Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
Publicado em 11 de março de 2024 11:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quer ficar por dentro das novidades dos astros essa semana? Confira o horóscopo semanal de 11 a 17 de março que a WeMystic preparou e veja as tendências para o seu signo.
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro Horóscopo semanal para quem é de Áries aponta momento relevante para dar atenção às questões amorosas Horóscopo da semana para Touro sugere momento de sorte: Vênus em Peixes promove uma onda de boas novas Horóscopo para quem é de Gêmeos na semana de 11 a 17 de março traz energia para resolver as diferenças no relacionamentos Horóscopo semanal para quem é de Câncer: a semana traz alguns resgates emocionais importantes
Veja + após o anúncio

A semana começa com a , trazendo energia, coragem e determinação. Todos os signos sentem que é hora de se movimentar, colocando foco e ação em tudo que fizerem. Contudo, o cuidado maior fica para o alerta da ansiedade, que pode ser uma realidade essa semana.

No dia 11, Vênus chega em , trazendo mais união, acolhimento, intensidade e amor aos relacionamentos. Para quem já está consolidado em um, o momento é de harmonia e proximidade. Para quem estiver em busca, a temporada é de renovação emocional.

No meio da semana, com a chegada da Lua em e em união com Júpiter no mesmo signo, as questões mais práticas ganham doses de estabilidade e segurança. Os movimentos no trabalho são prósperos e, para quem crê, de muita sorte também. Na quinta-feira, 14, com a união da Lua com Urano, há caminhos abertos para imprevistos, mas que são golpes de sorte, na realidade. Sabe aquele atraso que virou algo bom ou aquela perda que precisava acontecer? Pois bem, saiba reconhecer os avisos do Universo quando eles chegam.

ÁRIES

Amor: Vênus chega em seu setor de sonhos e inconscientes trazendo muitos dos seus desejos à tona. O momento pede um encontro maior com suas emoções, para que você compreenda melhor suas expectativas dentro do relacionamento e dos assuntos amorosos. Com a Lua Nova em seu signo abrindo a semana, os dias são de novidades.

Dinheiro: No meio da semana, com a Lua Nova em Touro iluminando seu setor de finanças, em união com Júpiter, há um caminho de sorte e prosperidade, com a chegada de boas oportunidades e indícios de mudanças positivas. Contudo, evite exageros e gastos precipitados.

Sorte: Lua Nova em Áries promove boas novas, bons encontros e movimentos inesperados que podem trazer sorte.

TOURO

Amor: No meio da semana, com a Lua Nova em seu signo, unida a Júpiter, você traz um aspecto próspero e de muita sorte no alinhamento das suas emoções. Os relacionamentos ficam harmoniosos e os desafios mais facilitados. Contudo, cuidado ainda com a maneira mais fechada de ver as coisas. Permita-se a olhar por outros ângulos.

Dinheiro: Embora a semana peça cautela, ela te oferece maneiras positivas de reorganizar o que for necessário. Você vem precisando de mudanças neste setor e o momento é de disposição para fazer as coisas acontecerem. Tente equilibrar a organização com o que é importante para você fazer neste momento, evitando exageros.

Sorte: Vênus em Peixes promove uma onda de boas novas. Aproveite para reforçar seus laços sociais e suas oportunidades com amigos, conhecidos e contatos importantes.

GÊMEOS

Amor: A semana é de movimento! Por isso, se você utilizar essa energia para resolver as diferenças no relacionamentos, suas chances são de sucesso. Para quem estiver em busca de uma relação, a sociabilidade em alta vai deixar você na cara das oportunidades. Permita dar ao universo a chance de bons encontros.

Dinheiro: Com Vênus chegando em seu setor financeiro, você tem tudo para abrir portas incríveis neste setor. Oportunidades novas, assim como movimentações positivas trazem sorte e caminhos abertos. Não tenha receio de usar sua sabedoria e maturidade para resolver pendências e abrir espaço para coisas melhores chegarem.

Sorte: No fim da semana, com a Lua em seu signo e em bom aspecto com Plutão, você tem tudo para promover mudanças radicais, que culminam em prosperidade. Não tenha medo do novo.

CÂNCER

Amor: A semana traz alguns resgates emocionais importantes, que trazem análises profundas de como está conduzindo os assuntos amorosos em sua vida. Apesar de haver crescimento e bons indícios de harmonia e união, você vai se colocar de modo atento e responsável para analisar o que precisa melhorar e mudar.

Dinheiro: Com a chegada de Vênus em seu setor de crescimento e expansão, você pode experimentar se unir com pessoas importantes e que tragam conhecimento e aprendizado para melhorar algo em seu trabalho e, consequentemente, em sua vida financeira. Não descarte possibilidades que envolvam pessoas de fora.

Sorte: Muitas vezes, algo acontece em nossa vida que nos liberta e nos livra de problemas maiores ali na frente. Tenha cautela em se desanimar com algo que não deu certo, pois logo ali você pode perceber que foi um livramento.

LEÃO

Amor: A semana pede um pouco mais de ousadia, se quiser melhorar as coisas em seu relacionamento e nos assuntos amorosos. Com a Lua começando a semana em Áries e Vênus chegando em Peixes, é momento de expressar o que sente, sem medo de ser feliz. Promova melhorias e mudanças, pois os caminhos estão abertos para acertos.

Dinheiro: Há um movimento de oportunidade em assuntos de trabalho e dinheiro, com energia favorável para crescimento e novas possibilidades. Contudo, evite se sobrecarregar e chegar a exaustão, já que a ansiedade pode tomar conta.

Sorte: A sorte nos encontra caminhando. Por isso, essa semana, com a Lua Nova pairando no céu, promova algo diferente, que faça seu coração se alegrar e que ao mesmo tempo traga satisfação e um ar de novidade. Não espere acontecer.

VIRGEM

Amor: Com a chegada de Vênus em seu setor de relacionamentos, você sente a semana mais leve e com mais chances de resolução das pendências. O momento é de harmonia, aconchego e amor. Para quem estiver em busca, a semana traz novidades, mas cautela para não se enganar com falsas ilusões.

Dinheiro: O setor financeiro essa semana mostra uma abertura de caminhos favorável com novos ganhos e oportunidades que chegam através de parcerias e até pessoas próximas, como o par romântico, por exemplo. Evite misturar as coisas, mas aproveite a oportunidade de crescimento que está no ar.

Sorte: Se estiver pensando em viajar ou começar um curso, os astros trazem boas novas sobre isso. Se concentre em crescer e se expandir.

LIBRA

Amor: Lua e Mercúrio em seu setor de relacionamento promovem movimento e coisas novas. Aproveite a companhia do par romântico para curtir mais o tempo livre juntos, além de estreitar melhor a relação. A energia está favorável para novidades e momentos de expansão da relação.

Dinheiro: Seu setor financeiro, essa semana, pode passar por mudanças - mas, nada que um bom olhar estratégico não ajude. Oportunidades de expansão com novos trabalhos podem fazer seus dias mais prósperos. Cuidado, apenas, com o excesso de ilusão em certas questões com dinheiro. Mantenha os pés no chão.

Sorte: O trabalho está em ótima fase. Porém, cuide da saúde para que mantenha seu corpo físico e emocional em equilíbrio.

ESCORPIÃO

Amor: Lua e Júpiter se unem no céu no meio da semana trazendo sorte, crescimento e boas novas no relacionamento. Você sente que novos passos precisamos ser dados, mais ligados ao propósito que deseja em sua vida. Por isso, tenha em mente o que deseja de verdade e trabalhem juntos para que isso aconteça.

Dinheiro: Novos ganhos e indícios de mudanças positivas nessa área chegam essa semana, o que te traz um senso maior de responsabilidade. Cuidado, apenas, com pequenos exageros - se o dinheiro cai na conta, não precisa gastá-lo tudo de uma vez.

Sorte: Mudanças estão a caminho. Podem até ser desconfortáveis, mas são para colocar você no caminho correto da sua jornada.

SAGITÁRIO

Amor: No final da semana, com a Lua em seu setor de relacionamentos, alguns pequenos desconfortos emocionais podem até surgir, mas uma boa conversa resolve tudo. Coloque como prioridade ser mais transparente e dialogar o que precisa. Olhar com carinho para suas necessidades no amor não te torna mais vulnerável, lembre-se disso.

Dinheiro: Os próximos dias serão de mais equilíbrio na vida financeira, com chances de mudanças positivas. Cuide melhor do que entra e sai, para que consiga ter uma visão macro da sua saúde financeira.

Sorte: Vênus chega em seu setor familiar e promove dias de harmonia e união com as pessoas mais queridas e próximas. Aproveite estes momentos como um combustível para sua essência.

CAPRICÓRNIO

Amor: A semana traz um pouco mais de jogo de cintura para resolver pequenos atritos, pois você sabe que com muita conversa e equilíbrio as coisas tendem a melhorar. Para quem estiver em busca de um novo amor, as chances de novos encontros ganham força. A sorte está ao seu favor, aproveite.

Dinheiro: Essa semana, com a energia alta pela Lua em Áries, você tende a promover andamentos e resoluções. Só cuidado para não se desgastar energeticamente. Quando o astro lunar chegar em Gêmeos, no final da semana, seus gastos podem precisar de revisão e atenção.

Sorte: Cuide mais das áreas da sua vida que são importantes para você, além do trabalho. Seja próspero em tudo que puder ser.

AQUÁRIO

Amor: Essa semana, com a Lua habitando o ponto mais positivo do seu Mapa e em trígono com Plutão em seu signo, você pode ter uma grata surpresa de alguém novo que chega em sua vida e pode balançar as coisas por aí. Certifique-se de que você está preparado para o que pode vir.

Dinheiro: Com Sol e Vênus habitando seu setor financeiro, você tem tudo para ter boas novas e oportunidades de crescimento que chegam. O momento pede reestruturação em sua vida financeira, você não vai sossegar até dar novos rumos para isso. A boa notícia é que você consegue, com responsabilidade e disciplina.

Sorte: Não prenda com seus pensamentos limitantes os caminhos abertos que podem surgir.

PEIXES

Amor: Vênus chega em seu signo trazendo mais harmonia, amor e união para as relações. Você passa por um momento de renovação, aproveite da melhor maneira, seja propondo algo novo ou seja falando o que sente. É tempo de aproveitar o amor em sua vida.

Dinheiro: Lua em Áries, junto com Mercúrio, promove uma intensa energia de movimento e coisas andando em seu setor de trabalho e dinheiro. Boas novas aportam, o que traz a você chance de crescimento. Cuidado com a ansiedade, mantenha os pés firmes no chão para não se exceder.

Sorte: Aproveite a reta final do Sol em seu signo para promover as limpezas necessárias antes do recomeço

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo de 03 a 09 de junho tem fase de expansão e prosperidade. Veja detalhes para cada signo no amor, dinheiro e sorte!
3 de junho de 2024 12:25
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
13 de maio de 2024
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias