O canal Viva finalmente decidiu qual será a substituta de 'Corpo a Corpo' em janeiro de 2025. Reprisada uma única vez na TV aberta, 'Plumas e Paetês' foi escolhida para ocupar a faixa de 14h40.
Exibida entre setembro de 1980 e abril de 1981, em 191 capítulos, 'Plumas e Paetês' conta a história de Marcela (Elizabeth Savalla), grávida que usou falsa identidade para se dar bem na vida. Ao mesmo tempo, a mentira serviu para que a mocinha fugisse do pai de seu filho, Renato (José Wilker). Confundida com a noiva do falecido Osmar (Stepan Nercessian), homem que ofereceu carona, Marcela foi morar com a família do rapaz, despertando o interesse de Edgar (Cláudio Marzo), irmão da vítima.
'Plumas e Paetês' é marcada por duas curiosidades. Uma delas se refere ao infarto que Cassiano Gabus Mendes sofreu no meio da história. Silvio de Abreu, na época, assumiu a trama a partir do capítulo 138, seguindo até o final. Curiosamente, as alterações foram positivas, elevando a audiência da novela.
Reprisado uma única vez na Globo, em 1983, no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim foi referência na nova versão de 'Ti-ti-ti', em 2010. Maria Adelaide Amaral resgatou os personagens principais:Isis Valverde interpretou Marcela; Caio Castro foi Edgar; e Guilherme Winter , Renato.
Além do horário vespertino, às 14h40, a novela será exibida às 0h30 e durante as maratonas, em que todos os capítulos transmitidos na semana são reprisados na madrugada entre domingo e segunda. Segundo a Coluna Play, do Jornal O Globo, a estreia está prevista para 20 de janeiro.