
Carlos Alberto de Nóbrega se tornou assunto nas últimas horas. O motivo? O humorista fez um post nas redes sociais para defender a mulher, a médica Renata de Nóbrega, das acusações de que teria sido pivô da separação com Andréa Nóbrega.
“Eu particularmente não ligo, mas pra quem não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos”, desabafou Carlos Alberto.
Carlos e Andréa, na verdade, se separaram pela primeira vez em 2009. Cinco anos depois, reataram a relação, que chegou ao fim definitivamente em 2016. O contratado do SBT assumiu o relacionamento com Renata quatro meses depois.

No vídeo, Carlos pede que cessem os ataques contra a atual mulher. “Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, lamentou.
Essa não é a primeira vez que Andréa e Renata são envolvidas em uma polêmica pública. Em 2021, a médica criticou publicamente uma entrevista da comediante ao podcast “Papagaio Falante”. Na ocasião, ela expôs detalhes do casamento com Carlos.
“Ele me conquistou com os cabelos grisalhos… Ele é uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselho porque não é fácil, quatro filhos que ele ajudava, mais ex-esposa, mais o programa que ele grava, edita e escreve até hoje”, relatou.

Sérgio Mallandro, no entanto, foi além e conspirou sobre a intimidade do ex-casal. “Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada”, brincou. “Você é besta, não acredito que estou escutando isso”, reagiu Andréa.
Renata deu uma entrevista indignada ao site NaTelinha e disse ter se sentido desrespeitada com as declarações.
“Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho do Sérgio Mallandro, nem podcast deste nível. Inclusive o Carlos foi convidado e ele negou porque ele não faz esse tipo de podcast. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Alberto, sendo que o tema não era ele. Antes mesmo de colocar isso no ar, ele deveria como apresentador rever suas perguntas e saber se isso vai atingir uma terceira pessoa, no caso a esposa do Carlos Alberto”, declarou.
Renata ainda afirmou que o próprio Carlos repudiou a entrevista. “O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”, detonou.