Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 05 e 11 de dezembro
Publicado em 5 de dezembro de 2022 13:54
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Descubra as previsões para esta semana com informações do site WeMystic.
Saiba quais são as previsões a partir de hoje (05/12) até 11/12 Signo de Áries: É preciso ser capaz de admirar a si para que, com isso, você seja sensível para observar as potencialidades da pessoa amada de forma justa. Signo de Touro: Não deixe se perder numa relação por qualquer motivo que seja, o que não significa adotar uma postura intransigente e ríspida. Signo de Gêmeos: Admirar uma pessoa por certo tempo pode custar muito de sua espontaneidade. Procure deixar que os eventos conduzam suas emoções e aproveite esse momento para se entregar. Signo de Câncer: a sedução da pessoa amada e o encantamento que você sente são sinais claros de pertencimento e de coesão emocional. É preciso admirar a pessoa com quem você tem convivido tanto.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A Lua Cheia em Gêmeos exerce grande influência nos eventos dessa semana. Projetos iniciados no final de novembro podem dar sinais de resultado a partir dessa semana.

Influenciados pela lunação de Sagitário , aspectos comunicativos e de relacionamentos passam a influenciar os caminhos assumidos em determinados projetos. Novos horizontes passam a se tornar mais claros e palpáveis nos próximos dias.

Mercúrio em face de Capricórnio demanda compromisso com planejamentos mais claros e objetivos para evitar desentendimentos e confusões, especialmente num momento de transição e de recomeços. Revisitar escolhas, revisar determinadas formulações e repensar alguns caminhos podem ser atitudes e empreendimentos mais ativamente em funcionamento até início de fevereiro.

Choques e desencontros podem ser frequentes em determinadas esferas de atividade cotidiana. Para lidar com cenários como esses, invista em explorar caminhos alternativos e ampliadores daquilo que você já tem em mente. Expandir visões e conhecimentos pode ser uma atividade muito satisfatória e recompensadora.

Confira abaixo o horóscopo da semana com as informações do site WeMystic:

ÁRIES

AMOR: É compreensível que você queira determinadas coisas da sua forma. Conhecer uma pessoa nova pode te fazer flexibilizar um pouco mais suas opções e suas escolhas, o que te beneficia. Caso já esteja em uma relação, ocupar o centro do próprio amor deve ser, ainda, sua prioridade. É preciso ser capaz de admirar a si para que, com isso, você seja sensível para observar as potencialidades da pessoa amada de forma justa.

DINHEIRO: Sua carreira pode se beneficiar de inspirações encontradas no ambiente doméstico. Olhar para sua vida privada pode te abrir os olhos para situações que carecem de melhoria e atenção.

No ambiente de trabalho, é preciso atentar-se a despesas que se estendem ao longo do tempo. Ao esperar por respostas que dependem de outras pessoas, procure alimentar possibilidades alternativas e invista em outras fontes.

SAÚDE: Atentar-se às origens de sua comida pode ser uma atitude responsável a ser tomada nos próximos dias. Opte por alimentos mais leves e que sejam uma boa fonte de energias. Inclusive, procure reservar tempo de qualidade para cozinhar sua própria comida e experimentar dar vazão a sua criatividade. Este tempo na cozinha pode te proporcionar momentos de reflexão e de conexão consigo.

TOURO

AMOR: Alguns aspectos podem ser menos favoráveis para você nos próximos dias. Procure identificar quais são os traços constantes em sua personalidade e que podem te afastar de alguém. Caso já esteja em um relacionamento, é fundamental saber o momento de retirar sua teimosia de campo. Não deixe se perder numa relação por qualquer motivo que seja, o que não significa adotar uma postura intransigente e ríspida.

DINHEIRO: Desviar de situações com potencial para confusão e desentendimentos pode ser uma maneira de proteger aquilo que você dedica à melhoria de sua vida financeira e econômica.

No ambiente de trabalho, os próximos dias são importantes para identificar falhas em um plano que tem sido alimentado há certo tempo. Aspectos dependentes da comunicação precisam se tornar uma prioridade e ser melhorada ativamente.

SAÚDE: Criatividade e reflexão são elementos marcantes nos próximos dias. Com isso, procure utilizar seu tempo de qualidade para organizar suas atividades e objetivos pessoais. Nesse processo, certifique-se de adicionar a sua lista de prioridades exercícios físicos e administração de uma dieta mais balanceada. Seu bem-estar depende de um compromisso constante e sério, gerando resultados benéficos.

GÊMEOS

AMOR: Admirar uma pessoa por certo tempo pode custar muito de sua espontaneidade. Procure deixar que os eventos conduzam suas emoções e aproveite esse momento para se entregar. Caso já esteja em uma relação, é preciso redescobrir momentos de intimidade que te aproximam daquela versão inicial pela qual se apaixonou. Isso não significa evitar mudanças, mas, sim, relembrar a essência da pessoa amada.

DINHEIRO: Planejar o próximo passo pode ser a melhor estratégia para desviar de consequências negativas muito graves. Olhar com cautela para seu presente é fundamental para isso.

No ambiente de trabalho, é preciso manter a calma em situações que comumente resultam em desconforto e até mesmo perdas. Valer-se de sua imaginação é uma estratégia legítima para conseguir novas fontes de lucro.

SAÚDE: Reconhecer seu poder de influência sobre determinados assuntos e tópicos é o primeiro passo para a compreensão da dimensão limitada desse aspecto e aprender com isso. Muitas coisas vão fugir ao seu controle. Administrar suas expectativas em relação a isso é fundamental para evitar criar espaço para frustrações, descontentamentos e outros sentimentos limitadores. Foque em seus hábitos.

CÂNCER

AMOR: As energias influenciam os próximos dias no que diz respeito a encontros. O suspense de aprender sobre uma pessoa diante de você te move em direção a situações mais românticas e experimentais. Caso já esteja em um relacionamento, a sedução da pessoa amada e o encantamento que você sente são sinais claros de pertencimento e de coesão emocional. É preciso admirar a pessoa com quem você tem convivido tanto.

DINHEIRO: Fazer escolhas certas não necessariamente significa que serão escolhas fáceis ou mesmo simples. O potencial de crescimento geralmente vem acompanhado de perdas e remodelagem.

No ambiente de trabalho, procure identificar as reais responsabilidades envolvidas em determinadas situações. Muitas vezes, uma atividade se perde em meio à burocracia cotidiana e acaba se tornando um ponto vazio no conjunto.

SAÚDE: Sua sensibilidade fala mais alto quando você se dispõe a lidar com as dores de outras pessoas. É preciso estar bem consigo para que possa lidar com a complexidade do outro. Cuide de seu bem-estar físico e, junto disso, priorize atividades que sejam gentis com seu lado emocional. Nesse processo de autoconhecimento, você pode ter muito a contribuir com aqueles a sua volta e ajudar pessoas queridas e amadas.

LEÃO

AMOR: Um encontro fugir àquilo que havia planejado por ser um sinal de que o sentimento é, de fato, o centro desse momento. Permitir que as emoções tomem conta é rejuvenescedor. Caso já esteja em uma relação, é preciso saber lidar com o fato de que alguns eventos vão evidenciar pontos a serem melhorados entre vocês. Trabalhar sobre as próprias falhas é uma maneira de demonstrar apreço e respeito um pelo outro.

DINHEIRO: Reorganização do espaço pode estar relacionada com uma disposição de suas ideias. Sua intimidade acaba se tornando sua principal fonte de inspiração para criar nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, encontrar o ponto médio em uma dada situação pode ser o caminho mais propício para desviar de perdas maiores. Gentileza e generosidade com colaboradores podem servir para a manutenção do ambiente.

SAÚDE: Experimentar é um processo que te coloca em contato com o desconhecido e certamente se torna uma fonte de grandes aprendizados e, claro, de forte autoconhecimento. Procure se permitir tentar coisas novas e que sejam benéficas para sua saúde física e mental. Além disso, é momento de permitir-se sentir determinadas emoções que vinha evitando por medo ou mesmo insegurança. Explore-se mais.

VIRGEM

AMOR: Lidar com a instabilidade faz parte de qualquer esfera de atividade humana. Saber guiar a si nesse processo pode te colocar no caminho de uma pessoa querida com a qual compartilhar momentos. Caso já esteja em um relacionamento, é fundamental saber enxergar a beleza nos mais diversos momentos da vida a dois. Muitas vezes, algo pode parecer morno, mas, na verdade, é um sinal evidente da construção de uma intimidade.

DINHEIRO: Assumir a responsabilidade do próprio desejo é um dos principais pilares que sustentam seu espírito empreendedor. Criar e dar materialidade a seus sonhos demanda coragem e persistência.

No ambiente de trabalho, é preciso ter certo compromisso com uma atitude que te coloque numa posição realmente favorável. Evite deixar-se apagar por insegurança em relação àquilo que você entrega com maestria e qualidade.

SAÚDE: Exercícios de concentração podem ser exatamente o detalhe que tem procurado para lidar com seu bem-estar. Administrar suas necessidades implica ter um controle de seus horários e disponibilidade. Assumir a frente de sua saúde pode ser uma estratégia de autocuidado. Estar bem consigo é o primeiro e mais importante passo em direção a sua plenitude. Não poupe esforços nesse processo e aproveite cada experiência.

LIBRA

AMOR: A incerteza de determinadas emoções pode te levar a encarar determinados encontros de maneira menos favorável. Procure estar bem consigo antes de conhecer uma pessoa nova. Caso já esteja em uma relação, é preciso saber apreciar seus momentos na própria companhia. É importante reservar tempo de qualidade para fazer atividades a dois, mas não se deixe levar pela necessidade de aprovação.

DINHEIRO: Inspirações de momentos passados podem surgir e tornar seu processo criativo mais prazeroso. Procure dar vazão a suas vontades e imaginação, permitindo-se criar algo novo.

No ambiente de trabalho, é possível que você sinta que determinados compromissos têm atrasado seu desempenho. Procure enxergar o lado positivo das coisas, mesmo na crise, para poder implementar projetos de mudança.

SAÚDE: As energias têm sido abundantes em seu favor. Entrar em contato com uma versão mais íntima de si pode ser uma oportunidade de dar vazão a desejos e vontades distintos.

Cuide de seu corpo e de sua mente para criar um ambiente propício para aproveitar o melhor que pode haver em relação a aprendizados e autoconhecimento. Pratique atividades que proporcionam calma e relaxamento.

ESCORPIÃO

AMOR: Aprender a observar o curso natural das coisas pode ser uma maneira de lidar com novos encontros. Lidar com a incerteza da permanência pode te ajudar com a conquista da pessoa amada. Caso já esteja em um relacionamento, procure dar vazão a desejos seus, sem que eles dependam da aprovação da pessoa amada. Saber lidar com momentos de crise pode ser uma forma de manutenção desse sentimento nutrido.

DINHEIRO: Estabelecer uma rede de contatos mais robusta pode ser uma estratégia legítima de lidar com grandes demandas. É momento de aprender com aqueles que estão dispostos a ensinar.

No ambiente de trabalho, é preciso assumir determinados riscos de vez em quando. Algo que, num primeiro momento, parece não ideal pode na verdade surpreender com o lucro e os resultados obtidos. Considere várias perspectivas.

SAÚDE: Procure respeitar determinados sinais de seu corpo. Entenda que determinadas demandas podem ser mais sutis do que outras, mas são igualmente importantes para seu autocuidado. É preciso cuidado para saber qual aspecto precisa ser tratado de imediato e qual ponto de sua vida cotidiana precisa de uma atenção de longo prazo. É preciso estar bem física e emocionalmente para poder aproveitar seus momentos.

SAGITÁRIO

AMOR: As energias desta semana fazem com que você questione algumas escolhas que fez recentemente. Caso esteja experienciado momentos positivos, procure focar neles especialmente. Caso já esteja em uma relação, é comum experimentar sentimentos de incerteza e de confusão. Muitas vezes, ao tentar entender o que a pessoa amada está sentindo, você pode acabar comprometendo sua própria experiência ali.

DINHEIRO: Conseguir alcançar os objetivos estabelecidos é uma forma de conquista que precisa ser louvada. Aproveite cada conquista sua e celebre como forma de gratidão e respeito pelo seu esforço.

No ambiente de trabalho, investir em um canal de comunicação mais claro e objetivamente orientado pode ser o passo que falta para alcançar objetivos mais concretos. Resultados precisam ser ativamente comunicados e compartilhados.

SAÚDE: Sua energia tem o poder transformador único, e você tem ciência disso. O benefício da criação e da espontaneidade é algo que precisa ser apreciado e, claro, cuidado sempre. Exercícios de respiração podem ser um bom momento para entrar em contato com seu Eu mais íntimo e reforçar os benefícios de momentos introspectivos e reflexivos. Autoconhecimento é sua arma mais poderosa e sábia.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Saber identificar os reais motivos de determinadas atitudes pode te poupar de experienciar situações desagradáveis. Lealdade emocional deve partir somente de você e para consigo. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso identificar quais são os problemas que são de fato passageiros e quais são aqueles que precisam de uma atenção real. Evite desgastar a relação por problemas banais e cotidianos.

DINHEIRO: Os próximos dias são propícios para a criação de planos de negócios mais concretamente planejados. Estabeleça pequenas metas que te permitam enxergar pequenas partes.

No ambiente de trabalho, é preciso prezar pela relação interpessoal. Criar laços mais sólidos te possibilita dividir muitas dificuldades e certamente multiplicar as conquistas. Invista em uma rede sólida e cuide de sua equipe como um todo.

SAÚDE: Muitas dificuldades podem ser vistas como pontos de aprendizado. Procure relaxar nos próximos dias e refletir sobre quais foram os maiores aprendizados que teve recentemente. Respeitar o ritmo de seu corpo é uma forma de administrar o quanto de informação você consegue processar. Padrões de demanda e de obrigações podem interferir na maneira como você olha para si e para seu entorno.

AQUÁRIO

AMOR: A possibilidade de descobrir novos ares e diferentes situações pode se tornar um atrativo para você. Ir a um encontro de que desafia pode ser uma oportunidade de aprimorar seu autoconhecimento. Caso já esteja em uma relação, esta é uma semana propícia para ponderar acerca de qual é a real intensidade de sentimentos que te afastam da pessoa amada, por qualquer motivo que seja. É preciso manter-se fiel a suas escolhas.

DINHEIRO: Você pode notar que determinadas inspirações se tornam especialmente fluidas para você nos próximos dias. Identificar fontes de prazer na vida privada pode potencializar esse aspecto.

No ambiente de trabalho, é preciso tomar cuidado com decisões precipitadas que podem resultar em consequências desagradáveis de diversas naturezas. Manter o otimismo pode reorientar certa perspectiva e notar outra oportunidade.

SAÚDE: Criar um novo hábito demanda constância. Insistir em uma atividade física pode ser uma maneira de você prezar pelo seu bem-estar e de cuidar mais ativamente de sua saúde física. Momentos de introspecção e de reflexão são também uma forma de condicionar suas energias e evitar desprender muito de si em momentos que não são efetivamente benéficos. Saiba administrar onde você deposita sua boa vontade.

PEIXES

AMOR: Os eventos dessa semana podem te colocar diante de situações que caminham em direção à confusão. A incerteza do que está por vir deve ser utilizada para criar algo romântico. Caso já esteja em um relacionamento, procure lembrar-se de que este momento não passa a ser sinônimo de certeza, muito menos de controle. Procure administrar suas expectativas em face do real descontrole do que está por vir.

DINHEIRO: Ideias e criatividades são elementos fundamentais para materializar certos desejos de negócio que você tem nutrido há certo tempo. Invista em novos aprendizados e especialização.

No ambiente de trabalho, procure lidar com questionamento com real potencial para solucionar problemas ou mesmo evitar que um passe a tomar certa proporção. Negligenciar detalhes pode resultar em um problema ainda maior.

SAÚDE: Suas virtudes geralmente são os aspectos que as pessoas notam de imediato. Fazer-se conhecer pela sua generosidade é uma maneira de prezar pela manutenção de sua imagem. Autoimagem positiva é uma estratégia de manutenção de seu bem-estar. Isso significa que é preciso generosidade para consigo, de maneira a possibilitar maiores benefícios de diversas naturezas, mas, especialmente, para sua saúde.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Não mexa com eles! Esses são quatro signos mais vingativos do zodíaco, de acordo com a astrologia
29 de março de 2024 07:24
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Signo Horóscopo Astrologia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Davi, campeão do 'BBB 24', se separa de Mani e toma medida sobre partilha de prêmio, afirma jornalista
Davi, campeão do 'BBB 24', se separa de Mani e toma medida sobre partilha de prêmio, afirma jornalista
19 de abril de 2024
Daniel Alves de novo na Justiça: dívida de R$ 83 mil com idosa faz jogador ser novamente procurado
Daniel Alves de novo na Justiça: dívida de R$ 83 mil com idosa faz jogador ser novamente procurado
19 de abril de 2024
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias