser superado.

Permita-se aproveitar momentos de romantismo com uma pessoa que te faz bem. Para isso, é importante deixar o passado para trás e não se deixar levar pelo padrão de sabotagem por insegurança ou medo.

DINHEIRO: podem surgir novos contratos. Negociações antigas e já conhecidas podem ressurgir. Procure aprimorar essas possibilidades e recuperar contato, reconhecendo outra dinâmica.

No ambiente de trabalho, é um momento oportuno para permitir-se tomar decisões mais práticas. Assumir a solução de problemas pode estabelecer as bases de uma autoimagem mais centrada e alimentar sua figura de líder.

SAÚDE: Indisposição com relação a certas energias pode ser uma constante. Sentimentos deixados de lado podem ressurgir com facilidade. Certas emoções podem dar a falsa ideia de que se foram.

Atente-se aos sinais que seu corpo pode dar. Conflitos internos podem resultar em desconfortos de diversas ordens e naturezas. Esgotamento pode comprometer sua saúde física e mental. Seu bem-estar deve ser sua prioridade.

CÂNCER

AMOR: é preciso haver cuidado especial para evitar que algumas expectativas e comportamentos tenham o poder de te machucar mais do que deveriam. A vulnerabilidade é algo que estabelece bons relacionamentos e boas conexões. É fundamental, porém, saber reconhecer quando se está em uma relação que já não mais te cabe como antes. Reflita sobre suas próprias escolhas.

DINHEIRO: você pode discutir negócios e novos contratos. A conectividade com sua equipe é inegável. Invista em novos conhecimentos que te trarão resultados. No trabalho, os horizontes do conhecimento sempre podem ser ampliados. Aceite suporte e ajuda de colegas e colaboradores que entendem sua dinâmica de trabalho. É fundamental estar perto daqueles que admira.

SAÚDE: semana cheia de oscilações. Diversas transições e conflitos podem te deixar mais suscetível ao cansaço. Opte por respeitar seus limites para lidar com cada situação. Vá a lugares diferentes do que de costume. Pode ser uma boa oportunidade de passeio e de repensar a forma como tem lidado com a rotina. Expansão dos horizontes dos sentimentos e das energias é fundamental.

LEÃO

AMOR: sua autoconfiança pode sofrer grande influência das energias positivas. Uma nova relação pode se tornar especialmente interessante e chamativa para você. Estabelecer uma boa comunicação antes de um encontro pode filtrar parte significativa dos problemas com detalhes. É fundamental atentar-se a tópicos sensíveis para a outra pessoa. É preciso paciência e dedicação.

DINHEIRO: você carrega consigo a experiência e os efeitos de esforços passados. novas ideias e empreendimentos podem render lucros e diversos retornos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades de negociação se tornam especialmente atraentes. Há sinais de um aumento de interesse por parte de investidores em um projeto do qual faz parte. É momento de crescimento.

SAÚDE: Os próximos dias são propícios a certos planos e atividades. Exercícios ao ar livre, por exemplo, podem ser uma atividade terapêutica. Movimentar-se é fundamental para seu bem-estar. Para atingir um equilíbrio, é preciso centrar-se em atividades para o corpo e para a mente. Atividades de alta demanda podem auxiliar no estabelecimento de novas energias. É preciso atenção a seu entorno e aos sinais do corpo.

VIRGEM

AMOR: você pode se beneficiar das energias. invista em seu humor de maneira mais incisiva. Fazer a pessoa amada rir pode ser um ponto fundamental. É importante reconhecer os detalhes que conquistam aqueles com quem você se importa. Uma boa conversa pode incitar mecanismos de admiração e de reconhecimento. Aproveite as oportunidades enquanto elas surgem.

DINHEIRO: novidades podem surgir. É momento de identificar razões mais significativas e recompensadoras no percurso da construção de sua carreira. No ambiente de trabalho, é possível que não seja o momento ideal para atitudes excessivamente pragmáticas. Ouça o que colegas e colaboradores têm a dizer. Considere as dicas e os conselhos identificados em reuniões.

SAÚDE: As energias são propícias para cuidar primeiramente de si. Busque estabelecer suas energias como uma fonte de motivação. É preciso haver um compromisso com seu bem-estar em primeiro lugar. Permita-se entrar em contato com suas emoções e se abra para falar sobre seus sentimentos. Negligenciar o potencial terapêutico disso pode ser um desperdício. Reconecte-se com pessoas próximas e busque estreitar laços.

LIBRA

AMOR: se torna especialmente evidente que autoconfiança é fundamental para se alcançar a maturidade emocional. O bem-estar da relação depende de ambas as partes. É preciso haver um esforço contínuo para que os pequenos detalhes não caiam no esquecimento. Pense em pequenas formas de demonstração de seus sentimentos e valorize aqueles que forem direcionados a você.

DINHEIRO: determinadas circunstâncias serão menos propícias ao processo de assumir compromissos. É preciso considerar as demandas de cada posição assumida. No ambiente de trabalho, determinadas atividades podem se tornar especialmente carregadas de obrigações e afazeres extra. É uma oportunidade, entretanto, de expressar seu lado mais criativo e espontâneo.

SAÚDE: É momento de repensar a disposição de determinadas energias. Identifique formas de desacelerar em meio às atividades cotidianas. Caminhar ao ar livre pode ser uma excelente escolha. Além disso, a companhia de uma pessoa querida pode auxiliar no processo de restabelecer suas energias. quando as demandas se tornam excessivamente cansativas, lembre-se de se conectar com a natureza.

ESCORPIÃO

AMOR: você pode se beneficiar da conexão que se estabelece em momentos de descontração. Aproveitar momentos leves pode ser a melhor estratégia. A conquista da pessoa amada deve ser diária. Pequenos detalhes podem fazer a diferença no cotidiano, como pequenas demonstrações de afeto. O sorriso de quem se ama deve ser sempre prezado e valorizado.

DINHEIRO: finanças e negociações se tornam evidentes ao longo dos próximos dias. Isso pode ser uma oportunidade de aperfeiçoamento de suas estratégias argumentativas. No ambiente de trabalho, o momento é ideal para observar novas aberturas para a criação de planos de negócio e de ideias de empreendimentos. Valorize o espaço que você conquistou no seu ambiente profissional.

SAÚDE: A energia desta semana propicia momentos de recuperação de sua disposição. Você pode identificar sinais de que seu bem-estar se faz essencialmente dependente de uma guinada. Atividades físicas são fundamentais para reforçar momentos de qualidade. Procure identificar maneiras de se desviar de situações agressivas e conflituosas. É preciso escolher sabiamente quais demandas abraçar.

SAGITÁRIO

AMOR: é preciso atenção para não transformar os problemas da relação em algum tipo de espetáculo. Opte por resolver os problemas no âmbito privado. Buscar a solução de um problema não pode ser confundido com comportamento permissivo. É preciso haver um compromisso com o bem-estar de ambas as partes envolvidas, além de prezar pela segurança da relação.

DINHEIRO: você pode se ter a sensação de estar em meio a um turbilhão de tarefas. Diversos afazeres podem dar a sensação de caos e de incerteza. No ambiente de trabalho, é importante tentar desacelerar seu ritmo. Estabeleça prioridades, crie uma escala de atividades a serem seguidas e oriente suas energias especialmente a atividades de importância e de urgência.

SAÚDE: Preparar-se para situações de grande demanda é fundamental para não se deixar levar pelo estresse. Demandas de diversas áreas de sua vida podem surgir ao mesmo tempo. Sobrecarregar-se é algo que precisa ser evitado sempre que possível. É fundamental manter e recriar hábitos e mecanismos que potencializem um distanciamento de situações desfavoráveis e excessivamente cansativas.

CAPRICÓRNIO

AMOR: é fundamental distanciar-se de padrões de comportamento que comprometem seus relacionamentos. Ter vivenciado algo desagradável não deve ser motivo para naturalizar comportamentos de desvios e de autossabotagem. Mais ao final da semana, considere ir a um encontro. É preciso abertura para romantismo para que haja efetivamente conexão entre duas pessoas.

DINHEIRO: há diversas oportunidades de testar novas abordagens com seu público. Além disso, considere reforçar os tipos de relação que tem com clientes. No ambiente de trabalho, escolhas práticas podem favorecer sua imagem na instituição. Para momentos de devolutiva, considere a possibilidade de oferecer informações pertinentes àqueles que precisam de melhoria.

SAÚDE: Alguns eventos nesta semana podem ser sinal de que indisposição é um sentimento muito comum. Não deixe de lado a importância de poupar sua energia com conflitos. Permita-se relaxar, especialmente na segunda metade da semana. Mudanças podem ser necessárias, especialmente em relação a hábitos alimentares e a atividades físicas. Reflita sobre as escolhas mais pertinentes para você.

AQUÁRIO

AMOR: aventuras têm o potencial de estreitar laços, mas é importante não negligenciar o potencial para conflito. A complexidade da relação não pode ser ignorada. Busque aproveitar o lado romântico das oportunidades, mas não se deixe levar pela fantasia do mar de rosas. Aventure-se na companhia da pessoa amada e busquem aproveitar os benefícios que valham para ambas as partes.

DINHEIRO: você pode identificar certa instabilidade ao longo dos próximos dias. É possível que você se veja diante de uma série de situações delicadas na carreira. No ambiente de trabalho, aproveite momentos de crescimento para aplicar os conhecimentos que tem construído ao longo dos anos. Amadurecimento profissional pode ser especialmente valorizado neste momento.

SAÚDE: Uma montanha-russa de emoções pode ser a forma como você tende a escrever alguns dias desta semana. Isso pode ser resultado de sentimentos associados à impulsividade. É preciso reservar momentos para ponderação e para criar estratégias de autocrítica mais efetivas e construtivas. Realizar atividades físicas regularmente pode ser uma fonte de energia positiva para sua rotina.

PEIXES

AMOR: você precisa se atentar mais claramente aos sentimentos da pessoa com quem escolheu compartilhar sua rotina e outras experiências cotidianas. É preciso administrar expectativas quanto às possibilidades efetivas de avanço na relação. Converse com a pessoa amada e estabeleçam compromissos que beneficiem as duas partes. É importante saber também o momento de se retirar.

DINHEIRO: determinados ciclos podem retomar suas atividades. Além disso, pode haver um maior retorno financeiro e econômico a partir de seus esforços. No ambiente de trabalho, seu potencial para alavancar as soluções da equipe deve ser considerado e valorizado. Além disso, é fundamental atenção a seu redor com vistas a identificar oportunidades diferentes e rentáveis.

SAÚDE: Os próximos dias podem ser especialmente importantes para processar as emoções após conflitos e desentendimentos. Repense as expectativas que você alimentava anteriormente. Reserve tempo para refletir na sua própria companhia. Opte por realizar atividades físicas que te permitam ponderar sobre escolhas ao mesmo tempo em que consegue canalizar suas energias acumuladas.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Você sabia que Madonna foi vaiada em todas as vezes que se apresentou no Brasil? Entenda o motivo que assusta os fãs!
Você sabia que Madonna foi vaiada em todas as vezes que se apresentou no Brasil? Entenda o motivo que assusta os fãs!
17:29
Como está Jesus Luz hoje? 14 anos após namoro icônico com Madonna, modelo impressiona com aparência e corpo definido. Veja fotos!
Como está Jesus Luz hoje? 14 anos após namoro icônico com Madonna, modelo impressiona com aparência e corpo definido. Veja fotos!
16:52
Últimas Notícias