A separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, anunciada no último sábado (26), segue repercutindo nas redes sociais e, nesta segunda-feira (28), ganhou um novo capítulo. Durante o programa Fofocalizando, do SBT, a influenciadora Thayse Teixeira, amiga pessoal de Carlinhos, apontou o nome de uma mulher como possível pivô do fim do relacionamento de 15 anos: Eduarda Luvisneck.
Segundo Thayse, antes de se envolver com Lucas, Carlinhos já havia se relacionado com mulheres e teria se encantado recentemente por Duda, com quem vem aparecendo em transmissões ao vivo no TikTok. A jovem teria, inclusive, participado de uma festa recente na casa do influenciador, que contou com apresentação da cantora Lauana Prado.
De acordo com o portal LeoDias, o rompimento entre Carlinhos e Lucas teria ocorrido após Maia se reconhecer bissexual e desejar explorar sua sexualidade de maneira mais livre.
Em contato com o próprio portal, Carlinhos confirmou estar vivendo um momento de autoconhecimento, mas negou qualquer envolvimento amoroso com Duda. “Ele afirmou apenas que se reconheceu como bissexual e está explorando essa nova fase de sua vida”, diz a publicação.
A influenciadora apontada na história é Eduarda Luvisneck, conhecida nas redes sociais apenas como Duda. Ela soma mais de 194 mil seguidores no TikTok e 35 mil no Instagram. Até o momento, ela não se pronunciou sobre a polêmica.
Apesar das especulações, Carlinhos e Lucas reforçaram, no anúncio da separação, que a decisão foi tomada em comum acordo, sem brigas ou traições. “Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam”, escreveram na publicação conjunta.