Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 1 de abril de 2024 12:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quais são as previsões para os próximos dias para cada um dos doze signos? Confira em detalhes com informações da WeMystic.
Qual é o horóscopo desta semana, de 01/04 a 07/04? Semana tem Mercúrio Retrógrado afetando signos no amor, sorte e dinheiro Horóscopo para quem é de Áries: Mercúrio fica retrógrado e coloca a comunicação em alerta. Evite problemas desnecessários. 
 Signo de Touro tem horóscopo semanal marcante: os próximos dias trazem mais acolhimento interno, então, é melhor não puxar conversas determinantes Horóscopo para quem é do signo de Gêmeos: no amor, Vênus chega em seu setor social e pode trazer novidades e paixões instantâneas, mas cuidado com as expectativas. Horóscopo semanal para quem é de Câncer nesta semana aponta que na vida financeira é necessário ter cautela para não se frustrar.
Veja + após o anúncio

A primeira semana de Abril chegou e com ela movimentos importantes que acontecem para todos os signos.

Para começar, Mercúrio Retrógrado chega em Áries, o primeiro de 2024, trazendo pausa e alerta com imprevistos, atrasos e cuidados com a comunicação. Podemos esperar por ansiedades fora de controle, mas o melhor é não se apressar em resolver as coisas - até dia 25, a energia é de pé no freio e análise de atitudes, para que o ímpeto não comande.

Vênus também chega em Áries e traz paixões avassaladoras, libido em alta e prazeres, mas é bom ter cautela, pois com a energia de Mercúrio, há chances menores do que gostaríamos de ver as coisas sérias demais. Para os relacionamentos já existentes, é melhor priorizar momentos bons e de união do que se atentar com o que não está funcionando, para evitar atritos.

Vênus em Áries e Plutão também se encontram no céu, de forma positiva, e oferecem mudanças e novos direcionamentos. É possível se abrir sim para grandes feitos, mas tenha em mente que tudo que vier de novo será para o bem maior.

Todas essas energias são embaladas com a Lua Minguante que deixa tudo muito mais interiorizado e reflexivo. O autocuidado e bem estar se fazem necessários e o momento é de renovação de sentimentos e de emoções. Confira agora as previsões da WeMystic para o seu signo nesta semana.

Áries

Amor: Vênus chega essa semana em seu signo promovendo paixões, libido em alta e muito charme. Sua autoestima é renovada e você consegue atingir seus objetivos românticos com facilidade. Porém, todo cuidado é pouco, já que Mercúrio fica retrógrado e coloca a comunicação em alerta. Evite problemas desnecessários.

Dinheiro: Com a chegada de Mercúrio Retrógrado logo no primeiro dia da semana, seus planos estacionam. Isso significa que novos investimentos, assim como projetos e novos trabalham entram em modo espera. Cuidado com imprevistos e atrasos.

Sorte: Tire o período de Mercúrio Retrógrado para analisar o que de fato precisa mudar e melhorar em sua vida.

Touro

Amor: A semana começa com certos incômodos emocionais, sobretudo de questões mal resolvidas. Os próximos dias trazem mais acolhimento interno, então, é melhor não puxar conversas determinantes e difíceis neste período. Você pode sentir uma vontade grande de mudar e melhorar, mas é necessário resolver antes os cenários que te incomodam.

Dinheiro: Com a Lua Minguante em seu setor de expansão e crescimento, você pode sentir certa lentidão em novos ganhos e aumentos. Não é uma boa semana para investimentos também, é necessário cautela para não se perder em suas organizações.

Sorte: Os próximos dias pedem mais autocuidado e cautela com decisões importantes a serem feitas.

Gêmeos

Amor: Os próximos dias pedem cuidado com a comunicação, sobretudo porque Mercúrio, seu regente, entra em modo retrógrado e todo cuidado é pouco com mal entendidos e falta de interpretação. Vênus chega em seu setor social e pode trazer novidades e paixões instantâneas, mas cuidado com as expectativas.

Dinheiro: Marte em seu setor financeiro promove movimentos, mas não espere por grandes mudanças. Você terá novas ideias e pequenas coisas podem ser colocadas em prática para promover transformações, mas com Mercúrio retrógrado convém analisar com cautela e planejar muito bem antes,

Sorte: Lua Minguante em seu setor de transformação pede que ouça sua intuição para ter mais clareza de seus próximos passos.

Câncer

Amor: Lua Minguante em seu setor amoroso pede calma em decisões e uma análise profunda do seu sentir. Você pode sentir-se mais carente do que o normal, exigindo atenção do parceiro romântico. É necessário ir com calma nas cobranças para não ser mal interpretado.

Dinheiro: Mercúrio retrógrado traz atrasos e imprevistos, sobretudo no que diz respeito a carreira e dinheiro. Você pode ficar tentado a promover coisas novas, mas é necessário ter cautela para não se frustrar. Investimentos e compras grandes devem esperar um pouco mais para acontecer.

Sorte: Tire a primeira semana de Abril para reavaliar sentimentos e expectativas em sua vida.

Leão

Amor: Paixão e libido estão em alta e podem promover mudanças positivas em seu relacionamento. A semana pede uma abertura de consciência e se colocar aberto a fazer transformações é o ideal a ser feito. Pessoas de fora ou outras culturas podem chegar e trazer sentimentos interessantes.

Dinheiro: O momento pede cautela com inícios de projetos e novidades sobre dinheiro e trabalho devem entrar no modo mais lento. Com Mercúrio Retrógrado, negociações ficam mais difíceis de serem feitas. O período pede análise e organização das finanças.

Sorte: Mesmo com lentidão, se faz necessário seguir. Cuide da sua espiritualidade para não perder o foco.

Virgem

Amor: A Lua Minguante traz um aspecto de dúvida e reflexão profunda sobre os romances em sua vida. Utilize essa energia com cautela, banindo de vez crenças limitantes sobre relacionamentos. Cuidado para não projetar no outro seus medos e inseguranças não resolvidos do passado.

Dinheiro: Cautela ao lidar com dinheiro essa semana, já que imprevistos e atrasos podem acontecer. O trabalho vai exigir um pouco mais e será necessário conter o impulso, a raiva e a ansiedade - ou arrependimentos podem surgir. Utilize a semana para fazer somente o que consegue.

Sorte: Equilibrar o trabalho com atividades de bem estar vão te ajudar a conter a ansiedade e angústia. Saiba parar para respirar,

Libra

Amor: Vênus chega em seu setor de relacionamento e traz paixão, vontade de conquistar e amar de todas as maneiras possíveis. Você se sente motivado a ter e cuidar do relacionamento. Mas, cuidado com muitas expectativas e cobranças desnecessárias, já que Mercúrio Retrógrado deixa tudo em alerta.

Dinheiro: Mesmo com vontade e criatividade em alta, é necessário ir com calma para não se perder no meio do caminho. Os ganhos chegam, tímidos ainda, e você pode usar este momento para trilhar novas oportunidades. Parcerias de sucesso estão chegando para projetos animadores.

Sorte: Não perca sua motivação, mesmo que o cenário não esteja favorável. Só recalcule a rota!

Escorpião

Amor: Essa semana, tenha cautela com a comunicação, que pode se tornar exagerada tanto para mais, quanto para menos. Evite conflitos e saiba também equilibrar as coisas, nem tudo precisa ser ferro e fogo. Questões internas precisam ser realinhadas dentro de você para que consiga enxergar melhor as modificações necessárias.

Dinheiro: Com Mercúrio Retrógrado, não é um bom momento para riscos. Cuide bem da sua organização financeira, incluindo, o acerto de pendências do passado. O momento pede calma e zero ansiedade com novos projetos e ganhos.

Sorte: Tenha em mente que tudo pode ser modificado para melhor. Só cuidado com a teimosia interna de ver tudo do jeito que só seus olhos enxergam,

Sagitário

Amor: Mesmo com Vênus iluminando o setor de romances e prazeres, você pode se sentir mais incomodado com conquistas, paqueras e novidades. Com Mercúrio Retrógrado também neste setor, você pode encontrar apenas relações casuais e rápidas - se não quiser envolvimento mais sério, é uma boa pedida. Porém, é necessário se preservar e cuidar dos seus sentimentos também.

Dinheiro: Cuidado com imprevistos essa semana, O assunto financeiro fica em pauta, trazendo certas reflexões e projeções de mudanças. Acordos do passado podem voltar à tona, é necessário cautela para fazer as melhores negociações sem trazer angústias e prejuízos.

Sorte: Por mais difícil que possa parecer, otimismo e fé são os combustíveis para deixar a vida com mais sentido.

Capricórnio

Amor: Você começa a semana mais interiorizado e reflexivo. Por isso, tenha cautela com as decisões tomadas neste período. Se for necessário, peça ajuda e acolhimento do parceiro romântico, pois você terá abertura e carinho de sobra. Para os solteiros, ter cautela com novas investidas para não deixar tudo ai dentro confuso demais.

Dinheiro: Por mais lento que as energias estejam, você consegue ter um respiro de novidade em meio ao caos. Vênus e Plutão promovem transformações importantes e algo inesperado e motivador pode chegar. Só trabalhe bem suas projeções e realidades para não ter decepções.

Sorte: Cuidar do seu lado interno não te faz vulnerável.

Aquário

Amor: Vênus em Áries e Plutão, em seu signo, se unem no céu essa semana e promovem transformações profundas e positivas em seus relacionamentos. O momento é de direcionar a energia para o futuro, sem esquecer das lições aprendidas até aqui. Pessoas novas e interessantes podem chegar e mexer com seu coração.

Dinheiro: A Lua Minguante essa semana traz cautela e certa preocupação com seu dinheiro. Mas, tenha em mente que questões, sobretudo de passado, precisam ser resolvidas para você conseguir dar passos maiores. Não tema o futuro.

Sorte: Mudanças estão a caminho. Esteja preparado para conhecer uma versão melhor de si mesmo.

Peixes

Amor: A Lua Minguante traz momentos de reflexões e incertezas, Porém, com amor, união e foco nos objetivos tudo parece se reverter até o fim da semana. O alerta fica por conta da comunicação, que pode não ser das melhores e, agir na teimosia, pode trazer atritos desnecessários.

Dinheiro: Mercúrio fica retrógrado em seu setor financeiro e traz atrasos e alguns desafios em seus ganhos essa semana. Por isso, é necessário reavaliar caminhos e aguardar as melhores decisões. Projetos e novidades até podem surgir, mas é necessário aguardar mais um pouco para colocar tudo em prática.

Sorte: Entenda que sonhos podem ser realizados. Assim fica mais fácil saber que a vida também faz sua parte.

Sobre
Palavras-chave
Astrologia Beleza & Estilo Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
12:10
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias