Viviane Araujo se revoltou ao ver a publicação de uma vidente no Instagram, que apontava o fim do casamento com Guilherme Militão em breve. Pais de Joaquim, os dois se casaram em 2021. A responsável pela publicação foi Vó Bahiana, que se apresenta na rede social como “conexão espiritual xamã”.
Segundo as previsões da sensitiva, Viviane vai se separar em até três meses, coincidentemente, o mesmo tempo em que a novela “Três Graças”, onde ela faz par romântico com o ex-marido Belo, vai permanecer no ar.
“Eu acredito que essa separação virá pelo lado do marido, e isso será notícia em diversos veículos”, disparou a sensitiva. A publicação chegou até Viviane, que dispensou a classe para rebater a espiritualista: “Ah, vai cagar, minha filha”.
Guilherme é empresário, tem 36 anos e é nascido no Rio de Janeiro. Atualmente, ele é sócio de uma marca de roupas e acessórios, a Aktory, mas também já atuou como sócio de um empreendimento imobiliário.
A grife foi fundada por Guilherme ao lado de outros dois sócios em 2014. Eles se apresentam como uma empresa que se comunica "através da Moda, Arte, Cultura e Design". A Aktory vende malhas, T-shirts, regatas, colares, pulseiras e essências.
Na Aktory, Guilherme também atua como garoto-propaganda. No site oficial da marca, é ele quem veste diversas blusas do mostruário. Mesmo com o ofício de modelo, ele não abandonou a discrição pela qual é conhecido. Seu perfil no Instagram, com apenas 2,6 mil seguidores, segue trancado e restrito apenas a familiares e amigos próximos.
Viviane e Guilherme engataram um namoro em 2019, mas já se conheciam há dez anos. O rapaz é amigo do filho da empresária da atriz. Eles haviam se encontrado em diversas ocasiões, entre elas, em um aniversário da rainha de bateria, mas nunca haviam desenvolvido nenhum interesse amoroso até então.