Filho caçula de Faustão, Rodrigo roubou a cena na festa do irmão, João Silva, nesta quinta-feira (21). O motivo? Ele chegou acompanhado da bailarina e podcaster Daia de Paula. Antiga conhecida da família, a beldade integrou o ballet do “Domingão do Faustão” e se tornou assistente de palco do apresentador.
Daia tem 36 anos, enquanto Rodrigo tem 17. Os dois posaram juntinhos para fotógrafos e ela ainda postou uma foto do rapaz em seu perfil no Instagram. Tamanha intimidade logo despertou rumores de romance.
Em depoimento publicado pela revista Quem, Rodrigo confirma o affair, mas não rotula. “Só quem sabe, sabe… Ainda estamos vendo isso aí… Ela trabalhava no balé do meu pai… É uma mulher maravilhosa, pelo amor de Deus. E não tem como mentir, né? Tá aí, é só olhar que você já viu…”, disparou o jovem.
Vale lembrar que não é a primeira vez que um herdeiro de Faustão se envolve com uma mulher mais velha. Quando tinha 17 anos, João engatou um romance com a modelo Schynaider Moura, na época, com 33. O romance chegou ao fim em novembro de 2023.
A paranaense Daiane iniciou a carreira como atleta de basquete. Ela jogou profissionalmente até aos 18 anos, mas preferiu se dedicar à dança. Daia se mudou para São Paulo e passou a realizar testes na área, enquanto trabalhava paralelamente como modelo.
Daia realizou diversos testes, até que, em 2016, conseguiu entrar para o quadro de dançarinas do “Domingão do Faustão”. Foram três anos como bailarina e, após se destacar pelo carisma, foi promovida a “repórter da galera”, com a função de entrevistar o público do auditório. Quando Faustão migrou para a Band, ela o acompanhou.
De 2022 a 2024, Daia namorou com Caio Castro. Foi o primeiro relacionamento do ator após o fim do romance com Grazi Massafera. Quando a relação chegou ao fim, os dois trocaram unfollow no Instagram, mas ela garante que o término foi tranquilo.
Longe da TV, ela se dedica ao podcast “A Gente Pod”, onde já recebeu nomes como André Marques. No Instagram, mais de 400 mil seguidores acompanham sua rotina.