





Na reta final de 'Garota do Momento', Lígia (Palomma Duarte) terá uma conversa franca com Beto (Pedro Novaes) para esclarecer sobre um dinheiro guardado a sete chaves e um segredo do passado que culminou na separação da família.
O papo rolará a partir do incêndio criminoso provocado por Juliano (Fábio Assunção). O vilão acabou com a boate da empresária após uma crise de ciúmes de Clarice (Carol Castro). Lígia, por sinal, se feriu no incêndio.
Nesse momento da trama, Lígia terá a chance de reerguer seu empreendimento, pois preserva uma boa quantia financeira, no entanto, decidirá usá-lo para financiar o filme do filho. Ela até conversará com Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) sobre o assunto, mas pedirá segredo, pelo menos, por enquanto.
Entretanto, Raimundo (Danton Mello) comentará com a mulher que o seguro não vai cobrir o prejuízo, já que o incêndio foi considerado criminoso, e não um acidente.
Para piorar a situação, Ronaldo (João Vitor Silva) revelará o desejo da mãe para o irmão. Preocupado, Beto irá atrás de Lígia e exigirá que ela use o dinheiro para a sua boate, mas, irredutível, dirá que será útil para o filho realizar seu sonho.
A sofrível discussão entrará em um novo patamar quando Beto confessar seus sentimentos de abandono. Lígia, então, contará uma versão da história que ele não sabe: o porquê saiu de casa e como Raimundo não aceitou, prejudicando a reaproximação dos filhos.
Conscientes, mãe e filho se entenderão, e a cantora manterá a decisão de financiar o longa do primogênito. Paralelamente, o amado de Beatriz (Duda Santos) terá a ideia de unir os amigos e fazer um mutirão para reformar a boate, sem custos para ela. No fim, os dois se reconciliarão em meio a um abraço apertado e muito carinho.


