Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Publicado em 18 de março de 2024 12:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
É semana de Ano Novo Astrológico! Confira as energias da semana, que prometem agitar os astros, com as previsões da WeMystic Brasil.
Horóscopo da semana traz revelações importantes para cada um dos signos. Veja em detalhes a seguir: A semana do signo de Áries é de renovação em todos os sentidos Horóscopo da semana para o signo de Touro indica semana de crescimento considerável em sua sociabilidade Horóscopo da semana para quem é de Gêmeos tem a Lua influenciando o setor financeiro, trazendo alguma questão passada para ser reanalisada A semana para o signo de Câncer começa com a Lua em seu signo trazendo um aspecto mais emocional e sensível para o campo do amor.
Veja + após o anúncio

Logo no começo da semana, a Lua no signo de Câncer traz ares mais sensíveis, mas com caminhos abertos para resolver possíveis dúvidas e incertezas emocionais. No dia 20, com a chegada do Sol em Áries e o início do , há um novo período que começa para todos nós, onde a coragem, a ação, a impulsividade e a determinação se fazem presentes.

No dia 21, Sol em Áries em sextil com Plutão em Aquário promove mudanças e transformações. Por isso, é necessário abrir a mente para receber novas e revolucionárias energias que chegam como oportunidade de modificarmos o nosso cotidiano e a forma como nos expressamos no mundo e com as pessoas.

Vênus e em Peixes promovem uma nova perspectiva para as relações amorosas, onde os caminhos seguem dentro da seriedade, da disciplina e da responsabilidade. Há chances de relações casuais ganharem novos patamares, assim como os já consolidados seguirem pensando no futuro.

No dia 22, é a vez de Marte chegar em Peixes e promover um movimento interessante em nossas emoções. Contudo, a libido também é mexida, onde vamos nos atrair por relações mais voltadas para o envolvimento emocional profundo.

Áries

Amor: A semana é de renovação em todos os sentidos e, no amor, você consegue equilibrar suas emoções, deixando as relações mais afetuosas e prósperas. Há chances de crescimento e um namoro ou lance casual pode ganhar indícios de futuro. Saiba expressar o que sente

Dinheiro: Com o Ano Novo Astrológico acontecendo, você tende a ganhar mais força e coragem para colocar seus planos em prática. Alinhe expectativas para que consiga trabalhar com mais realidade e foco. Vênus e Saturno garantem boas novas em trabalhos que começaram lá atrás e retornam de forma mais positiva agora.

Sorte: Sol chega em seu signo essa semana trazendo renovação e muita energia. Aproveite para fazer uma revisão em tudo que precisa encerrar para começar.

Touro

Amor: Semana de crescimento considerável em sua sociabilidade, o que traz oportunidades gloriosas para conhecer pessoas interessantes e que estejam em busca do mesmo que você. Cuidado apenas com a teimosia e o ciúmes no quesito relacionamentos.

Dinheiro: O final da semana traz possibilidades de aumentos e de coisas novas acontecendo em seu setor financeiro, graças a uma parceria, projeto ou até mesmo algo que foi apresentado e que o retorno esteja batendo na porta agora. O alerta fica, apenas, com os gastos, sobretudo os impulsivos.

Sorte: Na medida que você se expande, tudo ao seu redor faz o mesmo caminho. Certifique-se de que sua cabeça esteja livre de pensamentos bons.

Gêmeos

Amor: Semana boa para conhecer pessoas e fazer suas oportunidades - alguém que esteja na mesma vibe que você pode acabar chamando sua atenção. No quesito relacionamento, vocês podem começar a falar de futuro e as coisas desenrolarem melhor, incluindo as diferenças emocionais.

Dinheiro: A semana começa com a Lua influenciando o setor financeiro, trazendo alguma questão passada para ser reanalisada. Há indícios de novidades, sobretudo com parcerias e projetos, que ganham as bênçãos dos astros e oferecem alternativas prósperas para aumento dos ganhos.

Sorte: Com o Ano Novo Astrológico chegando, as vibrações ficam mais enérgicas, sobretudo com a determinação, que ganha incentivos. Utilize essa energia para ir onde deseja chegar.

Câncer

Amor: A semana começa com a Lua em seu signo trazendo um aspecto mais emocional e sensível para o campo do amor. É necessário fazer uma análise do que incomoda, para que não haja sobrecarga na relação. Contudo, é uma semana ótima para resolver as diferenças.

Dinheiro: Com o Sol chegando em seu setor de carreira, as novidades começam a pairar no céu. Por isso, tenha cautela com a ansiedade, pois há demandas importantes e negócios positivos para chegarem por aí. Cuidado com gastos impensados e impulsivos.

Sorte: Utilize a energia da Lua essa semana para promover um encontro com seu Eu Interior, proporcionando mais equilíbrio, autocuidado e autoconhecimento. Cuide mais de você.

Leão

Amor: O senso de responsabilidade com suas relações entram em destaque essa semana. Se estiver em busca de um amor, esse assunto pode ficar maior para você e sua vida nos próximos dias. Para os relacionamentos, o momento é de recalcular a rota e promover mudanças positivas no convívio.

Dinheiro: Com a chegada do Sol em seu setor de crescimento e expansão você, essa semana, busca novas formas de reconhecimento - e isso pode estar atrelado com especializações e novas ideias que chegam e movimentam diretamente seu trabalho e suas finanças. É necessário ter foco e paciência com o tempo das coisas.

Sorte: Cuidado com o excesso de energia, já que algumas atitudes podem ser baseadas em ansiedade. Pratique alguma atividade que transmute o excesso de energia.

Virgem

Amor: Vênus continua abençoando os relacionamentos, trazendo crescimento e novas perspectivas para o amor. Conversas e momentos de intensa intimidade e emoção podem ser a chave para um novo capítulo dentro do setor amoroso. Para quem estiver em busca, é necessário virar a chave e se entregar.

Dinheiro: Projetos e parcerias ganham novas e boas perspectivas, já que você tende a ter um olhar mais focado e estratégico sobre o seu trabalho. Não tenha medo de arriscar, aja um pouco pela intuição para seus direcionamentos.

Sorte: Não tenha pressa em querer resolver tudo de uma vez. Com a chegada do Ano Novo Astrológico, sua vida passa por transmutações importantes para serem ressignificadas.

Libra

Amor: Semana de caminhos abertos no amor, tanto para os comprometidos, quanto para os solteiros. É necessário ter jogo de cintura e equilibrar o que deseja de verdade, para que não perca oportunidades bacanas e que podem chegar para a vida. O astral é de sorte e libído em alta.

Dinheiro: Sua criatividade está ótima para aumentar seus ganhos e procurar novos recursos. Conte com a coragem, além de amigos e parceiros que podem dar ideias lucrativas para uma grana extra. No trabalho, sua visão de negócio pode trazer benefícios.

Sorte: Com a chegada do Sol em Áries, seus projetos ganham força com parceiros que estejam na mesma sintonia que você. Incluindo no amor.

Escorpião

Amor: A semana é de boas novas no campo dos romances, já que Vênus e Júpiter se encarregam de aumentar suas emoções e sentimentos. Você estará mais expressivo e o parceiro pode contar com boas doses de romantismo. Para os solteiros, a chance de algo casual ganhar novo status é alta.

Dinheiro: Os próximos dias podem trazer boas novas com convites ou alguma notícia que chega sobre algo aprovado ou aceito. Você tende a contar com o apoio do par romântico ou de pessoas bem próximas para que suas chances de uma renda a mais ganhem novas e prósperas proporções.

Sorte: A intensidade das suas relações pode trazer novos significados para sua vida cotidiana. É seguro amar.

Sagitário

Amor: Com o Sol chegando em seu ponto mais positivo do Horóscopo, você tende a chamar mais atenção e renovar sua autoestima. Com isso, sua energia se renova também e novas e boas possibilidades de amar podem bater na sua porta. Cuidado, apenas, para não se enganar - o Universo pode trazer alguém especial e você, por medo, não acreditar.

Dinheiro: Questões familiares ganham a pauta da semana e assuntos burocráticos podem ser a bola da vez. Contudo, as resoluções também ganham forma e tudo tende a seguir pelos caminhos abertos. Cuidado, apenas, para não se enrolar ao querer resolver tudo de uma vez.

Sorte: Aproveite o Ano Novo Astrológico para reviver sua autoestima e seu cuidado pessoal

Capricórnio

Amor: A semana começa com a Lua em seu setor amoroso trazendo certo desconforto emocional, mas com possibilidades de melhorias se souber lidar com os sentimentos. Pode ser que o parceiro amoroso exija um pouco mais de atenção, é necessário equilibrar as necessidades.

Dinheiro: Caminhos abertos e transformadores no setor financeiro, exigindo um pouco mais de foco no planejamento e nas decisões. Talvez alguém da família traga soluções ou situações benéficas e que tragam boas novas para suas decisões financeiras.

Sorte: Cuidado com o excesso de pensamento, pois nem sempre podem trazer benefícios. É necessário ter cautela e tentar ver as situações de fora.

Aquário

Amor: Espontaneidade e comunicação são os motivos dos caminhos abertos essa semana no amor. Você entra em um processo de transformação essa semana, com seu poder pessoal, inclusive, e isso traz bons caminhos para suas empreitadas românticas. Uma reviravolta no coração pode acontecer.

Dinheiro: Vênus e Saturno continuam juntos trazendo soluções benéficas para seu setor financeiro. Você consegue encontrar equilíbrio, sobretudo, se conseguir pensar no valor real do que faz. Novas oportunidades dentro do seu propósito podem chegar para aumentar seus ganhos.

Sorte: Não desperdice seu tempo com coisas que não pode controlar. Saiba qual é o momento de soltar.

Peixes

Amor: O planeta do amor continua abençoando seu setor amoroso, trazendo facilidades e caminhos abertos para pensar em seu relacionamento. Não tenha medo de se declarar e seguir sua intuição para fazer as coisas acontecerem em sua vida amorosa. Renovação de sentimentos é o principal tema para essa semana.

Dinheiro: Possibilidades de novas responsabilidades estão a caminho essa semana, fazendo com que você pense a médio e longo prazo em seus planos e metas. Novos projetos, assim como ideias e reconhecimento podem dar novas possibilidades de ganhos.

Sorte: O Ano Novo Astrológico traz novas influências e energias para tudo que precisa agir. Tenha coragem de seguir sua intuição.

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias