Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
Publicado em 11 de dezembro de 2025 às 18:31
Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre o retorno de Ellen na novela 'Dona de Mim'
Camila Pitanga contou sobre reencontro de Ellen e Sofia para Ana Maria Braga Ellen descobre que Sofia tem 25% das ações da Boaz na novela Dona de Mim Ellen (Camila Pitanga), Sofia (Elis Cabral) e o diretor Allan Fiterman nos bastidores de 'Dona de Mim' Hudson (Emílio Dantas) sugere a Ellen (Camila Pitanga) deles se mudarem para o Rio de Janeiro na novela Dona de Mim Hudson (Emílio Dantas) planeja roubar Sofia na novela Dona de Mim
Veja + após o anúncio

Camila Pitanga está prestes a voltar à novela 'Dona de Mim'. A atriz retorna no capítulo desta sexta, 12, após descobrir sobre a morte de Vanderson (Armando Babaioff). Com medo do amante, a trambiqueira se escondeu e construiu uma nova família; agora, ela retorna para conquistar a guarda de Sofia (Elis Cabral). 

No início da história, Ellen foi dada como morta, cuja justificativa foi uma doença terminal que, de fato, aconteceu. No programa ‘Mais Você’, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, na manhã de hoje, 11, a atriz revelou que a personagem sofreu um câncer de colo de útero, provocando algumas sequelas. 

Vai ter até uma bolsa de colostomia. É uma doença que mata muitas mulheres. A minha personagem, porém, conseguiu um tratamento e decide voltar após descobrir que o Vanderson (Armando Babaioff) morreu", disse.

Veja também
Jaques mata Rosa na novela 'Dona de Mim'? Criminoso, vilão empurra mãe para a morte e foge sem olhar para trás
Camila Pitanga faz revelação sobre volta de Ellen

Camila Pitanga explicou para apresentadora que Ellen viveu de golpes, mas que, embora volte com o intuito de 'roubar' fortuna da filha, nutre um sentimento. “O medo dela era que, se voltasse, aquele agressor também as encontrasse", acrescentou.

A atriz também elogiou a trama escrita por Rosane Svartman. “Eu fiquei muito feliz de fazer uma novela da Rosane porque é uma autora que admito, que fez tantas novelas bacanas, como Vai na Fé (2023). Ela faz muito bem a ponte entre a Dona de Casa e a juventude brasileira. Dona de Mim tem os MCs de um lado; do outro, uma senhora com Alzheimer", apontou.

Por fim, a intérprete de Ellen revelou sobre como ocorreu seu retorno para a trama. 

"Eu gravei as minhas cenas certa de que a Ellen havia morrido, mas um mês depois recebi uma ligação da Rosane. Fui convencida de que poderia ser interessante nessa história, de que há uma disputa de muitas pessoas que amam verdadeiramente a Sofia pela guarda, que também a mãe poderia entrar nessa."

Matérias relacionadas
Porrada na novela 'Dona de Mim'! Samuel e Jaques trocam socos em briga brutal, e o pior acontece após queda no chão
Porrada na novela 'Dona de Mim'! Samuel e Jaques trocam socos em briga brutal, e o pior acontece após queda no chão
Quando termina 'Dona de Mim'? Danilo atrás das grades, fuga de Jaques e a volta de Ellen marcam a fase decisiva da trama
Quando termina 'Dona de Mim'? Danilo atrás das grades, fuga de Jaques e a volta de Ellen marcam a fase decisiva da trama
Decoração elegante, 140 m² e mais: como é o apartamento de luxo de Clara Moneke, a Leo de 'Dona de Mim', no RJ?
Decoração elegante, 140 m² e mais: como é o apartamento de luxo de Clara Moneke, a Leo de 'Dona de Mim', no RJ?
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Novela Dona de Mim
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Humilhada, xingada e esbofeteada: o destino de Arminda em 'Três Graças' após a surra HISTÓRICA de Zenilda
Humilhada, xingada e esbofeteada: o destino de Arminda em 'Três Graças' após a surra HISTÓRICA de Zenilda
21:35
Cengiz aceita despedida de Zeynep com Melek antes da morte, mas conversa emocionante derruba o plano do vilão na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta terça-feira (10/02)
Cengiz aceita despedida de Zeynep com Melek antes da morte, mas conversa emocionante derruba o plano do vilão na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta terça-feira (10/02)
21:08
Últimas Notícias