Tiago da nova versão da novela 'Vale Tudo', Pedro Waddington se separa de modelo após 2 anos
Publicado em 4 de abril de 2025 às 07:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pedro Waddington terminou namoro de dois anos com modelo. Ator está estreando em novelas como Tiago da nova versão de 'Vale Tudo'
Tiago da nova versão da novela 'Vale Tudo', Pedro Waddington se separa de modelo após 2 anos Tiago da novela 'Vale Tudo', Pedro Waddington terminou namoro de dois anos com a modelo Luiza Camargo Tiago da novela 'Vale Tudo', Pedro Waddington namorava a modelo Luiza Camargo desde o carnaval 2023 Tiago de 'Vale Tudo', Pedro Waddington, ex-namorado da modelo Luiza Camargo, deixou São Paulo e agora mora no Rio de Janeiro por causa das gravações da novela Tiago da novela 'Vale Tudo', Pedro Waddington está solteiro após acabar namoro com modelo Luiza Caldas
Veja + após o anúncio

Ator que estreia na TV dando vida ao Tiago da nova versão da novela "Vale Tudo", Pedro Waddington está solteiro. Filho de Helena Ranaldi e Ricardo Waddington, o também modelo namorava Luiza Camargo, modelo nascida em Alagoas, desde o carnaval de 2023.

Mesmo com o fim do relacionamento, Pedro e Luiza continuam se seguindo naquela rede social. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (4).

Aos 25 anos, Pedro deixou São Paulo e passou a morar, sozinho, no Rio de Janeiro. Na ficção, o artista herdou o papel que coube a Fábio Villa Verde entre 1988 e 1989, dá vida ao filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero), e chega a ter a orientação sexual questionada pelo pai ao assistir cena da versão francesa do filme "A Bela e a Fera".

Veja + após o anúncio
Tiago de 'Vale Tudo', Pedro Waddington não quer ver 1ª versão da novela

Um dos atores do elenco estreantes em novelas, Pedro foi convidado do "Encontro com Patricia Poeta" ao longo dessa semana. No matinal, comentou seu primeiro papel em novelas e afirmou ter optado por não assistir ao original, um dos clássicos da teledramaturgia.

"Eu sou do grupo que não quis ver. Até porque o texto é muito bom já, tanto a versão original quanto a versão da Manuela (Dias, autora), e eu queria ter a minha percepção do Tiago", explicou à jornalista. "Eu acho que, se eu assistisse à outra versão talvez eu ia me comparar, ia ficar com medo de estar imitando ou tentando fugir. Eu falei: 'vou no texto, no que eu acredito aqui', e com direcionamento do (Paulo) Silvestrini (diretor) e toda equipe. Eu fui mais por esse caminho", concluiu Pedro, comparado fisicamente à atriz.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias