Depois de assumir alguns namorados nos últimos anos, Maiara está com novidades na sua vida amorosa! No último final de semana, ela causou com um look curto na igreja e também foi uma das mais bem vestidas na festa de aniversário de Anitta. Agora, a cantora assumiu, na madrugada desta segunda-feira (23), estar vivendo um novo affair.
Em uma publicação feita nos stories do Instagram, Maiara, cujo antes e depois é de cair o queixo, publicou um print de uma chamada de vídeo com o cantor Fabrício Fiori, da dupla Fred e Fabrício. No registro, ambos os cantores fazem a metade de um coração com as mãos.
Já na legenda, Maiara deixou uma declaração de amor para o cantor: "Se você pudesse se enxergar com meus olhos veria o tanto que seu coração é lindo... Eu não tenho como agradecer o tanto que tem sido atencioso e amoroso comigo. Pra nós não existe nada impossível... Quem tem Deus, tem tudo! Nada vai nos parar... Te amo", escreveu.
Também no print é possível ver que a cantora salvou o contato de Fabrício como 'Mai Mai', junto de corações. Já no seu perfil, o artista republicou a publicação e também se declarou para Maiara: "Também te amo, ter o privilégio de ter você por perto é um presente de Deus".
Já muito conhecido pelos consumidores da música sertaneja, Fabrício Fiori faz parte da dupla Fred e Fabrício desde 2021. Ele é nascido em São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais, e atualmente está com 32 anos, seis anos a menos que Maiara, que tem 38.
Antes de se unirem como dupla sertaneja, eles tinham outros projetos. Enquanto Fred fez a primeira formação da dupla como Fred e Gustavo, Fabrício participava da dupla Geovany Reis e Fabrício. O primeiro contato entre eles surgiu quando ambos se separaram de suas respectivas parcerias e esbarraram na casa de um jogador de futebol, onde cantaram juntos pela primeira vez.
Fred e Fabrício oficializaram a dupla e, desde então, são conhecidos como a "dupla de quatro vozes", por revezarem entre a primeira e segunda voz nas músicas e apresentações ao vivo.