Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (12 a 18 de setembro)
Publicado em 12 de setembro de 2022 12:58
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Saiba as previsões dos signos para esta semana de acordo com o site WeMystic
Previsão dos signos para a semana de 12 a 18 de setembro de 2022 Signo de Áries: Dedicar atenção à pessoa amada é sinal de apreço e de respeito. É fundamental haver esse compromisso com a comunicação aberta e sincera em uma relação saudável. Signo de Touro: Expresse suas emoções de maneira que favoreçam uma conexão mais profunda e genuína. Signo de Gêmeos: Desviar das emoções nunca resulta em cenários propícios à criação de laços. Signo de Câncer: os próximos dias são propícios a expressar sentimentos diversos, desde aqueles prazerosos a aqueles mais delicados.
Veja + após o anúncio

A Lua Cheia do início da semana, em Áries, está relacionada ao empenho e à busca por resultados. Muitos assuntos e pendências voltam a ocupar o centro de sua atenção, para que sejam solucionados.

Experiências particulares do passado podem voltar à tona. Momentos de intimidade pessoal ou mesmo desavenças profissionais podem tomar certa proporção ao longo dos próximos dias.

Vênus em face de Marte pode ser sinal de problemas no âmbito dos relacionamentos afetivos. O acordo entre as partes pode se tornar especialmente difícil em função de interações altamente bélicas e até mesmo defensivas.

A vulnerabilidade emocional pode ser uma abertura para conexões mais sinceras. Isso, por sua vez, contribui para que você se atente a aspectos de ordem mais material e concreta.

A Lua Minguante em Gêmeos, mais especificamente ao final da semana, finaliza seu ciclo em Virgem. É momento de reflexão, ponderação e de pesagem de prós e contras em contextos de deliberação e de escolhas altamente ancoradas em compromissos e valores.

Veja as previsões de cada signo na semana de 12 a 18 de setembro com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Dedicar atenção à pessoa amada é um sinal de apreço e de respeito. É fundamental haver esse compromisso com a comunicação aberta e sincera em uma relação saudável. Evite desviar de sinais que são cada vez mais evidentes. Procure entender o que seus sentimentos significam para você e entenda como a outra pessoa se sente em relação aos últimos acontecimentos. É importante alinhar expectativas.

DINHEIRO: Negociação é algo que pode se dar em muitos contextos ao longo do processo de construção de sua carreira. É importante sempre considerar as diversas variáveis em cada escolha feita. No ambiente de trabalho, é preciso calcular calmamente quais são as demandas mais importantes do momento. Certifique-se de que todas as pessoas envolvidas em um projeto estejam ativamente contribuindo para a solução de problemas.

SAÚDE: É preciso paciência e ponderação ao longo dos próximos dias. Procure observar a mesma situação por meio de diferentes pontos de vista. Flexibilidade é fundamental. É preciso ser gentil para com as pessoas, mas, especialmente, consigo. Autoperdão é o que te liberta da culpa de eventos passados para que possa aventurar-se novamente e, assim, criar novas memórias e experiências.

TOURO

AMOR: Demonstração de afeto pode surgir de diversas maneiras e em diferentes linguagens. Saiba reconhecer e, principalmente, apreciar a forma como a outra pessoa se expressa. Expresse suas emoções de maneira que favoreçam uma conexão mais profunda e genuína. Reconheça as oportunidades de criação e, especialmente, o estreitamento de laços entre você e a pessoa com quem compartilha seus dias.

DINHEIRO: É preciso respeitar o tempo que as coisas levam para acontecerem. Muitas vezes, a paciência e a perseverança podem ser suas melhores aliadas no processo de construção de carreira. No ambiente de trabalho, é momento de solicitar ajuda caso algo seja diferente daquilo que originalmente esperava. É importante construir um senso de comunidade e de pertencimento em um ambiente compartilhado e realmente coeso.

SAÚDE: Experimentar algo diferente é um ponto positivo que pode ser aproveitado ao longo dos próximos dias. Sua saúde mental está diretamente relacionada à sua abertura para o mundo. Permitir-se tentar coisas novas beneficia seu bem-estar em muitos níveis. Considere extrapolar os limites da insegurança e adentrar o espaço do desconhecido. Explorar novos espaços pode ser muito rico.

GÊMEOS

AMOR: Há espaço para sentir mais profundamente as emoções das quais você se orgulha. Sentimentos amorosos podem tomar diversas formas, a depender do momento e do clima. Desviar das emoções nunca resulta em cenários propícios à criação de laços. Para uma relação sólida, saudável e afetiva, é preciso reconhecer a importância de deixar claros os sentimentos que são nutridos mutuamente.

DINHEIRO: Segurança financeira é algo que você leva muito a sério no seu dia a dia. O equilíbrio pode ser atingido de diversas maneiras ao longo de sua carreira, então é preciso confiança. No ambiente de trabalho, é preciso cautela para lidar com expectativas que envolvem outras pessoas. A frustração é um sentimento natural, mas que precisa ser tratado com cuidado quando se trabalha em equipe.

SAÚDE: Você pode notar que não tem utilizado seu potencial como deveria. Os próximos dias são cheios de oportunidades relacionadas a formas de expressar-se física e emocionalmente. Atividades físicas podem ser benéficas de diversas maneiras. Considere criar uma rotina quanto a isso. Novos hábitos demandam perseverança, portanto é preciso compromisso mesmo nos momentos de desânimo e cansaço.

CÂNCER

AMOR: Ainda que não seja algo com o que tenha costume, os próximos dias são propícios a expressar sentimentos diversos, desde aqueles prazerosos a aqueles mais delicados. Você pode se sentir bem após deixar claro quais são suas emoções e suas expectativas em determinadas relações. Estabelecer um caminho comum pode ser a melhor escolha para estreitar sonhos e vontades conjuntos.

DINHEIRO: É momento de refletir sobre erros cometidos em contextos que fugiam ao seu controle. Muitos aprendizados podem ser extraídos de experiências em que foi preciso lidar com a frustração. No ambiente de trabalho, os próximos dias reservam muitos aprendizados de muitas naturezas. Viagens podem surgir como um efeito de projetos novos e de empreendimentos de longo prazo. É preciso preparar-se para isso.

SAÚDE: É preciso estabelecer as prioridades àquilo que diz respeito primariamente a você. Colocar-se em primeiro lugar pode ser um mecanismo de valorização que fará toda diferença. Evite adiar eventos que beneficiam sua saúde física ou mental. É importante ter esse compromisso com seu bem-estar efetivo. Além disso, os próximos dias são propícios à criação de planos de médio prazo sobre sua dieta.

LEÃO

AMOR: As energias desta semana podem te empurrar em direção àquela pessoa por quem tem nutrido certo interesse. Tomar a iniciativa pode te trazer grandes benefícios amorosos. Certifique-se de que você tem clareza sobre aquilo que deseja e sobre o que espera de uma relação. É importante e junto não somente contigo, mas também com a outra pessoa. Sinceridade é benéfica e fundamental.

DINHEIRO: É momento de repensar certos gastos. Administração financeira é algo que deve ser aplicado em muitos momentos da vida cotidiana. Saber controlar o fluxo de dinheiro é fundamental. No ambiente de trabalho, é momento de implementar certos planos que têm sido trabalhados conjuntamente. Uma equipe coesa e orientada pode realizar e implementar planejamentos de grande importância em curto tempo.

SAÚDE: Os próximos dias são orientados a satisfazer pequenas vontades. Evite se privar de pequenos prazeres por motivos que não são realmente pensados para seu bem-estar e felicidade. Além disso, lembre-se de que a responsabilidade de sua felicidade é apenas sua e, por isso, você pode e deve se priorizar. Faça algo que tenha muita vontade e que vinha evitando por insegurança ou mesmo medo.

VIRGEM

AMOR: É preciso haver abertura de ambas as partes para que haja uma conexão sincera. Permita-se sentir as emoções conforme elas forem surgindo e convide a pessoa amada para um encontro. Permita que sua criatividade tome a frente de momentos de incerteza. Seus instintos mais íntimos são seguros para seu bem-estar emocional. Mais ao final da semana, permita-se olhar com carinho para suas expectativas.

DINHEIRO: É preciso paciência ao longo dos próximos dias. Reconheça que o crescimento é algo contínuo, mas não linear. Às vezes, é importante dar um passo para trás e observar a situação. No ambiente de trabalho, é preciso trabalhar ativamente os momentos que demandam paciência. Muitas atividades dependem de aprovação de muitas pessoas e instituições. Organize-se para que isso não te atrapalhe.

SAÚDE: Os próximos dias podem ser atravessados por sentimentos comuns como a impaciência. É preciso ter cautela para não querer apressar coisas que têm seu próprio tempo para acontecer. É preciso saber se expressar com clareza para evitar adicionar mais sentimentos limitadores ao seu dia. A clareza quanto a expectativas pode te poupar de muitas frustrações, então invista seriamente em formas de se fazer entender.

LIBRA

AMOR: Os próximos dias são sensíveis a momentos mais íntimos e delicados. É, portanto, o momento ideal para aceitar um convite para um encontro e conhecer melhor a pessoa amada. Ainda que você aprecie uma boa conversa, muitas vezes um laço se estreita quando ambas as partes se sentem confortáveis no silêncio do outro. A intimidade é algo que precisa ser construída conjuntamente.

DINHEIRO: Os próximos dias podem ser atravessados por uma dualidade muito significativa. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio entre aquilo que você pretende receber e os gastos que tem. No ambiente de trabalho, é preciso paciência para identificar as oportunidades que se abrem ao longo do caminho. Reconhecê-las é algo que demanda atenção e proatividade. Os próximos dias são de crescimento.

SAÚDE: É preciso atentar-se à forma como você permite que pessoas a sua volta entendam e experienciem os sentimentos que têm passado por você em muitos contextos de seu cotidiano. Repensar seu estilo de vida pode ser um movimento pertinente. Adotar uma rotina mais saudável pode ser uma boa escolha. Reconhecer que há certas limitações é o primeiro passo para uma mudança efetiva e menos frustrante.

ESCORPIÃO

AMOR: Os próximos dias podem ser propícios à manutenção. A pessoa amada e você podem ter experimentado momentos de distanciamento e até mesmo de esfriamento na relação. É momento de redescobrir a mágica por trás de experiências conjuntas. Considerem fazer pequenos eventos na companhia um do outro e procure apreciar aquilo que originalmente juntou vocês.

DINHEIRO: Olhar para si pode ser uma forma de identificar potencialidades que, muitas vezes, são deixadas de lado. Utilize seus conhecimentos e habilidades para crescer em muitas áreas. No ambiente de trabalho, é importante reconhecer e valorizar o apoio que recebe de colegas e colaboradores. Uma equipe coesa consegue lidar com as demandas diárias de maneira muito mais orgânica e frutífera.

SAÚDE: É preciso atentar-se aos casos em que você pode deixar passar oportunidades excelentes de bem-estar em nome de conquistas diversas. É importante haver descanso regular. Sentimentos de cobrança podem ser comuns, mas não devem ser a regra. Reserve tempo de qualidade para ócio. Esses momentos podem ser essenciais para a manutenção de sua saúde e crescimento pessoal.

SAGITÁRIO

AMOR: Encontrar a pessoa amada pode ser algo que acontece em diversos e variados contextos de sua vida cotidiana. É importante atentar-se para momentos de descontração e divertimento. É fundamental abrir-se para conhecer uma pessoa querida. É preciso solo fértil para que determinados sentimentos possam, de fato, florescer. Não permita que as demandas cotidianas te privem de sentimentos tão importantes.

DINHEIRO: Novas oportunidades de crescimento profissional podem surgir de muitas maneiras. Empreender é algo que te soa natural e espontâneo. Procure reavaliar projetos antigos. No ambiente de trabalho, é possível reconsiderar determinadas propostas de projetos que, agora, soam mais atrativos. Sempre que possível, crie oportunidades para repensar critérios e, com isso, novos negócios.

SAÚDE: É importante mensurar o quanto de energia você tem canalizado para dar atenção ao que pensam de você. Cabe o questionamento sobre a pertinência disso, já que você não pode controlar nem o que pensam, nem a forma como isso poderia eventualmente mudar. Canalize sua energia para melhorar seu desempenho nas coisas que aprecia e que te proporcionam alegria e felicidade no seu dia a dia.

CAPRICÓRNIO

AMOR: O jogo da conquista e do flerte se torna especialmente simbólico devido à comunicação da semana. Uma relação nova se beneficia muito de conversas e conexões simples e genuínas. É importante reconhecer o que a pessoa amada e você têm em comum. Criar laços pressupõe uma dedicação ativa e sincera às necessidades e particularidades do outro. pequenas mudanças podem ser necessárias.

DINHEIRO: Sua forma de ganhar dinheiro pode se atualizar à medida que você identifica versões mais produtivas de uma mesma atividade. Permita que sua criatividade se manifeste livremente. No ambiente de trabalho, é momento de identificar pontos de melhora na equipe da qual faz parte. Investir tempo e atenção pode ser uma excelente oportunidade para realizar certos esclarecimentos e crescer internamente.

SAÚDE: Exercícios que beneficiam tanto o corpo quanto a mente são especialmente relevantes nesse momento. Conseguir organizar-se quanto a isso é o que determina seu entusiasmo. Caminhar ao ar livre pode ser uma maneira efetiva de conectar-se consigo novamente. Muitas vezes, a correria das atividades cotidianas acaba por te privar de momentos de reflexão e de pensamento desacelerado.

AQUÁRIO

AMOR: Seus sentimentos se tornam especialmente relevantes ao longo dos próximos dias. Expressá-los deve ser algo que acontece de forma orgânica e fluida. Para isso, é fundamental que você se dedique a entendê-los, de forma a naturalizar sua presença no seu dia a dia. Permita-se lidar com as emoções ao passo que elas forem surgindo. Não se obrigue a fazer algo que fuja a sua vontade.

DINHEIRO: Comunicação é algo que atravessa suas interações profissionais ao longo dos próximos dias. Reuniões são grandes oportunidades para discutir novas propostas e empreendimentos. No ambiente de trabalho, é importante reconhecer a possibilidade de encontrar respostas em lugares menos esperados. Aprecie o feedback que lhes são oferecidos e aplique novos aprendizados em sua rotina.

SAÚDE: Descobrir novas atividades de descanso pode ser algo que muda significativamente sua rotina. Dar vazão a impulsos pessoais pode ser uma forma de canalizar energia extra acumulada. Descansar e desacelerar são elementos fundamentais para um bem-estar efetivo. Uma caminhada ao ar livre pode ser o suficiente para extravasar. Evite acumular atividades de trabalho no final da semana.

PEIXES

AMOR: Você e a pessoa amada podem experimentar emoções cada vez mais intensas. Estreitar laços em uma relação pode ser algo que demore mais tempo do que o esperado comumente. Expressar os sentimentos nutridos mutuamente pode ser mais fácil para você do que para a outra pessoa. Procure identificar e reconhecer as linguagens de afeto que têm sido orientadas a você. Pequenos atos contam muito.

DINHEIRO: Os próximos dias são especialmente fundamentais para o estabelecimento de networking. Fazer-se conhecer é importante para pavimentar os muitos caminhos possíveis de sua carreira. No ambiente de trabalho, é momento de pensar sobre as escolhas possíveis e de ponderar quais são as demandas que mais surgem neste momento. É preciso perguntar-se acerca das possibilidades reais de crescimento.

SAÚDE: Os próximos dias são especialmente importantes para repensar sua relação com o alimento. Balancear sua dieta faz muita diferença na sua capacidade de desempenho diário. A prática de esportes pode ser o elemento fundamental para dar início a uma nova era de compromissos pessoais e de bem-estar. Para isso, o primeiro passo consiste em assumir a prioridade das próprias atividades e desejos.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Signo Astrologia Horóscopo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias