Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 27 de fevereiro e 05 de março
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 13:56
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Saiba tudo sobre as previsões dos signos para a semana de 27/02 a 05/03. As informações astrológicas são do site WeMystic.

Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 27 de fevereiro a 05 de março

Horóscopo da semana para o signo de Áries: aproveite o romantismo da semana e aceite um convite para um encontro

Signo de Touro: é preciso compromisso consigo primeiramente para que outra pessoa possa se aproxima

Previsão do horóscopo da semana para signo de Gêmeos: os astros têm te influenciado a solucionar uma pendência romântica

Signo de Câncer: deixar-se levar pela aventura do momento pode ser exatamente o tipo de agitação que precisa
Veja + após o anúncio

Tranquilidade e ritmo mais lento marcam o começo da semana. A Lua Crescente em Gêmeos abre caminhos mais flexíveis e orientados à criação. Desafios permanecem presentes apesar das possibilidades, o que pode ser uma oportunidade de rever a maneira como as adversidades são vistas neste momento.

O final de fevereiro pode estar associado a encontros que potencializam tomadas de decisão. Alguns planos podem ter sido tratados de maneira menos séria até então e, agora, se torna necessário repensar até mesmo sua continuação.

Março carrega consigo uma série de manifestações de ordem emocional. Sensibilidade que é marcada especialmente pela presença do Sol em Peixes . Um tom mais amoroso e empático toma conta de muitas das interações agora, seja no âmbito pessoal, seja no âmbito profissional.

Questões de ordem mais pragmática tomam forma mais clara e permitem que melhorias sejam propostas por todos os envolvidos. Paciência e flexibilidade são, portanto, peças-chave na dinâmica de proposta, debate e deliberação de ações a serem tomadas.

ÁRIES

AMOR: Saber quando repensar determinados comportamentos pode ser uma forma de se abrir para algo novo. Aproveite o romantismo da semana e aceite um convite para um encontro.

Caso já esteja em uma relação, é preciso entender que nem sempre as coisas acontecem como esperado. Algumas respostas a determinadas perguntas podem ser mais difíceis de lidar do que o esperado. Dê atenção à autoimagem agora.

DINHEIRO: As energias têm sido gentis nestes dias. Aproveitar investimentos e oportunidades se torna algo mais simples. Invista em algo que possa dar retorno a curto prazo agora.

No ambiente de trabalho, procure identificar possibilidades menos subjetivas para a distribuição de papéis e funções. Preze pela objetividade neste momento para que consiga dedicar suas energias a atividades outras com colegas.

SAÚDE: Ao estabelecer uma nova meta em termos de saúde, muitos obstáculos podem surgir, sendo eles algo mais concretamente relacionado a você, seja por fatores externos como conhecidos.

Ao passo que você for se acostumando a ter novos hábitos de exercícios físicos, torna-se menos influenciável a presença ou ausência de quem quer que seja. Reconhecer-se enquanto sua própria prioridade é um amadurecimento pessoal.

TOURO

AMOR: Você pode sentir dificuldade especialmente para permitir que outra pessoa te veja sinceramente. É preciso compromisso consigo primeiramente para que outra pessoa possa se aproximar.

Caso já esteja em um relacionamento, a comunicação sincera se torna sempre a melhor alternativa. A pessoa amada precisa ser alguém com quem você não tenha receio de se abrir. Expresse suas vontades e inseguranças, se for o caso.

DINHEIRO: Mudanças estão na base de qualquer movimento que vise ao crescimento e à estabilidade. Não hesite em mudar de rota se julgar necessário neste momento em sua carreira.

No ambiente de trabalho, procure alternativas quando um plano não parecer ser mais tão ideal quanto originalmente. Para isso, saiba receber sugestões de colegas e colaboradores que tenham experienciado situações semelhantes.

SAÚDE: Para ter uma mente mais ativa e capaz de lidar com muitas adversidades que a vida cotidiana te apresenta, é preciso estar em dia com a rotina de exercícios que influenciam nisso.

Buscar caminhos alternativos e mais curtos nem sempre será a resposta. Criar uma rotina esportiva demanda tempo e energia, então é preciso dedicação. Procrastinação é um aspecto emocional a se tratar com igual importância.

GÊMEOS

AMOR: Os astros têm te influenciado a solucionar uma pendência romântica. Isso pode abrir caminhos mais frutíferos e genuínos para você agora, e aproveite a atmosfera romântica.

Caso já esteja em uma relação, procure reconsiderar algo que possa ter soado inapropriado para você. A pessoa amada pode ter se valido de uma comunicação carregada de ruídos e isso pode ser a razão por trás de um desentendimento.

DINHEIRO: Avançar em um plano de negócios pode ser bastante desafiador. Encontre apoio entre amigos e colegas. Muitas vezes, sua maior inspiração vem justamente desse ambiente privado.

No ambiente de trabalho, os próximos dias podem ser especialmente conflituosos em função de comunicações com ruídos de diversas partes. Conduza determinados encontros e reuniões da maneira mais clara possível.

SAÚDE: Pensar no futuro pressupõe olhar para seu presente e traçar planos a partir das circunstâncias reais em que você se encontra agora. Preparar-se para isso pode ser desafiador.

Escolher uma modalidade esportiva que seja mais conveniente com sua rotina é uma opção válida e legítima. Começar algo novo não significa que precisa ser necessariamente exaustivo. Comece dentro dos limites de seu conforto agora.

CÂNCER

AMOR: Ir a encontros nos próximos dias pode ser uma maneira de lidar com o inesperado. Deixar-se levar pela aventura do momento pode ser exatamente o tipo de agitação que precisa.

Caso já esteja em um relacionamento, a compreensão com a pessoa amada deve ser a base de qualquer vivência a dois, especialmente nos casos em que há um desencontro de expectativas. Entender a situação de outra perspectiva é basilar.

DINHEIRO: Vida profissional e vida profissional podem estabelecer relações pouco harmoniosas nos próximos dias. Procure entender o mecanismo por trás dessa dinâmica para solucioná-lo.

No ambiente de trabalho, é preciso administrar quais aspectos precisam receber sua atenção neste momento. Fazer escolhas pode ser algo desafiador, mas que contribui para seu crescimento emocional e profissional quanto a isso.

SAÚDE: Aventurar-se em ambientes novos e desconhecidos geralmente ativa um desejo em seu emocional. Ao longo dos próximos dias, porém, isso pode parecer menos interessante para você.

Seu senso de humor geralmente está associado a como você tem lidado com questões interiores. Em vez de expandir sua presença em meio ao ambiente em que estiver, você pode sentir a necessidade de um olhar mais introspectivo.

LEÃO

AMOR: Você pode ter a impressão de que uma pessoa querida já não está tão próxima. Aproveite sua disponibilidade e considere ir a outro encontro para aproveitar uma companhia que queira permanecer.

Caso já esteja em uma relação, é preciso se questionar acerca do quanto você tem se permitido experimentar suas emoções. Evite se anular em função daquilo que você imagina que a pessoa amada queira ou espere de você agora.

DINHEIRO: Informar-se em relação a um novo conhecimento é algo que te move em direção a novos aprendizados e novos horizontes. Isso pode ser um movimento de crescimento em sua carreira.

No ambiente de trabalho, colegas e colaboradores têm muito mais a oferecer do que geralmente se pode imaginar. A experiência de cada um é algo único e a partir do que se pode tirar muitas lições e muitos aprendizados diversos.

SAÚDE: Lidar com as demandas cotidianas pode ser uma atividade cansativa e que acaba por sobrecarregar muito o seu emocional. É importante não ceder à exaustão nestes momentos.

Empenhe-se em identificar janelas de oportunidades na correria do dia a dia para ter tempo de qualidade com você. Praticar exercícios físicos ou mesmo fazer alguma atividade pelo seu próprio prazer fará toda diferença a longo prazo.

VIRGEM

AMOR: Reconhecer seu valor é um ponto necessário neste momento. Mais do que vindo de outra pessoa, isso deve vir essencialmente de você. As pessoas a sua volta podem notar essa chave.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso saber identificar quais as discussões que valem realmente a pena. Evite se desgastar em situações que só fazem piorar o clima entre você e a pessoa amada. Maturidade é fundamental.

DINHEIRO: A maneira como você tem visto o dinheiro tende a mudar nos próximos dias. Mais do que um fim em si, você o enxerga como um meio a partir do qual pode criar muito mais.

No ambiente de trabalho, algumas viagens podem se fazer necessárias e, com isso, é necessário enxergar o potencial que tal experiência comporta. A criatividade pode ser algo explorado agora para que colha seus frutos depois.

SAÚDE: Saber identificar e entender a natureza de cada sentimento seu pode ajudar a encontrar alternativas de ação. Aquilo que você quer e aquilo que você precisa são coisas distintas.

Igualmente válidas, procure dar a cada uma dessas demandas a devida atenção para que, assim, sua atenção seja direcionada apropriadamente no momento ideal. Conflitos de natureza interior não podem ser deixados de lado agora.

LIBRA

AMOR: Fazer escolhas pressupõe, muitas vezes, desagradar algumas pessoas. É preciso lembrar-se de que você deve ser sua prioridade quando o assunto e evitar desagradar.

Caso já esteja em uma relação, o mesmo se aplica, independentemente de qualquer tipo de aprovação externa. O caminho a ser escolhido precisa considerar as duas partes envolvidas igualmente. É preciso responsabilidade.

DINHEIRO: Linguagem pode ser um elemento sobre o qual você pode se dedicar nos próximos dias. Isso pode se manifestar seja na clareza da sua comunicação, seja na forma como você se divulga.

No ambiente de trabalho, você pode descobrir habilidades que até então desconhecia por completo. Experimentar novas formas de abordar os mesmos elementos pode ser uma oportunidade para criação e para expandir horizontes.

SAÚDE: Seus esforços podem ser os aspectos positivos a partir dos quais você acaba realizando grandes mudanças em sua rotina de exercícios ou mesmo na qualidade do seu tempo.

Autoconhecimento te permite identificar quais são os aspectos que geralmente te incomodam ou que causam desconforto e, assim, te permitem assumir uma postura de mudança. Estar ciente desse movimento te dá muito poder agora.

ESCORPIÃO

AMOR :Os próximos dias estão associados a soluções de coisas passadas. Fechar determinados ciclos te permite se abrir para algo novo e mais sincero. O romantismo pode ser determinante.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso despertar alguns interesses em comum quando notar que a pessoa amada e você têm deixado certas coisas de lado. Natural as coisas mudarem, mas tempo de qualidade deve permanecer.

DINHEIRO: Encontrar apoio entre as pessoas queridas pode fazer muita diferença agora. Para além disso, considere pedir conselhos sinceros sobre seus próximos passos em sua carreira.

No ambiente de trabalho, não subestime suas habilidades para solucionar problemas. Sua visão tem muito a contribuir com as discussões estabelecidas conjuntamente. É preciso canalizar suas energias para o problema certo.

SAÚDE: Reservar tempo no seu dia a dia para refletir sobre diversas questões te permite tomar uma perspectiva de distanciamento e, com isso, enxergar certas situações de forma panorâmica.

As atitudes que pode tomar a partir disso que determinam o sucesso ou insucesso de determinadas questões. Assumir a posição de escolha e de agenciamento nestes casos pode ser desafiador, mas é certamente benéfico.

SAGITÁRIO

AMOR: Não se deixe levar pela pressão de expectativas alheias para tomar certas decisões. Leve seu tempo para assumir algumas possibilidades ou ainda deixar para trás algumas escolhas.

Caso já esteja em uma relação, certa instabilidade pode se instaurar devido a desentendimentos fora da vida a dois. Por isso, tenha em mente que muitos outros fatores precisam ser considerados ao buscar solucionar um impasse.

DINHEIRO: Investir em sua carreira pode ser algo que pressupõe um compromisso com novos aprendizados. Isso pode incluir cursos profissionalizantes ou mesmo algo como um hobby.

No ambiente de trabalho, é preciso estabelecer uma certa frequência na sua produção. Mesmo que isso não seja um fator preponderante, fazer-se conhecer pela constância na entrega pode ser uma característica positiva para se dedicar.

SAÚDE: Questões de ordem pessoal e familiar podem tomar muito de sua atenção e energia agora. Considere a possibilidade de reservar tempo para aproveitar sua própria companhia agora.

Dizer não para certas coisas pode ser mais libertador do que o esperado. Priorizar seu bem-estar deve ser sempre uma escolha consciente. Respeitar seus próprios limites é algo que se torna mais natural com o passar do tempo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Transformar uma situação desagradável em aprendizado pode ser o que de fato te coloca em um lugar propício para conhecer uma pessoa nova. Leve o tempo que sentir que precisa.

Caso já esteja em um relacionamento, a vulnerabilidade é o que de fato permite que conexões sejam estabelecidas, bem como que perdurem com o tempo. É necessário reconhecer quais os pontos em que isso tem sido deixado de lado.

DINHEIRO: Ter em mente o que você deseja alcançar pode ser um motivador forte para trilhar certos caminhos. Aproveite a ajuda que conseguir de amigos e familiares para dar forma a isso.

No ambiente de trabalho, é preciso valorizar o espaço que você tem conquistado e reconhecer o quanto ainda há o que aprender. Reconhecer a possibilidade de melhoria ajuda a entender maneiras de se aperfeiçoar ainda mais no que faz.

SAÚDE: Expandir os espaços dos quais faz parte pode ser uma forma de marcar sua presença com mais intensidade. Sua criatividade te permite observar suas escolhas com autocrítica.

Isso se reflete inclusive na maneira como você lida com os aspectos que julga precisar de mudança. Identificar pontos a serem melhorados e, assim, assumir uma nova postura são movimentos naturais para você nos próximos dias.

AQUÁRIO

AMOR: Baixar a guarda é necessário para que você consiga de fato chegar mais próximo de alguém por quem tem tido interesse. Iniciar uma nova interação pode ser desafiador, não se cobre tanto.

Caso já esteja em uma relação, é preciso entender que o centro das atenções é um lugar que oscila a depender da experiência de cada uma das partes. Se necessário for, reserve tempo de qualidade para ouvir a outra pessoa.

DINHEIRO: Procurar entender mais de uma possibilidade de ação é importante para expandir seu leque de possibilidades. Isso é especialmente benéfico para o estabelecimento de sua carreira.

No ambiente de trabalho, o momento exige uma especial separação entre o público e o privado. Evite levar para o lado pessoal questões que dizem respeito somente ao trabalho a ser feito. Maturidade é essencial nestes momentos.

SAÚDE: Muitas mudanças podem ser vistas de maneira negativa em um primeiro momento. Enxergá-las como oportunidades é o melhor caminho para evitar se frustrar com a falta de controle.

Realinhar seus objetivos com as práticas que já têm assumido pode ser uma maneira de atingir determinadas conquistas mais facilmente. De qualquer forma, encare estes momentos como oportunidades de agenciamento próprio.

PEIXES

AMOR: Preservar sua privacidade é algo que precisa ser levado em consideração ao conhecer uma pessoa nova. Não é necessário adotar uma postura hostil, mas tenha isso muito claro.

Caso já esteja em um relacionamento, alguns problemas podem ser mais sensíveis do que a pessoa amada e você estão dispostos a aceitar. Encarar esse momento delicado pode, na verdade, estreitar o laço entre vocês.

DINHEIRO: Reconhecer seus desejos é um dos passos a serem considerados para traçar um plano concreto de ação. Sua carreira pode se beneficiar de decisões baseadas em desejos genuínos.

No ambiente de trabalho, entender as reais possibilidades de um novo contrato te ajuda a enxergar as potencialidades e as limitações de cada cenário. Ponderar os caminhos a serem seguidos pode ser algo desafiador, mas muito maduro.

SAÚDE: Redescobrir suas próprias preferências pode ser um momento delicado. Diferentemente do que de costume, isso te coloca no foco de sua própria atenção, podendo ser desconfortável.

Concentre-se em tomar as decisões que realmente forem necessárias, além de tentar realizar as atividades no ritmo que julgar pertinente. Atividades físicas te permitem canalizar energias acumuladas e evitar se sobrecarregar neste momento.

Sobre
Palavras-chave
Signo Beleza & Estilo Astrologia Listas Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias