
Quem conferiu o primeiro capítulo de 'Vale Tudo', na noite dessa segunda-feira, 31 de março, pode acompanhar o primeiro teaser de 'Dona de Mim', nova novela das sete, durante o intervalo comercial.
Na peça publicitária, o público conheceu a protagonista Leona, vivida por Clara Moneke ('Vai na Fé’) em afeto com a menina Sofia e toda a família comandada pelo personagem de Tony Ramos.
A trama que substituirá 'Volta por Cima', no horário das sete, a partir de 28 de abril, tem no elenco nomes como Suely Franco, Marcello Novaes, Marcos Pasquim, Rafa Vitti, Giovanna Lancellotti, L7nnon, entre outros.

Claudia Abreu, um dos grandes destaques do novo folhetim da Globo, volta às novelas após 9 anos, quando protagonizou 'A Lei do Amor', de Maria Carmem Barbosa, no horário nobre.
'Dona de Mim' gira em torno de Leona, vivida por Clara Moneke, uma jovem de bom coração que convive com a dor da perda de um filho.
Estudante de publicidade, a jovem viu sua vida perdida no momento em que estava prestes a se casar com Marlon (Humberto Morais). Grávida de seis meses de Sophia, ela precisou lidar com o aborto durante exame na sala da ultrassonografia.

Sete anos depois, a bela busca melhorar sua vida financeira ao lado da avó Yara (Cyda Moreno) e da irmã Stephany (Nikolly Fernandes), com quem mora.
Diante do aperto financeiro, Leo consegue um emprego como babá na mansão da família Boaz, donos da tradicional marca de lingerie de fabricação própria que ela costumava revender. Nesse meio familiar, Leo conhece Sofia (Elis Cabral), filha de oito anos de Abel (Tony Ramos).
No passado, Abel registrou a criança como sua filha após uma cobrança de dívida que tinha com sua ex-funcionária, papel que caberá a Camila Pitanga em participação especial, após o sucesso de 'Beleza Fatal', como a vilã Lola.

A chegada de Leona muda o comportamento de Sofia, que implica com as babás contratadas por Filipa (Cláudia Abreu). Além disso, ela desenvolve novas experiências com os irmãos da menina: Samuel (Juan Paiva), Davi (Rafa Vitti) e Ayla (Bel Lima).
"A Sofia gosta de aprontar diversas peças, é a forma dela de chamar atenção. As babás não conseguem ficar na casa porque ela faz traquinagens, até o momento em que Leona conquista o coração dela", conta o diretor artístico Allan Fiterman para o site de imprensa da Globo.
"É a partir daí que começamos a falar sobre as diversas formas de maternidade, inclusive a não maternidade, amor-próprio, autoestima e diversos outros temas ligados ao feminino.", resume Rosane Svartman, autora da obra.