Uma profecia está prestes a se concretizar na reta final da novela 'Dona de Mim'. Como o Purepeople já havia anunciado, a 'furacãozinho' terá uma família feliz no encerramento da trama, que ocorrerá na sexta-feira, 9 de janeiro: ela viverá com Samuel (Juan Paiva) e Leona (Clara Moneke).
Esse destino do trio era esperado por muitos telespectadores, uma vez que Samuel, entre os três namorados da cuidadora - Marlon (Humberto Morais) e Davi (Rafael Vitti) -, era o que mais tinha a ver com ela. Mas os mais atentos perceberam que esse seria o final há 8 meses.
Exatamente o capítulo de 26 de maio exibiu uma visita dos personagens à igreja da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. No caso, Sofia estava animada ao lado deles e resolveu registrar o momento om uma fotografia em frente à igreja. Como recordação, a menina ganhou um pratinho decorativo com a foto estampada.
Durante a visita, um vendedor acreditou que era uma família construída por pai, mãe e filha. "Não, moço. Não somos os pais desse furacãozinho. Eu sou a babá", esclareceu Leo na ocasião, que teve a ajuda de Samuel, que confirmou ser o irmão mais velho da menina.
Já na igreja, Sofia mostrou a fotografia a um padre, que comentou: "Vocês formam uma linda família". Mas o religioso, esperto, previu algo que se desenhará no final da novela.
"Nessa foto eu vejo amor. E onde o amor está, nada falta. Como Paulo diz em sua epístola aos Coríntios: 'Permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor'", afirmou o padre.
Ao que tudo indica, Ellen entregarpa Sofia para a família Boaz e fugirá com Hudson (Emílio Dantas). Ainda nesta semana, Jaques (Marcello Novaes) colocará fogo na fábrica, deixando Sofia em perigo.